A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

26 junho 2006

Sol...onde?


Olá amigas,
Então como foi o vosso Fds? O meu foi bom...embora que alguem tenha levado o sol daqui dos meus lados...prainha nada!
Foi um fds sem avarias, muito controlado e com outra experiencia...soja aos cubos com ervilhas e cenoura estufados....esta até os meu marido comeu! Vou continuar a experimentar coisas novas!
Não vos contei na 6ª mas inscrevi me na batalha miss praia light, preciso de um incentivo para sair deste peso e quero ganhar um prémio... ah ah ah
Viram o jogo ontem...bem que horror nunca + acabava, ele eram faltas, cartões, expulsões, enfim ganhamos e isso é o + importante!
O meu filhote já acabou as aulas...já tou de férias...de fazer cesto!!!
bem não tenho + novidades, agora vou até aos vossos cantinhos!
Comidinha de 24/06
p.a.- cereais c/leite
m.m- 1 maça
almoço - salada de alface, cenoura e pepino c/queijo fresco, gelatina light de morango
lanche - 1 bolacha gullon e 1 maça
jantar - 2 fatias de pão c/patê de atum,bacalhau assado c/broculos cozidos e cerejas
bebi 2lt água
exercicio 30 min de step
Comidinha de 25/06
p.a.- 1 iogurte magro
m.m.- 1 bolacha gullon
almoço - costeleta de novilho grelhada c/salada de alface e tomate, 1fatia de melão
lanche - cerejas
jantar - 1 iogurte e cerejas
bebi 1lt e meio de água
exercicio 20min de caminhada e muitos pulos no sofá a ver a bola!
Comidinha de 26/06
p.a.- cereias c/leite
m.m.- 1 iogurte
almoço - salada de alface c/soja,cenoura e ervilhas, gelatina e cerejas
lanche - 1 iogurte
jantar- salada de alface e pepino c/queijo fresco, cerejas
bebi 1lt e meio de água e meio litro de chá verde
exercicio... (não fiz...)

8 Comments:

  • At 12:42 da tarde, Blogger Zana said…

    Oláaa!
    Tens de colocar aki essa receita!!
    Pois é as aulas acabam e nós ficamso com os cabelos em pé.
    Pelo menos eu! hehe
    Boa semana para ti .
    Beijinhos

     
  • At 1:29 da tarde, Blogger Garfieldzita said…

    A miss praia light pa mim também é um incentivo.. espero sair-me bem deste desafio...

    O meu pekenote agora vai pa praia, não é k esteja assim muito bom tempo.. mas sempre da pa ele keimar as energias... eehhe

    Bjokas

     
  • At 2:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá,

    È impressão minha ou és viciada em cerejas como eu? eheheheh que duas :)
    Realmente a tua alimentação está muito bem... Parabéns!
    Força querida!
    E viva Portugallllllllll
    Beijinhos

     
  • At 3:11 da tarde, Blogger Luna said…

    Linda, parabéns a tua alimentação foi mto controladinha :) olha, quanto à praia espera q melhores dias virão... assim tb eu espero. Olha e boa sorte para a batalha, ha-de correr bem.
    Beijocas

     
  • At 5:24 da manhã, Blogger Gio said…

    Tou a espera que me digas se queres que te telefone, cu cu.....

     
  • At 8:34 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Olha, levou o sol dos teus lados, mas não trouxe para os meus...de certeza!
    Qt ás descobertas culinárias por sugestão da Gio fiz soja á bolonhesa só q feita parva usei soja em cubos grandes então ficou tipo galinha á bolonhesa em vez de soja á bolonhesa-é q eu nem sabia q havia soja em pedacinhos mais pequenos...eh eh eh

    b sorte para a batalha Miss Praia Light...estou a torcer!
    e quero ver o bonequinho aí no blog (joaninha)

    ;)

    bjokas

     
  • At 8:46 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Já vi!Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh

     
  • At 12:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ola tia !!
    adorei o teu blog,esta 1 espectaculo... está mesmo há tua medida (COM MUITAS DIETAS!!)
    há 1 novidade como ja deves ter percebido para ti ja escrevo sem abreviaturas ( para não me dares mais na cabeça)hahaha
    beijoes do tamanho do mundo, continua a escrever no teu blog para saber-mos as novidades

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor