A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

27 junho 2006

Obrigada Gio e Miss Framboesa!!!

Olá amigas,
Pois é hoje as minhas primeiras palavras são para a Gio e para a Miss Framboesa...OBRIGADA...são umas queridas, sempre prontas a ajudar. ADORO-VOS!!!
Já viram a minha joaninha...não é lindaaaaaaa?
Agora vamos a novidades....hoje vou fazer uma nova invenção com soja com feijão verde (feijão verde da horta do meu sogrito) depois digo vos como ficou! básicamente pelo que tenho andado a pesquisar podemos fazer várias receitas tal e qual como se fosse carne! portanto vamos dar asas á imaginação! Já sabem meninas a Gio tem um novo cantinho dedicado a comidinha com poucas calorias vamos lá a visitar !! http://receitasdagio.blogspot.com/
(sabem .... ela paga-me para fazer esta publicidade ah ah ah)
Bem agora vou cuscar os vossos cantinhos...
Comidinha de 27/06
p.a. cereais c/leite
m.m.- 1 iogurte
almoço - salada de alface,pepino e cenoura c/atum, 2 fatias de melão, gelatina light
lanche - 1 iogurte e 1 maça reineta
jantar - soja com ervilhas e cenoura, 3 fatias de melão
ceia - 1 bolacha gullon de soja c/chocolate
bebi 1lt e meio de água e meio lt de chá verde
exercicio 25 min de step

3 Comments:

  • At 9:01 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ola!!! =)
    Tenho que ir espreitar as receitas da gio!
    ehehe
    já as tuas continuam mt boas! :P pelo que podemos ver! :P
    Beijinh0s linda ***

     
  • At 9:51 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ai linda eu tb sou uma mae galinha pa caraças... e só este fim de semana é k reparei....
    Fui passar o fim de semana à tal kinta... o pekenote foi com os meus pais (eu não keria.. mas eles pediram...).
    Ai amiga tava ele a arrancar e tava eu a ir atras dele... já tava a sentir um aperto no coração de saudades...
    Em agosto os meus pais kerem leva-lo para Benidorm... n sei cm vai ser...
    Ontem falaram-me nisso e eu disse logo k n podia ser, como instinto mesmo.. E eles logo:"não nos confias o menino?".... claro k confio.. mas as saudades...
    Vou ter k me habituar (n sei cm)

    Bjokas

     
  • At 9:33 da manhã, Blogger Gio said…

    Xiiiiiiiiiiii com que então a divulgares que te pago para fazeres publicidade???? Não levas nem mais um tusto... e mainada.
    obrigada de que? de te aturar? de seres uma chata? de estares sempre a pedir coisas? de me massacrares a molecula o dia todo? naaaaaaaaa não custa nada..... eheheheh tou a brincar hem?
    Sempre que eu possa.... ah mas um dia destes vou-te cobrar... obrigo-te a por o selinho do meu blog no teu.....

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor