A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

07 agosto 2006

Na recta final!!





Olá amigas,
Então como foi o vosso fds? Espero que tenha sido bom...o meu foi óptimo. Sabado de manhã fui até á praia com o meu filhote e de tarde fui até ao Campera (Carregado) aproveitar os saldos...e comprei umas coisitas muito engraçadas. O domingo fui passar ás piscinas da Praia da Maçãs, estava um espectáculo! Um calor...o meu "corpito danone" já começa a ter bronze! ah ah

O meu filhote lá foi hoje para a casa da minha irmã para a ultima semana de colónia...mas sabem que estes dias foras têm lhe feito muito bem, tá mais desenrascado, menos menino da mamã, menos mimado...sabem como é filho unico...parece que tá mais homenzinho! dahnnnn mãe galinha! ah ah

Como sabem tou na minha recta final...só trabalho até 6ª feira e depois só volto no dia 12 de Setembro! iupiii Quero muito sol, muita praia, muito descanso, muita água e pouca...comidinha! ah ah espero ir para férias já com o meu peso final (55kg).
Hoje qd sair do trabalho vou com o meu maridão até ao paredão fazer uma caminhada...na outra semana não deu, mas nesta vai ser todos os dias!

Bem isto já vai longo...vou passar nos vossos cantinhos! Beijos



Comidinha de 05/08
p.a.- cereais c/leite magro
m.m.-1 barrita de maça hero
almoço-1 sopa de legumes, salada de alface/tomate/cogumelos e atum,1 maça
lanche/jantar-1 sandes de queijo fresco, 1 salada de frutas
ceia-1 merendinha de queijo/fiambre

bebi 1 lt e meio de água

Comidinha de 06/08
p.a.-1 merendinha queijo/fiambre
almoço-1 iogurte liquido,2 sandes c/fiambre c/pão linea, uvas
lanche-1 iogurte liquido,2 sandes c/fiambre c/pão linea
jantar- 1 iogurte liquido, 2 fatias de melão

bebi 1 lt e meio de água

Comidinha de 07/08
p.a.- 1 garoto, 1 merendinha
almoço-1 bife c/salada de alface/tomate e cenoura,1 fatia de melão
lanche- 1 iogurte liquido adagio (vai ser)
jantar-2 iogurtes magros com cereais
ceia-2 pessegos
bebi 2lt de água

7 Comments:

  • At 8:10 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda estás a ir lindamente :) e tou a ver q esse fim de semana, foi mto bem aproveitado, sim sra!
    E tu vais de férias por 1 mês inteirinho, q sorte!
    Beijocas e continua!

     
  • At 8:20 da manhã, Blogger Gio said…

    Boa já vi que conseguiste... és muitaboa!!!!!!
    Linda estás quase lá, és uma mulher de fibra.... agora lá onde é que eu estou aqui a pensar... se tu já és praticamente pele e osso onde é que tu queres chegar???? Olha as reclamações do teu marido, ele da outra vez reclamou ao pé de mim... olha que os homens não querem só osso.... beijocas grandes para ti.

     
  • At 8:51 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá,
    Tivemos perto no domingo, porque eu tive na piscina da praia grande, mais um cadinho e tinha-te visto ehehehehe
    És uma mãe mais que galinha ahahahaha, nem quero pensar quando ele começar a namorar, ainda corres com elas todas :p
    O mais giro nisto, que não tem piada nenhuma, é que se fui mordida não senti, um bocado estranho, né? Nem ao ser picada sou de maneira normal :)
    Beijinho grande

     
  • At 1:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parece que há alguém que consegue.
    Parabens.

    Céus tantas férias, vê lá se não te fartas.

    Jokinhas

     
  • At 4:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ehehe ainda bem que o teu rapaz anda assim, desenrascado.. A liberdade faz-lhes muito bem... bem eu tou a falar, mas so tnho a experiencia do meu irmao mais novo, que graças a deus nao é muito mimado e ate vai trabalhando ca em casa..e ainda bem :P Jitos

     
  • At 5:10 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    Oi nina, isso é que é disposição. Quase, quase de férias e com um bónus, o estares quase na tua meta. Sabe tão bem saber disso. Quem sabe daqui a uns meses (ainda muitos, hehe), eu aqui esteja a dizer o mesmo ;-)
    Jokitas grandes

     
  • At 8:16 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Ai pahhh..tanto tempo de férias?!Eu nem sei se posso ir 2 semanas seguidas!!!q sortuda hein?!dvs tar em pulgas!!!!

    a ver então se sp vais ao paredão-é bronze + gastanço de calorias-queres melhor?!

    é claro q o filhote tá mais crescido e desenrascado...os papás só estragam os garotos LOL...os papás galináceos, claro! LOLLLL
    a ver se arranjam um maninho para ele se entreter...mas espera q o marido fique melhor das costas...ooopss

    bjokas

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor