A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

08 agosto 2006

Mudança de mentalidades...



Olá amigas,
Ontem conforme vos tinha dito lá fui com o maridão andar no paredão de Oeiras, foi muito bom, o ritmo acelerado, foi 1 horita de caminhada! Ainda fui olhando para ver se me cruzava com a Miss Framboesa mas...nada! ou será que nos cruzamos?? ah ah Hoje lá vamos outra vez.
É incrivel ver como cada vez mais as pessoas se preocupam com a saude...sim porque andam lá muitas pessoas e vê-se que querem mudar os seus hábitos...acabar com o sedentarismo e com o excesso de peso (que muitas vezes vem acompanhado pelo colesterol). Fazer caminhada é para qualquer idade e não tem custos (a não ser nas solas dos ténis ah ah), por isso não há desculpas, vamos lá a dar corda aos sapatos!

Hoje antes do almoço senti-me tonta...acho que tou com a tensão baixa...deve ser do calor! Sinto-me mole...este tempo também tá meio xoné...enfim não deve ser nada!
Aproveito para deixar aqui o meu muito obrigada á minha amiga Gio! És uma querida! já agora...isso de eu ser muita boa...era só em relação ao blog?! ah ah

Bem novidades...não tenho mais...vou dar uma voltinha aos vossos cantinhos! beijos

Comidinha de 08/08
p.a.-1 galão e 1 carcaça integral c/fiambre
m.m.-nada
almoço-salada de alface/milho/cenoura/pepino e atum,2 fatias de melão,1 pessego
lanche-1 iogurte magro
jantar-1 sandes de panrico linea c/fiambre, 2 fatias de melão
ceia-5 ameixas, 1 barrita de frutos silvestres
bebi 1lt e meio de água+meio litro água (caminhada)

8 Comments:

  • At 9:14 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Concordo contigo, acho que devagar Portugal vai mudando as suas mentalidades, quer seja com respeito ao bem estar, quer seja com respeito a outras questões mais politicas (mas sobre politica não vou falar porque senão não me calo, como diz a minha mãe tenho a mania que sou uma Che Guevara ahahahah)
    Eu tb demorei muito tempo a perceber que devia mudar de hábitos mas agora que percebi ninguém me pára!
    Beijinho

     
  • At 12:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Vê se mesmo muita gente a andar a pé. Até aqui no fim do Mundo onde eu moro.

    Só eu não posso andar a pé :(
    Tenho uma bébé e não tenho com quem a deixar.

    Jinhus e boa caminhada

     
  • At 2:44 da tarde, Blogger Luna said…

    Linda, realmente para caminhar n se paga e só faz é bem :) por isso aproveita e anda mto!
    Olha qto à quebra de tensão se calhar um lanche intermédio entre o Peq. almoço e o almoço n era mau pensado... o que dizes? Vais ver q ganhas logo mais vitalidade e aguentas mto melhor até à hr do almoço.
    De resto estás mto bem.
    Beijocas e força!

     
  • At 2:15 da manhã, Blogger emlinha said…

    POis é, concordo com a LUna, comer qq coisita antes do almoço, uma fruta ou um iogurte cai sempre mto bem !! Experimenta e bjocas

     
  • At 2:24 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    Linda deve-te saber tão bem ir passear c o teu marido depois do work, ne?

    Aproveita bem estes momentos!!

    As costas ja tão melhores? ja passou? espero k sim...

    Bjokas

     
  • At 3:54 da manhã, Blogger Gio said…

    Nâo era nada... és boa mesmo ehehehe
    Olha vou-te dizer uma coisa, aqui onde eu moro há uma marginal há beira rio... e eu também ia para la fazer caminhadas so que aquilo está a ficar estupidamente entupido... é tanta gente que as vezes temos que abrandar o ritmo para conseguirmos esperar a nossa vez de ultrapassar... olha a ultima vez que la andei parecia que andava nem te sei explicar e depois era so gente conhecida a falar e a perguntar pela familia.... ODEIEI, nunca mais fiz caminhada depois desse dia.
    Beijos derretidos.

     
  • At 5:31 da manhã, Blogger Gio said…

    É como aquela menina que a gente sabe.... enfim não conseguimos fazer nada contra isso. pelo menos à distancia a que estamos...
    Sim batata frita de pacote... eu adoro sou viciada. Mas estou a tentar mudar.
    Obrigada pela informação do video.
    Beijinhos.

     
  • At 5:37 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    OI nina, é verdade sim, há cada vez mais pessoas a se preocuparem com a saúde. Aqui para osmeus lados, tb há cada vez mais pessoas a caminharem ;-)
    Continua assim, linda
    Jokitas

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor