A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

11 julho 2006

Obrigadaaaaaaaaa....


Olá amigas,
Em 1º lugar quero agradeçer a todas as meninas que me deixaram um comentário...fosse a desejar parabêns...ou com palavras de conforto e de incentivo! Obrigada voçês são demais!!
Tento passar a imagem de que sou forte (e sou!) , de que nada de afecta...mas no fundo sou sensivel e lameças...e adoro miminhos!! sniff, sniff OBRIGADA A TODAS! Voçês são umas queridas!
Espero que tenham gostado do bolo...muito light não acharam?
Ontem foi mais um dia que não fiz exercicio...acho que isto se tá a tornar um hábito! não tou com muita vontade...limito-me á hidroginástica e pronto...mas tenho de mudar isto! Já é um bom principio assumir a preguiça, não acham?? A Dª Preguiça tá de tal maneira instalada lá em casa....que nem o chá verde faço desde domingo....isto não é normal! Como não tenho o filhote lá em casa, quase não cozinho...o maridão come umas coisitas leves e eu tb...é o que dá quebrar a rotina!! Mas sabe me tão bem não ter a obrigação de fazer comida!
Aproveito para vos dizer que hoje qd dei um pulinho ao supermercado encontrei...sabem o quê? já era normal comprar a gelatina de chá verde e morango light, né...mas agora já há de maça, limão, pessego e ananás! O que é óptimo para quem gosta de gelatina! é claro que trouxe uma de cada para experimentar!
Comidinha de 11/07
p.a.- cereais c/leite magro
m.m.- 1 iogurte magro
almoço - salada de alface e tomate c/1 medalhão de espinafres e queijo, 3 fatias de melancia
lanche-1 iogurte magro
jantar- 12 tostas c/manteiga, 3 fatias de melancia
ceia - gelatina morango light e 1 cacho de uvas
bebi 1litro e meio de água

12 Comments:

  • At 7:32 da manhã, Blogger Gio said…

    Sim linda não ralhes mais comigo ta bem???? Já me estou a sentir mal com tanta desanda que me estão a dar hoje....

    Então temos outro post? Boa... Tas em força... a gelatina já é tão light que acho que não vale a pena gastar o dobro do dinheiro... mas ok, tasse....

     
  • At 9:06 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ola Juanita! =)
    Ja provei a de maça, costumava comprar em Espanha, pk lá já ha ah mt tempo! =) é boa simm :D nao se nota que é light se quer..! =)
    Beijos**

     
  • At 9:32 da manhã, Blogger Gio said…

    Mas eu quando ca tinha estado de manhã ainda so estava o de ontem... bem... acho... olha querocásaber, ehehehe

    olha tens que por < br > entre o meu selinho e o da framboesa estão muito em cima um do outro, um ou dois depois ves, para ficar a mesma distancia que o meu esta do desafio miss praia

    pois esta coisa nao aceita que se escrevam aqui codigos html portanto é o < depois o br e depois o > mas tudo sem espaços ficam os 4 caracteres seguidinhos

     
  • At 9:40 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Ora bolas!
    Atão eu deixei aqui um post de parabéns e agora o gajo n aparece...q chatice!!!!!!!!
    De qq mofo felicidaees ee parabésn atrasados(issimos)

    E deixa lá as comidas...aproveita para relaxar e namorar...sem filhote em casa...hummmmm..tanta caloria gasta....LOL

    bjs

     
  • At 9:50 da manhã, Blogger Gio said…

    o que eu quero mesmo é tar a larga tazaber???? para espanhar as banhas à vontade.
    E não é > br >, é < br > mas sem espaços entre os < e as letras... e poes isso entre um link e o outro... alias acho que no selinho que te mandei esses br's estão la no fim....

     
  • At 10:04 da manhã, Blogger Gio said…

    Muito obrigada mas quem te vai agradecer mesmo é Framboesa, eheheh a ela é que saiu um peso de cima.
    Olha linda vou andando beijinhos e até amanhã.

     
  • At 10:59 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    Oi nina, queria-te dar os meus sinceros parabéns,mesmo que atrasados. Tudo debom ara ti ;-*
    Jokitas ....

     
  • At 11:53 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    Nao sei se te dei os parabéns, mas mais vale tarde que nunca né??
    Parabéns!!!
    Olha quanto á gelatina só inda encontrei de chá verde que fosse light, mas memso sem ser light compro-as na mesma. hehe
    Beijinhos e boa semana

     
  • At 12:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    é a loucura viva a gelatina :P :D
    beijocas

     
  • At 1:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Boa noite...Boa noite...Boa noite...A-D-O-R-O gelatina!!!Mas,ainda não provei nenhuma light.Como o piolhito também come compro normal...Penso que a diferença de calorias não é assim tanta por isso,compro normal.O mesmo se passa com os iogurtes é raro comprar iogurtes light.Fica bem!Beijinhos e dorme bem.

     
  • At 1:47 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    oLA!!

    Gelatina de cha verde... grrccc! tu gostas?
    Eu noutro dia comprei para experimentar e n consegui comer...
    já cha verde gosto de beber, mas gelatinha...

    Qual a marca de gelatina que compras?

    Bjokas

     
  • At 2:01 da manhã, Blogger TBR said…

    Que cena... eu ainda só encontrei gelatina light de morango da marca Royal, encontrei foi ontem no Celeiro Dieta de vários sabores, mas constatei que tinha mais calorias que a Royal... enfim.
    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor