A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

01 agosto 2006

Contagem decrescente!!





Olá amigas,

Já estou a ver a longe as minhas férias a chegarem...entrei em contagem decrescente! já só faltam 13 dias!! ah ah Gosto muito do meu trabalho...mas as férias são preciosas...o não ter horários, o estar sempre com o meu filhote e com o meu maridão, o ir á praia, o ficar moreninha, o passear muito, enfim férias são férias!

Quanto ás borbulhas do meu filho...a coisa ficou por ali! muito possivelmente foi o que disse a Ana...tocou nalguma alferreca ( nós vimos lá uma ábeira da água), mas a minha irmã disse que tava tudo bem!

Hoje comprei uns iogurtes liquidos que ainda não tinha provado...Adagio simbiótico de morango e melancia...é muito bom, tem só 37cal por cada 100grs e o mais interessante é o que diz na embalagem, que passo a citar:

"Adagio simbiótico é um leite fermentado que combina uma acção prebiótica com uma acção probiótica...o resultado é uma poderosa acção simbiótica que contribui activamente para o equilibrio intestinal."Ou seja é bom para ajudar os preguiçosos a trabalharem! ah ah

Bem vou tentar passar pelos vossos cantinhos...porque não tenho tido muito tempo livre!
Já agora queria agradeçer a todas...mesmo todas as meninas que passam por aqui e deixam um rabisco, é muito bom e faz me sentir muito bem, dá-me força para continuar e não desistir...agora que tou tão perto da minha meta! OBRIGADA A TODAS! Beijos grandes!!

Comidinha de 01/08
p.a.- 1 galão, 1 carcaça integral c/fiambre
m.m.- nada
almoço - 1 salada de alface/tomate/queijo fresco, 1 iogurte liquido adagio
lanche- 1 iogurte
jantar- cereais c/leite magro, 1 maça
ceia - 1 cacho uvas
bebi 1 lt e meio de água

6 Comments:

  • At 9:42 da manhã, Blogger ximiusa said…

    oi juanita, bigada pla visita.
    imagino a ansiedade para ir de férias.
    Vou realmente ter que conseguir arranjar forças para preparar as cenas em casa, porque comendo fora a tentação é demasiada.
    As diferenças nas fotos? pois mesmo com cara bolaxuda como spe tive 30 kgs sao sempre 30 kgs. e em 3 anos eles apareceram.
    K a semana passe a correr!

     
  • At 3:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá linda, que bom estarem a chegar as férias!!!!
    O teu filhote já está bem, que bom!
    Preciso bem desses iogurtes pq dessa preguiça tenho para dar e vender ;))))
    Beijocas
    Carlota

     
  • At 3:36 da tarde, Blogger Luna said…

    Linda pois é por mto q gostemosdo trabalho, férias são férias e uns dias de descanso só sabem é bem,né? ai como eu te compreendo ;)
    Qto à alimentação está 5***** por isso continua.
    Ah e fico mto feliz q o teu filhote esteja bem da alergia..
    Beijocas e força!

     
  • At 2:34 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...Só para chatear, já mexi uns cordelinhos jt do S. pesdro para chover até dia 1 de setembro-dia em q finalmente v de férias...ih ihih(riso cadavérico...)

    brincadeirinha!
    Qd está qse parece q nunca mais chega o dia das férias né?

    Qt á borbulhagem, dv mm ter sido uma alforreca ou outro bicharoco da familia alforrequence...

    Olha, tb já provei esses yogurtes, s mt bons e fresqinhos...ideiais para o verão né? e esse parlapié das embalagens tb me cativa...eh eh eh...somos umas levadas pelo marketing dos produtos light
    hj comprei foi aqueles q custam milhares de euros (quase) q dizem q tira a fome...n é para esta semana...é para a prox.. da tpm...eh eh eh...temos q nos munir!

    ...bigadasss pelo rabisco lá no meu cantinho...és mt amorosa e de certeza tás mais perto do top model do q admites...mas a gente nc tá contente né? n vale a pena...eh eh eh

    bjokassssss

     
  • At 5:21 da manhã, Blogger Gio said…

    Só faltam... 800 gramitas linda... ta quase.... e 12 diazitos, também ta quase... olha eu estes ultimos dias tenho andado numa fona não paro em casa. Hoje é que estou para aqui dedicada a dar umas voltinhas... beijinhos muito grandes para ti.
    Em relação aquilo do teu filhote, ca para mim foi alforreca mesmo... é tipico, também ja me aconteceu.

     
  • At 7:18 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ai Fériassssssssssssssss, tb querooooooooooooooo, ando aqui com uns problemas de trabalho, querem que seja arquitecta à força,e querem que faça trabalhos relacionados com isso, quando na verdade eu sou é gestora, parecido né?! Pena estes idiotas ainda não terem percebido!
    Por isso, quando fores de férias, eu vou na mala do carro eheheheheh
    Quanto ao teu filhote ainda bem que ele já está bem :)
    Beijinhos grandes

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor