A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

02 agosto 2006

Que Noite...



Olá amigas,

Pois é o meu dia ontem não acabou muito bem...e hoje também não começou muito melhor! O meu maridão ontem á noite começou a queixar-se que lhe doia as costas...homens (achei eu)...lá lhe dei 2 comprimidos para as dores e fiz lhe uma massagem com a pomada para as dores. Pensava eu que ía ficar tudo resolvido...não é que o homem passou a noite toda a gemer e ás voltas na cama! eram 5:30 já iamos a caminho do hospital...lá foi atendido...fiquei á espera...esperei...esperei...não sei se tão a imaginar esperei 1hora e tal e ninguem me dizia nada, até que resolvi ir perguntar o que se passava...lá me disseram que tava a receber tratamento! Resumindo e baralhando tá com "xifdthsjkdnhd lombar"...ao sair do hospital ainda tive de ir com ele ao ao centro de saude para lhe darem 2 injeções na bunda! ah ah resumindo e baralhando durante os próximos 6 dias tem de levar as 2 injeções por dia! hoje lá ficou em casa...mas homens doentes dahhhh
Ou seja não dormi nada e tenho uma dor de cabeça...

A minha caminhada que tava marcada para hoje...na minha agenda virtual ah ah...vai ficar adiada, mas vou compensar com step lá em casa!

Bem não tenho mas novidades, vou ver se passo pelos vossos cantinhos! Beijos

Comidinha de 02/08
p.a.- 1 iogurte liquido, 1 cacetinho integral c/fiambre
m.m- nada
almoço-1 hamburger de peru grelhado,salada de alface/cenoura/cogumelos/pepino,3 fatias de melão
lanche- 1 iogurte liquido adagio
jantar- salteado de legumes c/salsicha, 1 maça, 1 cacho de uvas
bebi 1 litro e meio de água

11 Comments:

  • At 10:18 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oix juanita!
    Bem deve ser muito xato isso que o teu marido tem...para ti e para ele!
    Mas isso passa, e tambem ja tás quase de ferias nao é?? :D
    ehehe
    Aproveita muito! :)
    Beijinhos*

     
  • At 11:47 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda, realmente é uma situação bem chata... e ter q ir a hospitais logo de manhã é mesmo do pior... sinceramente espero que o maridão fique bom depressa e tu descansa, mereces !!!
    Beijocas e força!

     
  • At 3:25 da tarde, Blogger Gio said…

    Então e como é que está o moço agora? Olha que chatice... essas coisas são muito chatas, eu sei bem que estou casada com um homem que tem problemas gravissimos de costas e de coluna...
    É a vida amiga, casamos para o bem e para o mal não é? ehehehe
    Desejo-lhe muito sinceramente as melhoras como imaginas e beijinhos para os dois.

     
  • At 1:06 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ola linda!!

    Dores nas costas é horrivel mesmo... e po teu marido tar assim é pk bateu msm mt forte...
    os homens sao piegas kd tão constipados, kd tem febre... essas coisas k n fazem mal a ng!! mas dores nas costas é horrivel!!!

    Espero k ele já teja bem melhor!!


    bjokas

     
  • At 3:13 da manhã, Blogger TBR said…

    Tadinho do maridão miga, eles são tão medricas que nós nem ligamos quando eles se queixam de alguma coisa, e por vezes é mesmo a sério, lol.
    As melhoras dele e não o canses muito, hehehe.
    Bjs

     
  • At 3:33 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, Olá... Vim espreitar o k tem andado a fazer...mto bem, o k um blog pode gerar não é verdade juanita??? Bjinhos e continuem assim

     
  • At 3:34 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ah faltou a assinatura lolol
    Bossita

     
  • At 4:29 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    Oi nina, as ~rápidas melhoras do maridão!!!
    Jokitas

     
  • At 4:40 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Ai linda...q chatice isso do marido...eles s tão choramingas q a gente axa sp q é um pk menos né?ihihih

    espero q fique bem depressa...
    (olha lá, n anadaram em pra´ticas esquistas, agora c o filhote longe de casa?hum?já me chamaram javarda noutro cantinho-garfieldzita-por isso posso valer-me da fama...eh eh ehe)

    as melhoras para ele!
    bjokas

     
  • At 7:26 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ai que chatice querida, coitado acho que são dores mesmo horriveis, o meu namorado tb teve um problema desses a pouco tempo e nem andar conseguia, ao principio tb achei que era ronha e nem liguei muito, só dp é que percebi que era mesmo grave.
    Desejo as melhoras ao teu marido.
    Beijinhos para os dois
    PS não sei que se passa com o meu pc ou o teu blog mas acho que ando a ler os teus posts atrasados e olha que venho de manhã e nada, ás vezes ao fim do dia tb nada e dp no dia seguinte la aparece tudo (posts novos)... Por isso desculpa, o atraso nos meus comentários!

     
  • At 8:27 da manhã, Blogger emlinha said…

    Espero q teu maridão melhore rápido. Uma pergunta, fazes step em casa, tens algum video, ou isso ? Ou fazes o que sabes ? beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor