A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

26 julho 2006

Estamos a meio da semana...

Olá amigas,

Pois é já chegamos ao meio de mais uma semanita de trabalho (trabalho para algumas, não é?)...ás vezes dou por mim a pensar que cada vez mais os dias passam a correr...acho que quando era miuda as coisas não eram assim...as férias do verão pareciam intermináveis...e agora estou sempre anciando pelo meu mesito de férias...que passa tão depressa!! Chego á conclusão que tou a ficar...cota! ah ah e ainda por cima nostálgica...

Mudando de assunto, hoje lá fui eu para a minha aulinha de hidro que correu muito bem...só tenho mais uma aula na 6ª, porque no mês de agosto fecham...por isso apartir da próxima semana vou começar a fazer caminhada para substituir a hidro. Senão caio no relaxo é depois é que são elas! ah ah

Hoje já não tenho tempo de ir aos vossos cantinhos...sory (tão a ver por que é que eu quero um computa na minha casa), mas amanhã passo por todos! beijos

Comidinha de 26/07
p.a.- cereias c/leite magro
m.m- 2 maças
almoço - sopa de espinafres, gelatina de chá verde
lanche - nada
jantar - legumes salteados (feijão verde/cogumelos/broculos/pimento) c/atum, 3 fatias de melancia
ceia- 1 maça
bebi 1lt e meio de água...exercicio 45min de hidro


5 Comments:

  • At 1:42 da manhã, Blogger Gio said…

    Mas isto lá são horas de se postar???? É como eu, isto lá são horas de se vir comentar????
    Olha amiguinha ontem acabei por nao te mandar nenhum mail mas isto de ferias é realmente muito complicado. Ontem o Vitor foi fazer um exame à vista e depois esteve sem ver até as 5 da tarde, tive que dar assistência ao pequeno não é???? Era até para te ter enviado ontem as fotos do cabelo para tu veres mas acabei por não fazer nada não leves a mal. Já estão no blog depois tens que lá ir ver e dar-me a tua opinião.
    agora passei aqui mas vou sair com a minha mãe, sabes onde vou almoçar???? A Oeiras, eheheheh vou dar uma voltita com ela, ela precisa... e não sei se sabes ela não sai a rua sozinha portanto... bom mas isto é conversa para mail e não para comentario. Beijinhos grandes para ti.
    Ahhhhh e tu nao tens ginasio em Agosto e eu vou começar agora em Agosto.

     
  • At 3:36 da manhã, Blogger Luna said…

    Olá linda! Tudo bom?
    Isso do ginásio estar fechado em Agosto é chato né? Mas acho q com umas boas caminhadas consegues compensar as coisas... sabes, não importa como, o que interessa é mexer... tudo conta ;) e não parar é que é fundamental!
    Olha a tua alimentação está bem boa :);) por isso continua!
    Beijocas e força

     
  • At 3:57 da manhã, Blogger Sarapatica said…

    OI linda....eu adoro hidro, daquelas puxadas e bem animadas. faz tão bem...sinto a banhita toda a abanar e atonificar se é que isso é possivel. Uma beijoca grande para ti

     
  • At 4:19 da manhã, Blogger TBR said…

    Os ginásios não deviam fechar nunca, não é?
    Olha, deixá lá, compensas com as caminhadas.
    Então a sopita dá mesmo resultado, é? Ainda bem! Claro que depois vou ter tento na boca, lol, senão já sei que vai tudo por água abaixo!
    Bjs

     
  • At 5:12 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Fazes muito bem em recomeçar com caminhadas...Eu também ando numa de caminhadas. E tem-me sabido muito bem, principalmente pq ando um bocado stressada e ajuda a descontrair um bocado!

    beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor