A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

09 junho 2006

Limpeza (quase ) Total!

Olá,
Pois é amigas ontam tivemos uma desagradavel surpresa logo demanhã....houve alguem que resolveu "limpar" o nosso e os outros escritórios. Simplesmente arrombaram e partiram as portas e voilá...levaram o que quiseram ou o que o tempo permitiu! foi um dia para esquecer...policia...aspirantes a CSI (ainda têm muito a aprender)...foi um dia horroroso! Hoje de noite só sonhava que iam voltar para levar o resto!
Na 4ª feira não consegui postar nada, mas já vi que foi geral!
Hoje foi dia da pesagem e o resultado foi desanimador (embora esperado) 57,8kg! Também com tantos doces...nem a salada valeu! ah ah não vou desanimar para a semana vai ser melhor!
Desejo a todas um óptimo FDS LIGHT!
Agora vou tentar dar uma voltinha nos vossos cantinhos!

Comidinha de 07/06
p.a.- cereais integrais c/leite magro
m.m.- 1maça
almoço- esparregado com milho e gelatina light
lanche - 1 iogurte magro, 1 fatia de pão integral de centeio
jantar - 1 cacetinho integral c/fiambre, 2 fatias de melão
bebi 1lt de chá verde e 1lt e meio de água

comidinha de 08/06
p.a.- cereais integrais c/leite magro
almoço- almodegas com salada de alface e tomate, 1 maça
lanche - 1 iogurte magro
jantar - cereais integrais c/leite magro, 2 maças
bebi 1lt de água e meio de chá verde
comidinha de 09/06
p.a.- cereais integrais c/leite magro
m.m.- 1 iogurte
almoço - 1 hamburger de peru grelhado c/salada de alface e cenoura,gelatina light
lanche - 1 iogurte
jantar - 1 fatia de pão, frango assado c/salada de alface e tomate, 1 gelatina
bebi 1lt água e 1lt chá verde

5 Comments:

  • At 8:42 da manhã, Blogger Gio said…

    Primeiras, eheheheeh

    Olha desculpa de eu no mail estar a dizer que nao me mailavas, logico com a historia do assalto... eu é que fui parva.
    Então isso quer dizer que ganhaste 500 gr? Hummmmm
    A luta é constante e eterna amiga, se ñão foi esta semana vai ser paraa proxima, nunca podemos é desanimar.
    GIOcas muito grandes para ti, eu vou aparecendo para a semana

     
  • At 1:43 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Aconteceu-te o mesmo que a mim linda! :(... A ti furtaram-te mtas mais coisas...a mim o q me enoja é q estavamos a dormir e ali no quarto ao lado andavam ladrões a mexerem nas nossas coisas...podiam ter-nos feito o que quizessemos! :(

    olha, toca a animar!...o q se ha-de fazer....?

    bjokas!
    ( e esquece a cena do peso...tb n foi assim tanto...)

     
  • At 6:05 da manhã, Blogger Sarapatica said…

    Caracs. A missframboesa também foi assaltada. Eles andem aí....Que agitação imagino. Quanto ao peso à que olhar para o proximo objectivo e não olhar para trás, interessa ir corrigindo os erros. BFS Jitos

     
  • At 1:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ola linda
    so agr consegui vir agradecer os comentariozinhos k tens deixado no meu blog!
    tas a ir mt bem na alimentaçao! :P
    Beijinhos! e bom fim de semana

     
  • At 3:18 da manhã, Blogger Zana said…

    Ahhh, fiquei pasmada!!
    É só gandulagem por todo o lado.
    Enfim...
    Tens de te esforçar mais nesta semana e vais ver que voltas ao peso que tinhas.
    Bjos e boa semana

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor