A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

29 junho 2006

Hoje...reunião!

Olá,
Pois é hoje é dia de ir á reunião do colégio do meu filhote buscar as notas, depois conto-vos como foram!
Em relação ás receitas que tenho feito com soja vou enviar a Gio para ela pôr no cantinho das receitas. Não são nada complicadas, é o básico, dá para variar que é o essencial qd tamos a fazer dieta!
Parece que o tempo tá a melhorar...será que é desta que no fds vou para a praia????
Amanhã é dia de pesagem...vamos lá ver...desde já desejo boa sorte a todas as que participam na batalha Miss Praia Light! e ás outras tb, é claro!
Comidinha de 29/06
p.a.- cereais c/leite
m.m.- 1 pessego
almoço- soja c/feijão verde e cenoura, 2 pessegos
lanche - 1 iogurte
jantar - salada de alface,cenoura, milho e cogumelos, 2 fatas de melão
ceia - 2 maças (tava a ficar com pacada e resolviatacar as maçãs!!)
bebi lt e meio de água e meio litro de chá verde
exercicio...não fiz! não tive mesmo tempo!

8 Comments:

  • At 2:06 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda espero q essa pesagem hj de manhã tenha corrido mto bem :) Mereces, tens-te portado mto bem.
    Olha obrigada pelo coment :) sabes, o truque da pastilha elastica tb o uso algumas vezes. Mas, cmg nem sempre funciona... depende :P
    Beijocas e força!

     
  • At 2:48 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    bom dia joantita....ja foste dar a tua pesagem?
    espero q a semna tenha sido produtiva


    jokas

     
  • At 3:25 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    tu perdes te menos de um quilo?eu perdi 400g esta semana tava c o tpm,para a semanae diferente!ja vou ao ginasio, ja n tou com o tpm...
    max eu vou te contar o significado do nome joao na minha vida!o meu avo chamava se joao,a minha irma chama se maria joao,o meu irmao e joao, o meu namorado e joao, e o meu futuro sogro tb e joao,n achas q e demais?e eu no dia q tiver uma filha quero lhe chamar joana

    e comico


    jokas vou mandar a minha pesagem

     
  • At 3:32 da manhã, Blogger TBR said…

    Bom dia!
    Aposto que vais ter uma boa surpresa na pesagem hoje!"!!
    A tua alimentação está optima!

    Olha, vi que usas soja para as paparocas... sabes como se fazem os rebentos de soja? Eu adoro, mas o sabor com que ficam é horrivel.

    Bjs
    Paty

     
  • At 3:41 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ola!

    Espero k a tua pesagem tenha sido boa :) tu es uma fofa...

    è muito bom perdermos peso e sentir o apoio dos outros!

    Se tu visses a expressao facial da minha nutri e dizer k tava mt contente cmg.... é mt reconfortante!!

    bjokas

     
  • At 5:05 da manhã, Blogger Gio said…

    estou a espera do post com as pesagens... correu bem?
    As notas do teu filho já sei que correram, o puto é um craque.
    Receitas, venham elas que eu posto tudo...
    E o nosso almocinho sempre fica para terça?
    Ainda devemos falar hoje por mail não é? Então por aqui muitos beijinhos e bom fim de semana (de praia também espero porque também quero ir).

     
  • At 6:06 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Estás mesmo a ir bem... E tenho gostado muito das tuas visitinhas....
    Vais ver como hoje a balança se vai rir para ti!
    Beijinhos!

     
  • At 7:17 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    juanita

    Oi...sra d. Arrumada!
    1.º que tudo...obrigada eu pela menção aqui no blog...ai que fiquei tão vaidosa!
    Quanto à soja c feijão verde...eu odeio feijão-todo, de todas as cores...para mim n dá...mas também ando em experiências c a soja, bem, ainda só fiz uma, mas pronto...tenciono continuar!
    PARABÉNS pela roupa que já serve...isso é bem melhor que o n.º na balança não é?????pelo menos para mim roupa a servir ou alargar só quer dizer coisas boas...já os n.ºs da balança pode ser retenção de líquidos, pode ser massa muscular! por isso tens montesssss de razões para SORRIR!

    B sorte para o filhote e para a pesagem...mas a roupa serve-te melhor, por isso...mais uma vez parabéns!

    Ah...eu também espero que o sol apareça, o safado anda armado em fino!

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor