A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

30 junho 2006

Notas...5 Estrelas!!!


Olá,
Pois é amigas as notas do meu filhote foram 5 estrelas (como já era de esperar) teve tudo mtº bom, ou seja passou para o 4º ano com excelentes notas e vai ser premiado por isso! sim eu dou sempre uma prenda como incentivo ás boas notas!
Em relação ao meu peso...foi 5 estrelas, a minha balança comunicou me demanhã que estou com 56,5kg yupiiiiiii!!! Espero que as minhas companheiras de batalha miss praia light tb tenham tido umas balanças amiguitas!! mas eu já vou cuscar...
Chegamos a + um fds esperemos que dê para ir até á praia!
Hoje á noite tenho um jantar com as minhas coleguitas da hidro, daqueles jantares que se pode comer a quantidade que se quiser, tão a ver? mas não vou exagerar, para a semana quero tar na casa dos 55!! depois conto vos como foi.
Não tenho + nenhuma novidade, desejo a todas um óptimo fds!


comidinha de 30/06
p.a.- cereais c/leite
m.m- 1 maça
almoço - ovo mexido c/atum e feijão verde cozido, gelatina chá verde
lanche- 1 iogurte
jantar-3 douradinhos,bacalhau c/natas,salada de cenoura c/couve branca,maçã c/iogurte,gelatina


bebi 1lt e meio de água e 1 chávena de chá verde
exercicio...45min de hidro e ...mais nada fui para o jantar não houve tempo

7 Comments:

  • At 8:12 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda parabéns duplos para ti e para o teu filhote. Merecem!!! :)
    E, já vi q a tua meta está quase quase aí, dp é só manter ;) Beijocas e continua q estás a ir lindamente.
    Bom fds!

     
  • At 8:38 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    Parabéns ao filhote e á mamã. E parabéns também pelo peso perdido:-) A minha balança não me sorriu nem um cadinho, pelo contrário, foi bem má. Mas enfim.
    Jokitas

     
  • At 8:51 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Parabénssssssssss tanto a ti pelo peso eliminado :))) sabe sp tãooooooo bem, né?!
    E para o teu filhote um grande beijinho de parabéns tb, e eu tb acho que ele merece uma prendinha sim, eu tb recebia sp dos meus, fazia sentir-te tão orgulhosa!
    Um optimo fds e um biggggg beijinho

     
  • At 9:28 da manhã, Blogger Gio said…

    Eu hoje tambem vou jantar fora com o meu maridão... mas vou ter cuidado, estou a gostar dos resultados que estou a ter e não quero estragar.
    eu não disse que ja sabia que os resultados dele iam ser bons? Coração de tia não engana, ehehehe
    Beijinhos grandes para ti e um bom fim de semana de praia para as duas...

     
  • At 4:59 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá linda!

    Parabéns p os 2!

    Com essa motivação vais de certeza conseguir o teu objectivo!

    *Bjokitas light!

     
  • At 6:03 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    Parabéns aos dois.
    Ao filhote por ter passaado de ano com boas notas e á mama pelo peso.
    Tás quase lá.
    Muito bem
    Beijinhos e boa semana

     
  • At 6:20 da manhã, Blogger Gio said…

    Onde andas tu linda? Amanhã eu tenho um almoço com uma joaninha, será que ela "aboa", "aboa"?????
    Jinhos

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor