A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

13 julho 2006

Afinal...não sou normal!



Olá amigas,

Pois é ontem depois de ter tido uma crise existêncial, cheguei a uma conclusão baseada em todos os comentários que me foram deixados que....eu...não sou normal!!! Acho que sabem o porquê....Passar a ferro ás 7 da manhã???!!! ah ah ah Foi uma loucura momentanea!
Hoje já tá tudo bem!

O jantarito com o meu filhote correu muito bem e deu para matar as saudades...e ele não fez a cena da outra semana! Sabem onde ele ía hoje?? Visitar o veleiro Crioula e aindaaaaa....andar de submarino! Uauuuuu que chique! ah ah ah Espero é que ele não venha com ideias de comprar um veiculo daqueles para passear nos fins de semana! ah ah ah

Ainda tenho mais uma novidade para vos contar....hoje recebi uma prenda de anos da minha bossita (tradução: patroa/chefe ah ah ah) e sabem o que foi???? Uma linda...magra...finissima...moderna ....e sofisticada.....balança digitalllllll!!!! uaauuuuu ( até pareço a amiga Olga! ah ah ah) é tão gira...em vidro...é linda! Amanhã vou experimentar e ver quais as diferenças em relação á minha de ponteiros.
Fiz uma quiche...e inventei um pouco...a base foi com farinha integral e o conteudo com leite em vez de natas. Prometo que amanhã envio todas as receitas á Gio.
E verdade...já me esqueçia...a gelatina de limão é óptima, adorei. Para amanhã vou fazer de maça!
Bem por hoje não vos chateio +, não sei se tenho tempo de passar nos vossos cantinhos...mas vou tentar!
Comidinha de 13/07
p.a.- pão integral c/fiambre, 1 galão
m.m- 1 iogurte magro
almoço - salada de alface e tomate, 2 fatias de quiche (feita c/farinha integral)
lanche- 1 iogurte magro
jantar - 2 iogurtes magros c/cereais
ceia - 1 cacho de uvas
bebi 1lt e meio de água e 1 meio de chá verde
exercicio...limpei a minha "barraquita" (tt conta, não?)

9 Comments:

  • At 1:45 da tarde, Blogger Zana said…

    Olá.
    Bem fartei.me de rir com o teu post.
    Tás muito animadita e isso é muito bem.
    É o filhote é a balança nova, é só alegrias para esses lados.
    Que bom!!
    Que essa alegria perdure para sempre!!!
    E olha engomar a roupa ás 7 da manha??
    O que bebeste ???
    Tb kero!! Pq tenho o roupeiro atulhado de roupa pa engomar!hehe
    Beijokas

     
  • At 1:35 da manhã, Blogger emlinha said…

    Hello !! Gelatina de limão, tou curiosa, mas nunca vi á venda.... tenho de procurar talves no continente.Pois eu detestopassar roupa, ainda pra mais ás 7 da manhã ??????? ehheheh... jj.

     
  • At 1:47 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda ainda bem que tudo correu bem e o teu menino portou-se mto bem :) gosto de te ver com esse astral melhor e mais animada!
    olha, acho é q o teu jantar ontem foi meio fraco, n?
    Beijinhos e bom fds

     
  • At 2:17 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, Juanita!
    Obrigada pela tua visita ao meu cantinho, gostei bastante! Parabéns pela balança nova.
    Fico contente por o jantar ter corrido bem com o teu filhote e achei girissima a ideia do submarino, no mundo das crianças tudo é possivel ... "como é bom ser criança".
    jinhos light e um bom fim de semana

     
  • At 2:28 da manhã, Blogger Gio said…

    Olá amiguinha... nos acabamos por ter pouco que falar aqui porque falamos todo o dia por mail, de qualquer forma ainda bem que reconheceste que não estavas bem da bola, ehehehe
    Beijocas grandes e um optimo fim de semana.

     
  • At 3:25 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    Oi linda, quanta alegrai que aí anda. E ainda bem :-)) Continua com essa boa disposiç
    ao :-)
    Bom fds.
    Jokitas ..

     
  • At 4:11 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...ò rapariga...passa lá a ferro qd quiseres!E qd terminares podias passar pelos meus lados? LOL

    Parabéns pela balancinha!!!!!De vidro, hummm...privilégios de gente magra, LOL!

    E olha lá...a minha vida tb n é um mar de rosas...antes fosse...mas já me passoua fase cinzenta, por isso alegria!!!!e a tua alegria contagiou-me, fez-me rir e estou td contente.pronto!

    bjokas e bom fds

    bjokas tb p o filhoteeeeee

     
  • At 4:48 da manhã, Blogger Celia said…

    Deixaste-me com um sorriso nos lábios com a tua boa disposição contagiou-me, obrigadisssssima pelos teus comentarios como vês aqui estou eu de novo e cheia de garra. Crise existencial????? Não a minha foi mais tipo Crise de revolta. Agora ja entrei novamente nos eixos.Bom fim de semana e Bjinhos.

     
  • At 5:34 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bom fim de semana, beijinhos grandes

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor