A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

19 julho 2006

Novidades...


Olá amigas,

Ontem não tive tempo de "falar" com voçês...tambem não tinha novidades...

Hoje fui até á minha aulita de hidroginástica....não é que tivesse muita vontade mas...lá fui. Foi uma aula como eu gosto a trabalhar muito as pernas! Depois vim até ao escritório almoçar ...no fim do almoço a minha bossita resolveu pôr-nos a ver o filme "O Exorcismo de Emily Rose"...quando saiu no cinema estivemos para ir ver mas...nunca deu! Então hoje no escritório transformado em sala de cinema...directamente do TFT 19 vimos o filme...gostei muito...estas coisas do sobrenatural...do além...o que não se consegue explicar fascinam-me! É intrigante...misterioso...e dá que pensar...será que existe??

Mudando de assunto...já vi que tamos na Semana Nacional do TPM e eu serei mais uma...esperemos que este mês não dê muito forte!

Um recadito para a menina Miss Framboesa...a minha intensão não era deixa-la sem jeito....mas mais uma vez obrigada! ah ah

Comidinha de 19/07

p.a.- cereias c/leite magro

m.m. -1 fatia de melão

almoço - esperregado c/cogumelos e 1 salsicha, 1 gelatina de morango light

lanche - 1 fatia de melão

jantar- 1 iogurte, 4 fatias de melão

bebi 1lt e meio de água e meio de chá verde

8 Comments:

  • At 1:49 da manhã, Blogger TBR said…

    Que rica bossita!!!!!
    Quem me dera que o chefe nos deixasse ver uns filmes aqui, lol.
    Alimentação ok
    Um aparte: acho que estás a comer muito melão por dia e o melão engorda pra caramba!
    Bjs
    Paty

     
  • At 3:06 da manhã, Blogger Gio said…

    Ola amiguinha... ja vi esse filme e gostei. Brigada pelos parabens eu vou dar-lhe os beijinhos todos que vocês mandaram, eheheheh ai vou, vou...
    Pois para a semana a tua amiguita vai andar "a banhos"... depois calhará a vez de ires tu e ficar eu, é a vida...
    Beijinhos grandes e boa TPM.

     
  • At 3:18 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Por acaso não estás a precisar de uma colega nova? Eu tenho a certeza que estás, alias, até sei o nome dela... Ana, ou seja, euzinha eheheheh, tb quero uma boss assim!
    Quero ver se em Setembro começo com as aulas ou de natação ou hidroginastica, ainda não me decidi, o que achas?
    Beijinhosssssssssssss

     
  • At 4:25 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    O nina, passei só para dizer que estou de volta :-))
    Jokitas

     
  • At 5:54 da manhã, Blogger Zana said…

    Olá.
    Grandes empregos sim senhor!
    Quando for grande tb quero uma bossa assim. lol
    beijokas

     
  • At 6:58 da manhã, Blogger Celia said…

    O melão sabe tão bem fresquinho não é? Mas tens de intercalar com outra fruta. Costumo comer ao jantar porque é quando estou em casa.
    E que dizer dessa tua patroa o máximo.
    Beijocas/fresquinhas.

     
  • At 6:24 da manhã, Blogger Gio said…

    ando eu aqui a procura de posts novos e nada....

     
  • At 3:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Paty, melão não engorda. 100 gramas tem apenas 30 calorias.

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor