A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

20 junho 2006

Que vento!

Olá,
Não sei se para os vossos lados tá vento...mas aqui para os meus lados tá demais. Nada para quieto! anda tudo pelos ares! o meu pêlo de rata (traduza-se: cabelo) não para na minha cabeça! ah ah
Bem meninas ontem á noite depois de ter jantado, ter arrumado a cozinha e preparado o cesto para o meu filhote levar hoje para a escola, sabem o que fiz???....pois é fiz 30min de step! fui uma menina linda! agora não falha! quando eu não mencionar que fiz exercicio... façam o favor de me dar na cabeça! (não muito ok, soft, pq eu sou muito sensivel! ah ah). Bem não tenho + novidades, deixo a comidinha de hoje:
Comidinha de 20/01
p.a.- cereais com leite
m.m.- 1 iogurte magro
almoço - salada de alface,tomate e cenoura com carne picada, gelatina chá verde
lanche - 1 iogurte magro
jantar - 1 pão com philadelphia, 1 iogurte magro, 2 fatias de melão
ceia - bolachas sem açucar
bebi 1 lt e meio de água e meio litro chá verde
exercicio - 35min de step

6 Comments:

  • At 8:16 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Vento? Por aqui nenhum mesmo..
    tá um dia optimo de sol e calor, e eu em casa fexada a estudar!:P
    mas agora vou fazer um intervalozinho pa ir à explicação e ao ginásio! =)
    ehehe
    Beijinh0s! *** =)

     
  • At 8:32 da manhã, Blogger Luna said…

    Por aqui tb está um ventinho geitoso... mas n mto forte. Olha a tua alimentação está bem boa :) por isso continua!
    Ah, e fizeste mto bem em fazeres o step, lembra-te q tudo conta!
    Beijocas e continua

     
  • At 8:37 da manhã, Blogger Gio said…

    POiseu aqui nao sei entro aqui as 10 e saio as 6 e isto é um buraco fechado que nao sei se faz sol ou vento.
    Eu ontem tambem me portei muito bem, 50 minutos de marcha acelerada que deu direito a correr uns bocadinhos e tudo ;)

     
  • At 8:48 da manhã, Blogger Celia said…

    E preciso estar com disposição para a essa hora fazer steP mto bem.
    E a comidita tb esta bem vai dar bons resultados.
    bjs.

     
  • At 10:43 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    por aqui não ha vento nenhum, teve um dia mesmo espectacular..

    linda menina! a fazer exercício... muito bem :)

    Brigada pelos parabéns! es uma querida..

    Bjokas :)

     
  • At 4:35 da manhã, Blogger Gio said…

    Agora um pedidinho... estou a tentar fazer uma base de dados sobre as meninas porque ando sempre à toa com nomes e datas e etc... queres deixar-me um comentario com o teu nick, o teu nome, data de nascimento e mail? Se não quiseres pores todas as informações estás a vontade logico... se preferires mandar por mail, usa o da Gioconda, obrigada...

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor