A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

12 julho 2006

Mãe galinha com saudades!!

Olá amigas,


Pois é hoje tou assim...sinto saudades! Saudades do meu filhote (que não vejo desde 2ª demanhã, até pareçe que é muito tempo ah ah), hoje vamos lá jantar com ele e espero que ele não faça cenas como na semana passada! Quero dar-lhe muitos beijinhos naquelas bochecas! ah ah Acham que há alguma cura para mães galinhas??
Hoje não tou nos meus dias a 100%, acordei muito cedo e ás 7h resolvi ir passar a ferro, coisa que detesto fazer (por sinal), estou naqueles dias de questionar até a minha própria existencia!
Eu ás vezes tenho destas coisas...ora estou chatiada ou de um momento para o outro fico euforica! ( é o meu lado lunar, não fosse eu uma carangueja). Enfim de certeza que isto me vai passar!
Hoje lá vou eu até á minha aula de hidroginastica, tenho de me esforçar pq não tenho feito mais nada, além disso no mês de agosto não há aulas por isso tenho de aproveitar agora!
Meninas já fiz a nova gelatina de limão (e trouxe para o almoço) depois digo vos se é boa ou não!
Desejo um óptimo almoçito ás meninas e menino que vão! portem-se bem!
Comidinha de 12/07
p.a- cereias integrais c/leite magro
m.m.- 1 maça
almoço- esparregado c/carne picada, gelatina de limão
lanche-1 iogurte magro
jantar- 2 colheres de massa á bolonhesa
ceia - 1 cacho de uvas, 1 gelatina de limão
bebi 1lt e meio de água

9 Comments:

  • At 3:50 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda, vais ver que ainda melhoras esse astral. Pensa q logo vais estar com o teu filhote e vais matar as saudadinhas ;) e isso é mto importante.
    A tua comidinha tá boa.
    Beijocas

     
  • At 4:31 da manhã, Blogger Gio said…

    Ola linda... quero dizer com isto que acho a Susana assim meio misteriosa, mais nada de especial, eheheh

    Bem e está na hora de ir andando para lá... quando vier quero saber tudo sobre essa gelatina de limão. Olha que essas mudanças repentinas de humor não são exclusivas dos caranguejos, eu sou Escorpião e também as tenho... e de que maneira, hoje por exemplo cheguei bem e de repente fiquei mal disposta.

    Agora deixa-me que te diga... passar a ferro as 7 da manhã??? Eu acho bem que questiones a tua existência... eheheheh é que eu acho que tu não existes mesmo!!!!!

     
  • At 5:03 da manhã, Blogger emlinha said…

    Olá ! Acho que hoje é geral, mtas meninas em baixo, vamos a levantar o astral !! Amanhã já é quinta feita!! bj

     
  • At 7:47 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Tens a certeza que não estás doente? Com um daqueles febrões de verão? PASSAR A FERRO ÀS 7H DA MANHÃ?!?!?!?!
    O teu marido devia era ter-te levado logo de urgência para o hospital!
    Doenças à parte..Aproveita bem o tempinho que vais estar com o teu filhote, e olha, aproveita para namorar... e, quem sabe arranjares um manito/a para ele...
    Quanto à alimentação está muito bem...E tenho de esperimentar as gelatinas light! Ainda só comprei a de morango... Nem sabia que havia mais sabores.
    Beijinhos!

     
  • At 10:06 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    Oi nina, esses dias são normais. Tem calma, vais ver que amanhã já te sentes melhor ;-)
    A e gabo-te a coragem de passar a ferro ás 7 da manhã. Mas tenho de ser sincera, eu devia de fazer o mesmo, pois durante o dia torna-se quase impossivel :-((
    Jokitas..

     
  • At 4:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá, juanita!
    Passei pelo teu cantinho para te deixar 1 beijinho.

     
  • At 1:24 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ola!!

    Eu quando tou sem o meu filhote tb fico assim....

    Tão a gelatina de limão é boa?
    este fim de semana se tiver tempo vou ao intermarche ver as gelatinas light.. tive a ver no continente e não encontrei nada...

    bjokas

     
  • At 3:08 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Ai as saudades...ehhhh´!
    passar a ferro a essa hora?!puxa...q energia lg de manhã!eu era capaz de queimar td...LOL


    tb ando na onda das gelatinas light...pensei em comprar as do intermarché (condi, ou combi, ou n sei qu~e) mas comparativamente c a de morango light da royal essas s mt mais caras pq dão para menos gelatina...por isso emqt n enjoo a de morango light e de chá verde, n passo para os outros sabores...gd forreta né!

    mil bjokas

     
  • At 9:50 da manhã, Blogger Gio said…

    Obrigada pelos votos amiga beijocas muito grandes.... já tenho saudades tuas, ehehehe

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor