A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

16 junho 2006

Um feriado para esqueçer!!


Olá,
Então como estão, amiguitas light? es estou bem, na 4ª não passei por cá pq o computador recebeu um virusito! bem os dias têm sido horrorosos com esta chuvita...eu a pensar que ía á praia nos feriados e... na 3ª fui ás compritas (tenho um casamento no sabado) fartei-me de andar!! na 4ª vim trabalhar, e ontem foi o dia do deslize total! portei-me muito mal! fiquei com o peso na consciencia por não ter resistido á "malvada" da comida! mas de tarde como "castigo" obriguei as minhas pernas a irem para cima do step....e trabalhamos em conjunto 35min! ah ah
Hoje foi dia de pesagem e....a balança disse 57,5kg (não é mau, mas podia ser melhor!) enfim tenho de me controlar +, mas tou um pouco farta de saladas! para hoje á noite cozi uns broculos (ainda não sei como é que os vou comer mas...).
Hoje fui á hidro e trabalhamos bem as pernocas, á noite em casa vou fazer + 30min de step (apartir de agora vai ser todos os dias)
Bem não vos chateio +, mas quero agradecer a todas as meninas que comentam...voçês são umas kridas...MUITO OBRIGADA A TODAS!
Vou deixar-vos a minha paparoca dos ultimos dias:

comidinha de 13/06 (3ª feira)
p.a.- cereais integrais com leite magro
m.m.- nada
almoço - 1 sopa de espinafres e 1/2 sandes de atum (comi na pans)
lanche - nada.
jantar - cereais com leite, 6 bolachas de água e sal c/philadelfia
bebi 1lt água e 1 caneca de chá verde

comidinha de 14/06
p.a.- cereais com leite
m.m.- 1 iogute magro e 1 maça
almoço - esparregado c/atum, gelatina de chá verde
lanche - 1 iogurte e 6 bolachas integrais
jantar - cereais com leite
bebi 1lt e meio de água e 1lt chá verde

comidinha de 15/06
p.a.- cereais com leite
m.m.- nada
almoço - pizza bacana e 2 golos de cola light (fomos á telepiza! buaaaaa)
lanche - bolachas integrais s/colestrol da proalimentar (não sei quantas...)
jantar - 1 cacetinho com philadelfia e gelatina de chá verde
bebi 1/2 lt água e 1/2 chá verde

comidinha de 16/06
p.a.- cereias com leite
m.m- 1 iogurte e 1 maça
almoço - salada de alface,tomate,cenoura,atum e ovo cozido, gelatina de chá verde,1 garoto
lanche - 1 maça e 6 bolachas maria integral
jantar- broculos cozidos c/1 salsicha e queijo ralado (em cima), uvas
bebi 1/2 chá verde e 1lt e meio de água
exercicio 45min de hidro e 30min de step

P.s.- Para a semana que vem tenho de deixar de comer bolachas (que vicio).....andava a portar-me bem e agora...
Jojozinha...eu sei que aquelas 2 refeições não foram grande coisa mas... vou melhorar! obrigada

Um óptimo fim de semana para todas!

7 Comments:

  • At 10:58 da manhã, Blogger Sarapatica said…

    Força aí...Garanto que esses 30minutos de step diário vão fazer bem. Isso é que é preciso, animação. Mtos bjinhos para ti

     
  • At 12:40 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    "acho que tal como tu tb rou reduzir um pouco os liquidos, ás vezes pareço um aquário a chocalhar!"
    fartei-me de rir qd escreves-te isto lá no meu cantinho LOLOOLOL

    E esse step só faz bem!!!!E n é castigo nenhum...eu dantes ficava deprimida cada x que me lembrava que tinha q fz ginástica, mas qd comecei desta vez a ver resultados pensei...pera aí...mas esta porra afinal faz-me bem...ehhhhh


    bjokassss!

     
  • At 12:41 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Ahhhhe qq peso perdido é PESO PERDIDO!!!!!

    parabéns por isso!

     
  • At 8:38 da manhã, Blogger Gio said…

    Ola minha amiga, ja vi que me mandaste um mail, eu estes dias tem sido um descontrolo total em relação a net.
    Tu fazes step como, no step (degrau) ou na maquina? Na maquina sou incapaz de fazer...
    E não é que tens razão? A partir de segunda feira o tempo vai melhorar, estou de relações cortadas com o S. Pedro...A esta hora deves estar tu no casamento, e eu aqui a ver o jogo de Portugal, mas ao menos não vejo comida... GIOcas graaaaaandes.

     
  • At 1:37 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá juanita!! :)
    A tua alimentação tá optima... nao vejo od dizes k nao resististe a malvada comida! foi porcausa da piza? oh.. uma vez nao sao vezes nao é?? :P
    ehehe
    O importante é nao desistir!
    :)
    Beijinhoss******

     
  • At 5:42 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ola!
    Parabéns pelo peso perdido, qualquer peso perdido é bem vondo..

    força para a ginastica

    Bjokas

     
  • At 6:23 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda acho q há dias q são mesmo assim inevitáveis... mas olha acho q n te portaste assim tão mal e tenho a certeza q vais conseguir recuperar logo logo.
    Beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor