A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

21 julho 2006

Ouvi vozes....ui ui!!

Olá amigas,

Ontem á noite fui "assombrada" ...pelas vozes das bolachas! Estava eu recostada no meu sofá, já depois de ter jantado...quando começou o problema! Sozinha em casa (o meu homem, e o meu aspirante a homem tinham ido jogar á bola)livre e depreocupada a ver as novelas...não tinha fome...mas começei a ouvir uma voz do meu lado esquerdo que dizia...vai comer umas bolachas...e depois do lado direito outra voz dizia...não vás...estivemos nisto pelo menos 30min...até que eu resolvi tomar uma atitude...fui me deitar!! ah ah as minhas amiguinhas num instantinho foram-se embora...e eu fiquei contente porque reisiti!

Enfim depois daquela batalha á noite...foi o desastre demanhã...dei de caras com a balança...saltei-lhe para cima...e ela ditou os numeros 56,5kg bahnnn... desde os meus anos que aumentei e ainda não recuperei...ok tou no tpm, mas fiquei triste...mas não vou desistir! para a semana será melhor! Caso contrário vou...fazer um tour á Etiópia e perder 20kg ah ah!
Chegamos a mais um fds e este também vai ser com bom tempo para ir até á praia...por isso vamos lá a aproveitar...enquanto não há férias (para algumas, não é Gio?)
Este fds lá vai a boa da Juanita (convencida...) para mais 2 festas...sabado:churrasco e domingo: aniversário da Avó Rórró (Avó Rosalia...avó do meu marido) vamos lá ver como vai correr...
Bem isto já vai longo, vou deixar a comidinha e passar nos vossos cantinhos...um óptimo fds para todas!
Comidinha de 21/07
p.a- cereais c/leite magro
m.m- 1 fatia de melão
almoço - sopa de nabiças, gelatina de morango
lanche - 1 iogurte magro
jantar- sopa de alho françês, 4 tostas c/philadelphia, gelatina de morango
bebi 1lt e meio de água e meio de chá verde

9 Comments:

  • At 9:17 da manhã, Blogger Gio said…

    Oh miguinha eu não sei o que se passa com o raio do teu blog mas so vejo a tua actualização sempre da parte da tarde, jã não é a primeira vez...
    com que então assombrações hem???? ehehehe eu tambem tenho a Ana anjo e a ana demónio como costumo dizer, mas va-se lá saber porquê, é sempre o demonio que ganha....
    Praia... sim... é já amanhã... se fores a Fonte da Telha telefona, eu vou estar por lá, beijocas muito grandes e bom fim de semana, para a semana eu vou aparecendo sempre que possivel ta?

     
  • At 9:46 da manhã, Blogger emlinha said…

    Olá !! Que bom teres resistido as bolachinhas, é uma grande vitória !! bjocas e bom fds

     
  • At 9:46 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    lol... ai essa vozes.. eu de vez emq uando tb as oiço. Mas devo de confessar que nem sempre as consigo calar, pelo menos a voz gulosa. Essa por vezesgrita tanto que acaba por me vencer. Foi o que me aconteceu esta semana :-( Mas agora já comprei tampões para os ouvidos e sempre que ela começa a querer fazer-se ouvir, lá vai tampão. hihihi.
    Quanto aos iogurtes do Dia. Eu além de gostar saem mais baratos que os outros. Os de limão ainda não provei, mas devem ser optimos, pois adoro tudo o que tenha limão. Já agora, esses tb são magros? Amanhã já vou procurar
    Jokitas e um optimo fds

     
  • At 9:48 da manhã, Blogger emlinha said…

    OLha, os iogurtes do DIA de limão são de chorar por mais.. huumm.. e são lights !!

     
  • At 10:02 da manhã, Blogger Gio said…

    Deixa lá linda não ligues à Tia... é da idade deve ser a esclerose a rondar... ja tou atrasada beijos.

     
  • At 3:22 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    mas quais assombrações mulheri!é por alho pela casa toda...é alho, alface, tomate e aguinha...faz td bem á assombração...e fizes-te mt bem em n lhe dar conversa, q essas assombrações tendem a ser antipáticas e metediças qd se lhes dá mt bola...mai nada!

    balança e tpm...n resulta lá mt bem não...q fazer? cara alegre e para a semana há mais!...ou menos

    E vais ás festas td boa sim senhora q eu já vi...eh eh eh

    bjokas e bom fds
    (sim, há pessoas a trabalhar para as quais os fds t~em gd importancia!)

     
  • At 3:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns por teres resistido!
    Desculpa, mas acho o nº 56,5 tão lindo!!!!!!!
    Força amiga, esta semana vai ser melhor!

     
  • At 3:36 da manhã, Blogger TBR said…

    É assim mesmo, manda as bolachas dar uma curva ao bilhar grande!!!
    Maldita assombração....
    Bjs

     
  • At 5:02 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Respondendo ao teu rabisco...eu quero lá saber da queijada...eu n quero é q venham para aí desgraças!
    teoria-se as coisas me correm muito bem vem aí desgraça.
    remédio:como uma queijda e assim as coisas do peso correm um opouco pior e assim os deuses das desgraças j n mandam desgraças

    conclusão...eu n bato muito bem da bola...mas isso j td a gente sabia!


    bjokassssss

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor