A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

19 junho 2006

O casamento!!

Olá,
Então como foi o vosso fds? o meu foi bom, tal como sabem no sabado aqui a Juanita teve um casamento (mais uns meninos que se cansaram de estar bem...solteiros ah ah!) correu tudo lindamente...não fosse o Pedro...perguntam voçês...qual Pedro???...o São Pedro esse "malvado" que resolveu regarnos na altura das fotos....estavamos nós lindos e maravilhosos quando ...tchannn aguinha para refrescar! Tivemos de fugir para os carros! Não houve condições! Mas o resto do dia correu lindamente (não chovia no restaurante!!) ainda + porque a nossa bela seleção brindou-nos com + 1 vitória! FORÇA PORTUGAL!
No domingo o meu filhote teve + um torneio de futebol...foi lindo o meu defesa marcou um belo golito! E assim se passou + um fds!

Comidinha de 17/06
p.a.- 1 maça
m.m- nada
almoço/lanche/jantar - 1 pastel de bacalhau,1 queijo fresco, melão c/presunto, 1 canja, bacalhau á brás, 1 bifinho c/cogumelos e salada de alface e tomate, 1 fatia de bolo bolacha, 2 fatias de torta de laranja, 1 fatia de bolo de casamento.
bebi 1lt e meio de água (agarrei um garafa e escrevi o meu nome e tudo! ah ah)

Comidinha de 18/06
p.a.- cereais c/leite
m.m.- nada
almoço - 2 entremeadas grelhadas c/salada de alface,tomate,cenoura e pepino,1 salada de frutas
lanche/jantar - 1 pão centeio c/fiambre, 6 bolachinhas de manteiga
bebi 1lt água, 1 chávena de chá verde

Comidinha de 19/06
p.a.- cereais c/leite
m.m- 1 maça
almoço - salada de alface,tomate,cenoura e pepino c/atum, 3 fatias de melão
lanche- 6 bolachas maria integrais (mas que vicio...não resisti)
jantar- broculos cozidos c/ovo mexido e cogumelos, 2 fatias de melão
ceia - 1 maça (comi depois do step)
bebi meio lt chá verde e 1lt e meio de água
exercicio 30min step


P.s- no fds falhou o step...não tive tempo (serve de desculpa???)

7 Comments:

  • At 8:03 da manhã, Blogger Celia said…

    Ir a festas é sempre um problema mas se conseguirmos não exagerar no que comemos e depois compensar nos dias seguintes com exercício as coisas voltam ao normal, força para a semana que hoje começa.
    Bjs.

     
  • At 8:43 da manhã, Blogger Gio said…

    Oh minha querida Juanita (ja estou a escrever isto pela segunda vez que a primeira desapareceu) elegante como eu SEI que tu és, não é um cazamentozito aqui, um baptizadozito ali e uma festazita acolá que te vão fazer diferença. Os teus maiores abusos são iguais aos meus melhores esforços (acho que foi isto que eu tinha escrito, que raiva).

     
  • At 9:56 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Eh láaaa!Estás c um peso todo jeitoso!parabéns!!!!!!!!!!!!E a aguinha é para assentar o pó!O S. Pedro Ouviu q adávamos a beber litros de água e decidiu mandar mais cá para baixo...eh eh eh

    bjokassssssssssssss
    e ...falta de tempo serve perfeitamente de desculpa para n fz step :P

     
  • At 1:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    LoL
    nao ter tempo é uma optima desculpa! ai ai.. =P
    Bem olha axo ke te portas-te muito bem no fim de semana.. =) Mesmo com o casamento! mt bem! :P
    Tb tenho um casamento, mas so em setembro, tou desejando que xegue para poder comer coisas boas! aii.. :P
    Beijokitas! ********* =)

     
  • At 2:24 da tarde, Blogger Zana said…

    Olá.
    As festas estragam-nos todas por completo, mas até que nem te portaste nada mal nao senhora!
    Se fosse comigo, nem quero imaginar.
    O teu filhote vai ser futebolista é?
    hehe
    Bem a desculpa serviu, mas toca a entrar nos eixos.(diz o roto ao nu)
    Bjinhos e boa semana

     
  • At 4:03 da tarde, Blogger Sarapatica said…

    Casamentos!!! Um terror para a dieta. Mas é festa é festam e estás no ponto em que se pode abusar um bocadinho. Jitos gdes

     
  • At 5:28 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    O que interessa foi que o casamento correu bem e te divertiste!! beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor