A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

21 junho 2006

Ai que raivaaaaaaa!!!



Olá,
Pois é amigas hoje tou com raiva....de mim própria! Portei-me muito mal ontem! depois de ter feito o meu step resolvi ir comer bolachas, não tive força para resistir! fiquei muito chatiada...mas o pior é que ainda me passou pela cabeça ir vomitar...isto não é normal! nunca me tinha acontecido. Estou em fase de tpm, sinto-me inchada, mas isto tambem não é desculpa para fazer palermices!
Bem mudando de assunto, aqui nos escritórios temos uma tv e estamos a ver o jogo de Portugal! já marcamos 1, vamos lá ver qts + vamos marcar!! FORÇA PORTUGAL!
Comidinha de 21/06
p.a.- cereais c/leite
m.m- 1 maça, 1 iogurte
almoço- 1 hamburger de peru grelhado c/salada de alface,tomate e cenoura, gelatina chá verde
lache - 1 maça
jantar - broculos c/milho e atum, gelatina chá verde
ceia - 2 maças
jbebi 1 lt e meio deágua e meio litro chá verde
exercicio - 45min hidroginástica e 30min step

3 Comments:

  • At 3:22 da tarde, Blogger Biológica said…

    Olá!
    Chateada, c/vontade de comer, inchada,, isso é normal,e passa rápido! lollol é o que vale, senão kem nos haveria de aturar... :)

    Beijitos*********

     
  • At 3:32 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda, deixa estar n te aborreças demais. Na TPM é mesmo normal termos esses ataques... olha eu tb estou a sentir imensas dificuldades para voltar à alimentação saudável, especialmente à noite... 1º pq tb estou em tpm, 2º pq como vim de férias, e comia mesmo bem, agora está a ser mais dificil... mas eu n vou desistir e tu tb n podes fazê-lo. Um dia n são dias e esse inchaço deve ser da TPM, está descansada q logo passa.
    Beijocas e força1

     
  • At 3:48 da manhã, Blogger Gio said…

    JUANITA MARIA TU OUVE-ME BEM PORQUE EU SO VOU DIZER ISTO UMA VEZ.... nem te passe pela cabeça miar, ouviste??????? Senão eu assanho-me e ponho-te é a ganir.... ai o caraças da rapariga..... isto há com cada uma.... eu ainda nem tinha visto isto e preferia não ter visto mesmo.....

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor