A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

14 julho 2006

Balança Digital Vs Balança de Ponteiros!

Olá amigas,
Hoje tou com um dilema...como sabem já tenho uma balança digital e hoje demanhã resolvi testar a máquina nova!! ah ah foi então que delicadamente lhe saltei para cima...ela foi passando os numeros...até que ....apitou... parou a contagem crescente....e....então não é que a desgraçada dá mais 1 kilo que a minha balança de ponteiros!? e agora o que é que faço???? Aceito sugestões! ah ah.
Bem meninas quanto á gelatina de maça...tá aprovada! tb é óptima. Quanto ás receitas já enviei á Tia Gio, prometido é devido...
Chegamos a mais um Fds e este com muito calorrrr! Por isso vamos lá aproveitar e ir até a praia!
Amanhã tenho a festinha de final da colónia do meu filhote! Para a semana começa outra...mas essa já é aqui ao pé de casa...é só passeio e muita praia, o meu filhote! há putos com muita sorte, não há? ah ah.
Antes de me ir embora tenho 2 recaditos para deixar...Luna: eu sei que o jantar de ontem não foi grande coisa, mas tava com muito calor e só me apetecia coisas frescas! agora para a MissFramboesa: Sim posso passar a tua roupita...o horário que tenho livre é das 06:00/07:00 da manhã...dá-te geito??? ah ah.
Desejo a todas um super..hiper...mega...Fim de semana!!.
Só mais uma coisita ....muitas felicidas para a "nossa" Elsa (as magras) e um grande beijo para a Célia...ainda bem que tás de volta!.
Comidinha de 14/07
p.a.- cereais c/leite magro
m.m.- 1 fatia de melão
almoço - 1 hamburger de peru grelhado c/salada de alface e tomate, gelatina de maçã, 1 copo chá verde
lanche - 1 iogurte magro
jantar - 4 fatias de melão
bebi 1lt e meio de água
exercicio...45min de hidroginástica
Alguém me explica porque é que eu dou espaços no texto e esta piiiiii fica tudo seguido???? grrrr

5 Comments:

  • At 2:05 da tarde, Blogger Lazy cat said…

    ehehe... Por isso é que aconselham a pesarmo-nos sempre na mesma balança. A minha nutri não se fia nas balanças digitais, a dele é a de ponteiro e bem antiga, rsrsrs...
    beijocas
    Lazycat_pt

     
  • At 4:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A minha tb é digital e dá mais que a do médico!!!
    Beijocas e bfsemana!!
    Carlotac

     
  • At 5:40 da manhã, Blogger Gio said…

    Olha amiguinha, primeiro que tudo quero dizer-te (já te disse por mail) que não recebi cá receita nenhuma.
    Em relação a balança... vais ter que optar. Ou te guias por uma ou te guias por outra, é normal (mas eu acho que não devia ser) balanças diferentes darem pesos diferentes, na da minha mãe eu peso sempre menos um quilo (é de ponteiros) no entanto eu guio-me pela minha, digital onde peso sempre mais.
    Beijinhos bué grandes.

     
  • At 6:24 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Tb sp q me peso em casa dos meus pais da-me 1kg a menos.

    Eu regulo-me pela minha... N é digital, mas funciona lindamente (excepto qd me diz q ganhei peso ;) LOL)

    Bjokas!

     
  • At 7:51 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá querida,

    Olha eu tb tinha (e tenho) uma balança de ponteiros em casa e quando me pesava na da tecnica que é digital dava sempre mais, resolvi comprar tb uma digital e a verdade é que tb me dá sempre mais que a de ponteiros.. Mas o melhor é ficares só com uma, senão dás em maluca como eu :P
    Beijinhos,

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor