A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

24 julho 2006

Mais um fim de semana que passou...

Olá amigas,

Pois é mais um fim de semana que passou...este deu para ir até á praia, que estava óptima por sinal! No sabado demanhã fui até á praia com o meu filhote (o maridão tava a trabalhar...alguem tem de trabablhar na familia! ah ah), de tarde houve um churrasquito na escolinha de futebol do meu filhote...e lá fomos nós...não cometi grandes excessos! Nó domingo o programa foi praia demanhã com o maridão e o filhote, almoçito de aniversário da avó Rórró no qual tb não houve excessos...então não é que o prato era arroz de marisco! eu não gosto de marisco...por isso fiquei-me pelas entradas...chouriço assado e cogumelos salteados...tava com uma neura! Lá no restaurante não tinham mais nada pronto...nem uma saladita! dahnnn Enfim passou-se...
Hoje não tou muito para falar...tou em alerta vermelho...pareço um balão de tão inchada que tou! ah ah A disposição tb não tá grande coisa...
O filhote hoje foi até Mafra...visitar a Olaria e o José Franco...não é que o safadito me cravou logo demanhã dinheirito para o pãozinho com chouriço!! gulosoooooo!!
Deixo a comidinha...e se ainda tiver tempo vou até aos vossos cantinhos!
Comidinha de 22/07
p.a.- cereais c/leite magro
m.m.-6 bolachinhas de água e sal
almoço - sopa de nabiças, 4 fatias de melão
lanche/jantar - moelas, chouriço assado, febra no pão, bebida água (churrasco)
ceia - 1 merendinha de queijo e fiambre
bebi 1lt e meio de água
Comidinha de 23/07
p.a.- cereais c/leite magro
almoço- 2 fatias de pão, chouriço assado, cogumelos salteados, 1 salada de fruta, 1 mini fatia de bolo de chocolate (tinha a espessura de um dedo...a sério!)
lanche- 1 iogurte magro, 8 bolachinhas de água e sal
jantar- sopa de alho françês, 1 iogurte magro.
bebi 1litro e meio de água
Comidinha de 24/07
p.a.- cereais c/leite magro
almoço- 1 hamburger de peru grelhado,salada de alface/cenoura/pepino, gelatina chá verde
lanche-1 maça
jantar- tostas com philadelphia e 1 maça
bebi 1lt e meio de água

6 Comments:

  • At 2:30 da tarde, Blogger Kat-ita said…

    Oi nina, já vi que o comportamente foi muito bom. Pelo menos dentro dos possiveis. Ir até á praia faz sempre bem., Eu amanhã tb vou, mas 6ª feira estou de volta ;-)
    Jokitas

     
  • At 3:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A praia tem estado excelente!! não está tanto calor como na semana passada!! Visita o meu blogue!http://contra_o_tempo.blogs.sapo.pt/

     
  • At 1:07 da manhã, Blogger Luna said…

    olha n és a unica inchada n senhora... eu sinto-me um autentico pote! para além da red zone tou com retenção de liquidos... enfim, mulher sofre, né?
    Beijocas e força

     
  • At 1:32 da manhã, Blogger ximiusa said…

    Realmente nas festas parece que a ideia é que comer dá alegria, mas também entre comer ou beber venha o diabo e escolha! As tantas tava tudo grogue.

    Há de facto uma falha cultural no que respeita aos menus das festas, as pessoas com boas intenções certamente só apresentam pratos, desnecessariamente calóricos para quem vai passsar uma tarde sentada a comer.
    Sirvam ao menos um refresco de DRENAFAST! lololol

     
  • At 1:38 da manhã, Blogger Gio said…

    Porquê loira???? Então mas tu não les o que eu escrevo???? Porque eu também estou loira Juanita querida... eu mudei ontem de visual, pus-me loira... eu vou postar aqui umas fotos que já tirei ao penteado. Quer dizer aqui não, no meu cantinho, ehehehe
    Beijinhos grandes para ti, são 9,30 da manhã vou beber cafe e comprar uma couvita para o almoço, vou fazer salsichas enroladas em couve lombarda, não é lá muito dietetico pois não? ehehehe mas o maridão gosta e ele merece tudo, beijinhos quando chegar mailo-te.

     
  • At 4:07 da manhã, Blogger Gio said…

    Olha querida foi mesmo loiro para ser original, porque o resto dessas cores toda que falas.... eu já tive, ehehehehe
    Olha eu já cheguei mas em casa trabalho muito mais do que no serviço. Agora tou a fazer o almocito, beijocas.

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor