A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

18 julho 2006

Sem tempo...

Olá amigas,

Hoje não tenho tempo...passei só para deixar a comidinha. Amanhã "falamos"!

Comidinha de 18/07
p.a.- cereias c/leite magro
m.m.- nada
almoço - salada de alface/tomate e pepino, 1 medalhão de espinafres,3 fatias de melancia
lanche- 1 iogurte magro de limão (óptimo)
jantar - 1 iogurte magro, 4 fatias de melancia
ceia - umas bolachas de água e sal

bebi 1lt e meio de água

p.s- obrigada Miss Framboesa!

4 Comments:

  • At 2:04 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    De nada...(já disse q estes agradecimentos me deixam sem jeito...)

    bjs

     
  • At 2:37 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    Ai a nossa juanita xeia de pressa!!! ai "miuda" tu volta pa nós..... ehehe

    bjokas

     
  • At 4:17 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    Mas que pressa é essa?
    T´+as atrasada pó comboio?
    hehe
    Beijokas

     
  • At 7:30 da manhã, Blogger Gio said…

    Amanhã falamos? Pois só se for mesmo amanhã, porque o amanhã que é hoje também não estou a ver nada... Juanita Maria tu andas a portar-te muito mail... tens que dizer à patroinha que ela tem que te dar mais tempo livre para os blogs, eheheheh
    Beijocas grandes linda.

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor