A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

03 julho 2006

Viva Portugal!!!!






VIVA

PORTUGAL !!!!!!!!!!!!!!!

Olá amigas,

Então como foi o vosso fds? o meu foi bom e sem excessos!!

E que tal o joguito no sabado?....tava a ver que me dava um coisinha má! que sofrimento, bolas!

Mas mais uma vez conseguimos...agora venham os "aveques" ah ah ah

Pois é meninas na 6ª tive um jantarito fora mas portei me lindamente, comi um pouquito de bacalhau c/natas e saladinha e de sobremesa gelatina!! sabem havia várias variedades de saladas, comi cenoura ralada c/couve branca misturada c/maionese e tava óptimo! tambem experimentei maça verde aos cubinhos c/iogurte natural...uma delicia! têm de experimentar!

Ontem fiz a mousse light da colher de pau mas em vez de morangos fiz com pessego...tava óptimo! Colher de pau fico á espera de sobremesas light novas! ah ah

Ainda não vos contei mas o meu filhote esta semana não está cá...foi passar a semana á casa da minha irmã e vai com os primos para uma colónia externa...agora só o vejo 4ª ao jantar...já tou cheia de saudades, levei o hoje ás 8h e já liguei ás 12h para saber se tava tudo bem!!! mãe galinha...

Bem não vos chatei o +, vou passar á comidinha do fds e de hoje...e já vou visitar os vossos cantinhos!

comidinha de 01/07 (sabado)

p.a.- cereais c/leite

almoço - soja c/feijão verde e cenoura, 2 pessegos

lanche - 1 iogurte

jantar - salada de alface,milho e cogumelos, 1 maça

bebi 1lt e meio de água e meio litro de chá verde

exercicio...25 min de step

Comidinha de 02/07 (domingo)

p.a.- cereais c/leite

almoço - salada de alface c/tomate,azeitona e queijo fresco

jantar - salada de alface c/milho e cenoura, mousse de pessego light

bebi 1lt de água e meio de chá verde

Comidinha de 03/7

p.a.- cereais c/leite

almoço - salada de alface c/cenoura, pepino e atum, mousse de pessego,gelatina chá verde

lanche-1 iogurte magro

jantar- 1 iogurte,1 maça, 1 cacho de uvas

ceia- bolachas de água e sal (crem cacker) e 1 maça

bebi 1lt e meio de água e meio litro de chá verde

exercicio...não fiz opss...xiuuuu

1 Comments:

  • At 1:43 da tarde, Blogger Garfieldzita said…

    ai linda!
    é horrivel termos os nossos rebentos fora...
    mas olha aproveita para fazer o k n podes fazer com ele... pode ser k ajude... é dificil, eu sei..
    Pensa k pa ele é muito bom ir e k ele vai adorar a experiencia...

    Bjokas

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor