A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

07 julho 2006

Estou vaidosa!!


Olá amigas,
Estou toda vaidosa...babada..com o ego lá no alto...a minha amiga Gioconda fez me elogios...eu magra, elegante e uns olhos verdes lindos...Obrigada Gio mas não havia necessidade de elogiar tb o maridão! ah ah ah
Mudando de assunto hoje foi dia de ter uma conversa com a minha amiga balança, correu bem, ela foi generosa e brindou-me com 56kgs! tou quase lá... se bem que este fds vai ser inimigo...sabado anitos de uma amiga...e domingo faço 32 verões! (que lindo...tava tão inspirada a escrever!) Na 2ª feira faço questão de trazer bolito para todas ah ah ah
Hoje o meu filhote volta a casa para passar o fds com os pais galinhas! vamos lá ver se é desta que vamos para a praia...São Pedro por favor, dá-nos bom tempo, ok? pode ser que metendo uma cunha ele ceda, não acham?
Desejo a todas um óptimo fim de semana!!
Comidinha de 07/07
p.a.- cereais c/leite
m.m.-1 maça
almoço - soja estufada c/ervilhas e cogumelos, gelatina light morango
lanche-1 iogurte
jantar - soja c/ervilhas e cogumelos, 1 maça
já bebi 1 lt e meio de água e e meio de chá verde
exercicio...45 min de hidroginástica

11 Comments:

  • At 5:49 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Estás vaidosa, e fazes tu muitissimo bem :) nem poderias estar de outra maneira. Fico muito contente por ti e por estares pertinho da tua meta, deve ser uma sensação tãooooooo boa, né?!
    Vou contar-te um segredo, hoje estou um bocadinho chata (TPM) mas ao ler o teu post já me animei, foste uma vitamina, bigada!
    Ah e parabéns pelo peso eliminado :)
    Beijinhos

     
  • At 6:14 da manhã, Blogger Sarapatica said…

    Ola juanita de olhos verdes...Deve ter sido divertido o almoço, confessa lá a Gio ao vivo ainda deve ser mais maluquinha....Vai tar bom tempo para a praia, goza muito tá. E parabéns pelo peso...56, 56 ....eu já tive 56 e por accaso é a minha meta, ainda está um pouco longe, mas sei que vou lá chegar. Fica pa ver tá?? Jitos gdes

     
  • At 6:20 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    Oi linda, já tinha visto o relato do almoço;-).
    Ainda bem que te sentes vaidosa, é para isso que lutamos? Não é? E tu realment estás com um peso optimo!!Quem me dera. Mas também lá hei-de chegar, lol. Não sei é quando
    Jokitas

     
  • At 6:46 da manhã, Blogger SoniaMagrinha said…

    Olá!

    É a 1ª vez q visito o teu cantinho mas vim num óptimo dia! :)) O dia da vaidade? lol Vaidosa e com razão, pq deves ser linda de morrer :p Adoro pessoas com olhos verdes :D

    Olha, vou adicionar-te para te visitar mais vezes, pq adorei o teu cantinho!

    BEIJO GRANDE***BOM FIM DE SEMANA**

     
  • At 8:28 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    Linda mts parabéns pelo peso!!

    se a Gio so disse maravilhas acerca de ti é pk é verdade!!

    Tás msm msm a xegar ao fim da tua meta!!

    Bjokas

     
  • At 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    OI!! Que giro eu faço 32 aninhos amanhã...belas caranguejas!! beijinhos

     
  • At 5:42 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ahh
    com que entao amanha faz anitoS? mas que bem!!! =)=)=) dps tb kero uma fatiazinha do bolo! ah se kero... =) Eu sou mt gulosa sabias?
    =P
    ehehe
    Bem parece k s. pedro ouvio os teus pedidos pk tá um tempo optimo para praia! aproveita.. deves mesmo ser toda magrinha e elegante! :P
    ehehe

    ***********'s

     
  • At 3:58 da manhã, Blogger Gio said…

    Então e o novo post é para quando?

    Ontem estava esticada na praia quando te mandei os parabens... grande dia de praia que foi ontem.

    Olha amiga obrigada pelos elogios e pela força, vou tentar ler estes vossos comentarios todos os dias e sempre que me vier a vontade de baixar os braços, beijinhos muuuuuito grandes és uma querida.

     
  • At 4:14 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Se a Gio disse...é pq é verdade!!!!por isso faz favor de tares vaidosa!
    E faz lá algum mal as tais festinhas!!!Já chegas-te a um ponto q n é qq fatia de bolo q te deita abaixo linda!!!!!e sexta feira vimos aki tds dar-te recomendações para enfrentar as calorias extra q se avizinham...

    (ainda n mandei o tal mail, a ver se trato disso hj á tarde...sorry!)

    bjs

     
  • At 6:27 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Qt ao blogrolling é um site onde te inscreves e adicionas os links das meninas; dp o site cria uma listagem e da-te um código para pores no teu template; cada vez q um link é actualizado aparece uma mensagem q tu ppa crias nas preferencias q fizeres no teu registo.
    Como no caso do sapo n se actualiza o site de cada vez q se posta, isto só funciona para o blogger pq temos q actualizar o site de cada vez q postamos; de qq modo é bastante util pq há mts endereços no blogger.
    vai ao site e qq coisa pergunta

    bjokas

     
  • At 9:03 da manhã, Blogger Gio said…

    Olha eu ando mesmo despassarada, hoje quando vim aqui pedir post novo, pensava que este eu já tinha lido agora é que vim cá por causa da nossa conversa do mail e vi.
    É a PDI, só pode... qualquer dia ficas a saber o que isso é, por enquanto ainda és uma miuda, ehehehe beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor