A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

12 junho 2006

Que mulher!!!


Olá,
Então como foi o vosso fds? o meu foi óptimo!
Na sexta feira a noite fui ver Daniela Mercury na festa da rã (Tires), bem que espectaculo...a mulher não para, é uma energia contagiante! Foram 2 horas sempre a dançar e a pular! adorei! super bem disposta e muito simpatica! é brasileira e basta! muito samba...muitos pulos..muita musica,enfim foi simplesmente Daniela!
sábado fui jantar fora com amigos, mas portei-me bem!
Hoje tenho + uma festinha (cafezito e bolo) de aniversário, a filhota de uma amiga faz 1 anito! Parabêns MÓ! mas vou portar-me bem!
Começamos uma nova semanita e esta para muitas de férias, não é?
eu cá estou no meu trabalhito...que adoro!
A comidinha do fds...
comidinha de 10/06
p.a.- 1 iogurte magro e 1 carcaça c/fiambre
m.m- nada
almoço - salada de alface,tomate,cenoura e queijo fresco
lanche - 1 maça
jantar - alheira e chouriço assado (3 rodelitas), 3 sardinhas,1/2 salsicha fresca grelhada e 1/2 febra grelhada com salada de alface,tomate e pimento
bebi 1lt água e meio lt chá verde
comidinha de 11/06
p.a.- 1 iogurte magro
m.m.- 1 maça
almoço - 2 iogurtes magros c/cereais
lanche - 1 caneca de leite magro c/6 bolachas shortcake de chocolate (mau, né?)
jantar - gelatina light e 2 maças
bebi 1lt água
comidinha de 12/06
p.a.- 1 iogurte magro c/cereais
m.m- nada
almoço - salada de alface e cenoura c/ovo cozido
lanche - 8 bolachas integrais do dia
jantar - leite magro com cereais integrais
ceia - 1 mini quadradinho de bolo de aniversário
já bebi 1lt e meio de água e meio litro de chá verde

7 Comments:

  • At 6:43 da manhã, Blogger Celia said…

    Alface, cenoura e ovo cozido ,é uma dica para o meu jantar. as vezes já não sei o que comer e ando sempre á procura de dicas como esta.
    O teu peso esta a ir muito bem, obrigado pelas tuas palavrinhas, é sempre muito bom ler-te.
    Bjs.

     
  • At 2:42 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    Olá!

    Foi muito simpatico de tua parte ires visitar-me :) fico contente!

    O meu menino já ta melhor :)

    Se não te importares vou-te adicionar para te poder vir ca mais vezes..

    Bjokas e brigada pela força..

     
  • At 3:08 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Então andas-te pelas festas da rã?!...hummm...eu fui na quinta feira ver o martinho da vila ao parque dos poetas...andamos muito abrasileiradas!
    eh eh eh
    e acho q te estás a portar lindamente..ontem nos santos tb comi uma rodela de morcela e uma rodela de chouriço...achei piada á tua história das rodelas tb!e só comi meia febra tb...ehhh...bem podiamos ter ido aos santos juntas linda!c o menu igual! LOL


    bjokas

     
  • At 4:50 da manhã, Blogger Gio said…

    Ola amiga, que saudades, eheheeh
    Parabens Mo? Eu fui tomar cafe com a Mó no dia dos anos? E ele não nos disse nada? Eu tenho que tirar isto bem a limpo.
    Olha amiga obrigada por passares no meu cantinho ta?
    Eu nunca vi ninguem como tu com tanta festa..... beijocas grandes.

     
  • At 7:20 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá linda!! =)
    Tas a ir muito bem!! =)
    Parabens!
    mas so uma coisa... k almoço e jantar de domingo foram esses??um cadinho desequlibrado nao achas?? :P
    Beijos linda**

     
  • At 2:19 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    Parece q te divertiste bastante n foi?
    Isso é que é preciso.
    Boa festinha.
    Bjs

     
  • At 4:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Adoro daniela mercury, já vi e tive a mm sensação que tu!! beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor