A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

04 julho 2006

Filhote de ferias!!


Olá,
Pois é como vos tinha dito o meu filhote tá de férias! Hoje foi para a praia demanha, fiquei descansada porque...escaldão não apanha de certeza! ah ah que verão tão envorgonhado, não? onde estás sol??? Falei com ele ontem e tava muito bem disposto e vaidoso (vadoiso pq os pais lhe deram um telele, então tão a imaginar!) sente se um homenzito...o meu puto!
Eu e o maridão á noite, sozinhos em casa a ver tv resolvemos atacar as bolachas de água e sal!
enfim foi o que deu não nos sentarmos á mesa para jantar, depois tinhamos uma faltazita na barriguita!
Bem meninas acho que nos esqueçemos de uma coisita muito importante....Parabêns Chichilla! Ficou em 1º lugar esta semana na batalha miss praia!!!
Vi que a Gio me deixou a deixa para vos dizer as minhas taras e manias (ou melhor pancadas), mas prometem que não se riem?? Já agora passo a palavra á Luna, Colher de Pau, Ana, Monica e Biológica.


Pancadas da Juanita

1ª- Sou maníaca das limpezas: não posso ver um cabelito no chão que vou logo buscar o meu fiel amigo...o mini-aspirador

2ª- Toalhas do wc e panos da loiça: têm de estar sempre pendurados direitinhos, ao milimetro

3ª- Roupa interior: nunca está estendida a vista dos olhos indiscretos dos vizinhos...detesto

4ª- Modo de estender roupa: por secções...camisolas c/camisolas,calções c/calções,calças c/calças...tão a imaginar?

5ª- Todos os dias demanhã lavar o nariz do meu filhote com água do mar....coitadoooo

6ª- Nunca dormir sem pijama! não consigo!

7ª- Janelas sempre abertas seja primavera/verão/outono e inverno...quer chova ou faça sol!

8ª- Quando chego a casa, descalço-me sempre á porta (os meus chinelos tão sempre á espera)

9ª- Á mesa como sempre no mesmo lugar

10ª- Sapatos...sempre limpos e engraxados...os dedos esses sempre tapadinhos...nada de sandálias!

Enfim são manias....


Comidinha de 04/07
p.a.- cereais c/leite
almoço- salada de alface e pepino c/1 medalhão de espinafres/cenoura e queijo, 2 pessegos
lanche- 1 iogurte
jantar- salada de alface e pepino c/atum,1 pessego,1 maça
ceia- 2 maças
bebi 1litro e meio de água e meio de chá verde
exercicio...20min de step

12 Comments:

  • At 5:15 da manhã, Blogger Gio said…

    Ai que giro... o que a Claudia foi arranjar... como sabes tenho também algumas das que aqui estão, já falamos sobre isso. Aliás tambem algumas da Miss Framboesa, eu tou é a ver que tenho taras a mais, eheheheh
    mas deditos de fora eu uso e pijama muito raramente.
    Vamos ver se as meninas aderem todas. Jinhus

     
  • At 7:25 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá :)

    A Ana a quem passas xou eu? Temos tantas por aqui, resolvi perguntar :s
    Deixa lá que algumas das manias que tens eu tb as tenho, acho que muitas vezes só damos mesmo conta delas quando nos pomos a pensar nas nossas rotinas...
    Beijinhos grandes :)

     
  • At 11:01 da manhã, Blogger Biológica said…

    olá Juanita!

    resumindo e concluindo, tens a mania das limpezas! hheheheeh
    Eu não assim tão "!drástica" lol
    Assim que puder coloco as minha taras e manias.. :) Obrigada!

    Beijitos*********+

     
  • At 1:13 da tarde, Blogger Luna said…

    Linda, já vi o desafio, obrigada por mo passares :) és uma querida. Assim q tiver um tempinho ponho lá 10 manias minhas.
    Beijocas

     
  • At 3:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Temos muito em comum!!!
    eh eh eh eh
    Beijinhos

     
  • At 4:18 da tarde, Blogger Sarapatica said…

    Hi hi....será k tens os pés feios??? tão bom ter umas sandálias e andar na fresca, e então descalça...5 estrelas

     
  • At 4:30 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Como está a mâe mais galinha da blogosfera...eh eh eh
    sabes q tás na minha meta? ;)

    E pq n atacas-te antes as bolachas de água-são mais saudáveis...aliás, V. Exa. n devia era ter atacado bolacha nenhuma, enfim...agora como é magrinha! LOL

    Qt ás manias...eu sou mais destapada- pijama só no Inverno...depois é mm mini camisinha ou então .... eh eh eh
    e sandálias, venham elas...roupa interior td a gente fica a conhecer...sou uma doida né?

    Bjokas
    especialmente para o filhote q leva c duches de água do mar no nariz...filhote sofre

     
  • At 7:31 da manhã, Blogger Gio said…

    Minha querida, agora não posso ir a net por algum tempo porque tenho aqui um trabalho que me vai ocupar bastante, mas o nosso almocinho de amanhã está de pé o mais possivel, falamos de manhã boa? Beijinhos

     
  • At 7:53 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá,

    Já escrevi as minhas pancadas e de facto, como são parte da minha rotina, muitas nem me apercebia que tinha eheheheheh vá internem-me!!! Será isto sindroma da idade????
    Beijinhos e pensamento positivo pa logo, vamos ajudar os nossos jogadores :)

     
  • At 8:36 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá Juanita!

    Não me lembrei eu das velas! Tenho 1 tara tão gd p velas cm por incensos, mas cm já tenho a casa cheia delas, ultimamente tenho comprado + incensos, razão pela qual me lembrei + facilmente :P

    *Bjokitas!

     
  • At 8:04 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ola juanita!! =)
    Em primeiro lugar vim agradecer-te por tudo! Por tudo mesmo... Em todas estas minhas crises, que foram bem complicadas, foi impressionante: tive sempre um comentariozinho de apoio teu no meu blog.. mesmo sem eu passar por cá para retribuir, tu tives-te sempre lá! e ajudas-te muito acredita!
    Mais uma vez obrigada, nao vou esquecer isso! =)
    Beijos****

     
  • At 9:01 da manhã, Blogger Celia said…

    Oi Juanita obrigado pelas tuas palavras de conforto sinto-me melhor e com mais energia e agradecida.
    Bjs.

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor