A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

28 julho 2006

Tou quase lá!!



Olá amigas...

Chegamos a mais uma 6ª feira...e mais um fim de semana! uauuuu

Hoje foi dia de pesagem...e querem saber qual foi a novidade lá em casa...
55,8kg
entrei na casa dos 55...já falta pouco para o meu objectivo final! escusado será dizer que estou...radiante! ah ah

Hoje lá fui á minha ultima aula de hidro...só lá estavamos 4 gatas...mas foi bom! agora tenho pela frente um mês de descanso de aulas...por isso caminhadas aí vou euuuu! não posso parar agora!

Espero que as vossas pesagens tb tenham sido boas...senão não há que desanimar, para a semana é melhor! tb á aquelas que alcançaram o objectivo...não é Miss Framboesa? Parabêns amiga!

Bem não tenho mais novidades, espero que tenham um óptimo fds...eu vou até á praia! beijos

Comidinha de 28/07
p.a.- cereais c/leite magro
m.m- 1 maça, 1 iogurte magro
almoço - sopa de espinafres, gelatina de morango
lanche - 1 iogurte magro
jantar - frango assado c/salada de alface e pepino, gelatina de morango
ceia - 2 maças
bebi 1lt e meio de água





10 Comments:

  • At 10:07 da manhã, Blogger Sarapatica said…

    então boas caminhadas...esse pesinho, quando penso k já tive esse peso parece mentira. Parabéns linda, mereces. Bom fim de semana

     
  • At 2:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ola, juanita!
    Parabens pelo novo peso, quem me dera ja estar na casa dos 50!
    Passei por o teu cantinho para te desejar um optimo fim de semana.
    jinhos light

     
  • At 2:23 da tarde, Blogger Gio said…

    Ola fofinha, então já nos 55 hem? Parabens, persistência é o segredo... eu sou uma nodoa, mantive o peso e so precisava de perder 250 gr. para cumprir os meus objectivos... cada vez fico mais triste comigo mesma.
    Enfim... hoje fui a praia e amanhã vai ser piscina em casa da minha cunhada e já sei que vai haver petisco e que vou comer tudo o que me aparecer a frente.
    Olha porque não deixas de falar comigo? Eu merecia que vocês deixassem todas de me falar...

     
  • At 12:19 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    OI...OI...OI...Desejo-te uma excelente semaninha light.Parabéns pelo novo peso!Tás quase lá...Fica bem!Beijinhos coloridos.

     
  • At 11:06 da manhã, Blogger Zana said…

    Oi.
    Parabéns pelo peso.
    Tás quase quase lá.
    Tiveste força e determinação.
    Beijokas

     
  • At 2:09 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ai que lindaaaaaaaaaaaaaaaa :) Parabéns pelo peso perdido, mt mt bem sim sra. Estás quase quase lá, mas não nos deixes quando atingires a tua meta, xim?
    Beijinhos :)

     
  • At 3:08 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Aro0! ai fico muito feliz por estares a xegar ao teu objectivo! Parabens ja falta mesmo mto poukinho :D bjox

     
  • At 4:23 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Minha querida...antes de mais obrigada pelo teu rabisquinho e pelo teu calor que aquece o meu cantinho!e tb pela referencia aqui!!!!és tão querida pahhhhhhhhhh!
    temos mm q combinar o cafezinho...mas eu agora ando tão atrapalhada no work...chego sp tarde a casa...

    muitos parabéns pela casinha dos 55!!!
    Enaaaa...tu dvs tar uma top model, de certeza!!!!
    isso da reeducação alimentar está a fazer milagres ctg tb?eh...q bom!Eu tb j n me custa n comer gelados e isso...a menso q esteja em tpm, q tb são só 3 dias, n faz gds estragos...e isso dos legumes eu tb ando sp a fazer saladas variadas...n dá mm para aborrecer o menu!

    bjokas, boas caminhdas (vai até ao paredão de oeiras, é mt agradável!) e mais uma x obrigada por tudo!(casinha dos 55...hummm...deves tar mesmo no ponto!)

     
  • At 5:07 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ola linda!!
    ja na casita dos 55.. mas que bem :D
    ehehehe
    espero que o fim de semana tenha sido optimo
    beijokas***

     
  • At 5:56 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    Oi linda :-))

    Que boas noticias que eu venho encontrar por aqui. Tás quase lá!! Parabéns !Assim, sim.
    Jokitas

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor