A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

10 julho 2006

Fiz 32 anos....

Olá amigas,

Pois é ontem (9 de julho) fiz 32 anitos...e tal como tinha prometido aqui tá um bocadinho de bolo para cada uma! ah ah podem comer á vontade porque este não engorda!

O fim de semana correu muito bem, o sol apareceu, a praia tava óptima, com respeito a comidas...este fds foi para esqueçer! não tive cuidado nenhum...acho que até me esqueçi da dieta! Tive uns anos no sabádo além dos meus ontem por isso tão a imaginar! comi sem culpas e consciente do que estava a fazer, por isso... Nem tão pouco anotei o que comi...

Hoje tou com uma neura...não sei porquê e ao mesmo tempo sei! não perceberam...ás vezes pensamos que temos amigos e depois chegamos á conclusão que só se importam com eles...ontem fiz anos não é que ligue muito ou que dê pulos de alegria nesse dia... mas ficar á espera dos amigos para um cafezito e uma fatia de bolo e simplesmente não aparecerem nem darem um telefonema...fogo...bolas...estive a ter trabalho a fazer as coisas e nada...quando precisam de alguma coisa estou sempre pronta, será que custava muito? Eu nem queria fazer nada mas o meu marido insistiu...e foi o que deu...esperei até ás 22h e depois lá cantamos os parabêns com quem lá estava...esses sim são verdadeiros amigos!

Fui levar o meu filhote demanhã a Lisboa á casa da minha irmã(eram 7h) lá foi ele para + uma semana de divertimento! Aproveitei e levei os bolos e os doces para eles comerem, pelo menos não se estragam...eu detesto estragar comida!

comidinha de 10/07

p.a.- 1 galão c/ 1 cacetinho de cereais c/fiambre

almoço- 1 sopa de legumes, 1 garoto

lanche- 1 iogurte magro

jantar- 1 creme de cenoura, 1 cacho de uvas, 2 fatias de melancia (adorooooo)

bebi 1 litro e meio de água

8 Comments:

  • At 12:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    PARABEEEEEEEEEENNNNSSS!!!! :D:D
    olha deixa la kem nao foi tambem nao fez falta, eles é que perderam, nao des importancia a isso!
    Olha eu nao levo nada a mal do que digas, gosto bastante de ti e sei que o que dizes é para o meu bem! beijocas

     
  • At 2:48 da tarde, Blogger TBR said…

    Parabéns lindona de olhos verdes!!!!!!!!!
    Adorei o bolo, saboroso, docinho, uma completa desgraça!!!!! Dá-me mais desse bolinho que eu adorei!
    Amigos desses o pessoal começa a dispensar, né? Deixa lá, como se costuma dizer, só faz falta quem está!
    Bjs
    Paty

     
  • At 3:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    PARABENS atrasados...! já provei o bolo! Tava optimo! :P k bom, posso tirar mais uma fatia?? =P
    Linda, espero que, apesar de tudo, tenhas aproveitado bem o teu dia de anos! Essas pessoas nao nos podem deitar a baixo, os teus verdadeiros amigos tavam la, e isso é k interessa, esses é k importam... mt mais do que aqueles que nos procuram kd precisam, e de resto nem dao as caras... pake k precisamos deles?? pa qd fazemos anos vierem apagar o bolo? nada disso, podem ficar onde tao! o que importa nao é a quantidade, mas sim a qualidade! e tu deves ter bons amigos msmo, apesar de poucos! olha que dos falsos existe em todo o lado, mesmo sem darmos conta, um dia acabamos por nos aperceber, mas os verdadeiros, esses, ha mt poucos! por isso, apanha-os bem, nao os deixes fugir!
    :P
    Quanto a alimentaçao, akredito k nao tenha sido das melhores, mas tens uma semana pela frente para compensar nao é? :P
    Beijinhoss***

     
  • At 3:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    PARABENS atrasados...! já provei o bolo! Tava optimo! :P k bom, posso tirar mais uma fatia?? =P
    Linda, espero que, apesar de tudo, tenhas aproveitado bem o teu dia de anos! Essas pessoas nao nos podem deitar a baixo, os teus verdadeiros amigos tavam la, e isso é k interessa, esses é k importam... mt mais do que aqueles que nos procuram kd precisam, e de resto nem dao as caras... pake k precisamos deles?? pa qd fazemos anos vierem apagar o bolo? nada disso, podem ficar onde tao! o que importa nao é a quantidade, mas sim a qualidade! e tu deves ter bons amigos msmo, apesar de poucos! olha que dos falsos existe em todo o lado, mesmo sem darmos conta, um dia acabamos por nos aperceber, mas os verdadeiros, esses, ha mt poucos! por isso, apanha-os bem, nao os deixes fugir!
    :P
    Quanto a alimentaçao, akredito k nao tenha sido das melhores, mas tens uma semana pela frente para compensar nao é? :P
    Beijinhoss***

     
  • At 12:47 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda querida, mtos mtos parabéns por mais um aniversário :) querida espero que tenhas tido um dia mto feliz, e mereceste abusar um bocadinho mais, afinal era o teu dia.
    Qto aos amigos, lembra-te sempre q só faz falta quem lá está... quem n está estivesse :P
    Beijocas e força!

     
  • At 1:28 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    parabens atrasados!pela conversa da gio tens motivos pa tares vaidosa elaa disse q tu eras mto bonita...
    sim realmente a melhor vida e a de estudante mas deve ser daqueles estudantes q somente estudam,mas eu estudo e tento sempre arranjar algum trabalhito pa as minhas despesas


    jokas light

     
  • At 3:40 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    Parabéns minha lida!!

    Desejo que tudo na vida te presenteie so com coisas boas!!!

    Kt as amigos que não apareceram: deixa la... kem era realmente importante de certeza k la tava!!

    Kt aos bolos: não estragam, nem tu comes.. ehehehehe
    Eu tb n deito nada de nada fora

    bjokas

    Ah! brigada pelo carinho que me tens dado, e desculpa n te vir visitar smp....eu gostava mas o trabalhinho é tanto.... desculpa, a serio

     
  • At 4:18 da manhã, Blogger Gio said…

    Ola... muito obrigada por pores o meu selinho fiquei toda vaidosa...
    Eu não te dou os parabens... já tos dei no dia, a meio do meu dia de praia entre um banho e um sandocha de fiambre, ehehehe
    Caga nesses amigos tal como ja tive oportunidade de to dizer, não merecem mais do que isso... e obrigada pelo bolinho era mesmo o que me estava a apetecer agora ;)

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor