A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

23 junho 2006

Experiências...

Olá,
Pois é ontem foi dia (ou melhor noite) de experiencias lá em casa, resolvi fazer soja com cogumelos (tipo carne picada...) o sabor não é desagradável e no fundo até gostei! acho que me vou dedicar mais a fazer estas experiências, o meu maridão e filhote é que dispensão....aha aha
Vamos entrar em mais um fds e este vai ser de PRAIAAAAAA! á pois é o tempinho tá bom, não podemos faltar! para mim é sagrado...sabados e domingos de manhã são sempre de praia, é tipo como se fosse o meu trabalho de fds! aha aha claro que isto é no verão e quando o tempo premite! dahhh
Ontem comprei umas barriras da marca Gullon de soja c/chocolate s/açucar e gostei muito, o sabor é agradavél! tava virada para novos sabores!
Hoje á noite tenho de ir comprar os meus cremes da l'oreal que já acabaram buaaaaa! Posso vos dizer que os resultados são positivos, a pele está com um aspecto muito melhor e sinto também + firmeza.
Bem não tenho mais novidades...desejo a todas um óptimo FDS!!!
Opsss...já me esqueçia de dizer que a desgraçada da minha balança comunicou me demanhã que mantenho os 57,5kg! atendendo ao facto que estou no tpm é capaz de não ser muito mau, não acham??
Comidinha de 23/06
p.a- cereais c/leite magro
m.m.- 1 maça e 1 iogurte (qd vou p/a hidro como 2 coisas)
almoço - soja c/cogumelos e salada de alface e cenoura, 1 maça, 1 fatia de meloa
lanche - 1 iogurte magro
jantar - queijo fresco e soja c/cogumelos, 1 maça
ceia - 1 maça
bebi 1lt e meio de água e meio litro de chá verde
exercicio 45min de hidroginastica e 30 min de step

4 Comments:

  • At 10:35 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá nina!

    Jé deves ter o email. N percebo o que se passa c o sapo! Cm poderás ver é a 2º vez que o envio e se passares por http://desafiosdanita.blogs.sapo.pt verás que já estás inscrita.

    Bjokita!

     
  • At 6:28 da manhã, Blogger Biológica said…

    olá juanita, a "grilita"! :p
    Por acaso ainda n tinha reparado que tb eras adepta das saladitas!!:) Diz lá ao teu marido que há já somos duas "grilas".hehehehehe
    Eu sou 100% adepta de legumes, coisinhas verdes!É um dos pontos que tenho a meu favor, neste mundo das dietas!! :)
    Essa marca, Gullon, possui uma vasta gama de produtos de dietética, costumo comprar bolachas dessa marca! As barritas ainda não provei.. servem para substituir a refeição??? Para dizer a verdade não sou grande adepta das barritas desse estilo, mas essa como são de soja...Contudo, a meu ver não há nada que substitua uma boa refeição saudável, carne branca/ peixe, cozido/grelhado/ estufado simples, gurnecido de uma boa dose de legumes e uma pequena quantidade de HC!Por essa razão, so optava pelas barritas em último caso, se não houvesse outra alternativa possível.
    Em relação aos cremes da loreal, tb os costumo utilizar , estou a aplicar assiduamente o de dia, e de noite, há coisa de 2 meses e pouco, e tal como tu, também noto bastante diferença na pele, está mais lisinha e rija! Claro que os cremes por si só, n fazem milagres...

    Bem, isto já vai longo.. :)

    Beijitos e um bom f.d.s*****

     
  • At 4:29 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ola!
    A balança também mante...mas para a semana tenho k ter perdido peso...
    fiz asneirada no fds e tou também c a maldição vermelha!!!

    Bjokas

     
  • At 8:25 da manhã, Blogger Gio said…

    Então mas foi do tipo daquela que eu fiz? Ja viste la no meu novo blg de receitas? Se não foi manda a receita que eu ponho la...
    Fim de semana de praia não foi? Deves estar super bronzeada, és tu e eu, eheheheh bolas parece que é de proposito...
    E que barritas são essas que eu não conheço conta la...
    E quais são os cremes que usas? O perfect slim... eu estou a usar o Roll-on da Garnier mas ainda não percebi se estou a gostar ou não...
    O peso... é TPM esquece. Beijocas grandes minha linda, ja tou com saudades das nossas conversas.

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor