A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

04 agosto 2006

É sexta- feira...iupiiii

Olá amigas,

Chegamos a mais uma sexta feira...quase fds iupiii! Só falta mais uma semaninha para estar de férias! que bom!!!

Quanto a novidades é assim...estive a privar com a minha balança logo pela manhã...e sabem o que me disse... foi simplesmente 55.5kg iupiiiiiiiiiiiii Tou quase lá! A perda de peso nesta fase é mais lenta, mas devagar se chega ao longe.

Quanto ao meu marido, hoje já foi trabalhar, diz que já se sentia melhor e tava farto de tar em casa...lá foi. Continua a levar as injeções até 4ª feira...sim porque nas férias quero o meu homem a 200% ah ah. O pior já passou!

O meu filhote vou busca-lo hoje...foi a 1ª vez que tive tantos dias sem o ver (desde 2ª feira que não o vejo!)... mas sei que ele está muito bem e a divertir-se imenso!

Ontem resovi dar uma pequena volta ao meu roupeiro...conclusão quem fica a ganhar é a minha sobrinha M., hoje levo-lhe 5 calças e 5 bikinis (o meu peito não era grande...mas agora...tá a desaparecer...e aqueles bikinis são para esqueçer!) Mas mais valeroupas largas que apertadas, não é??

Desejo a todas um óptimo fim de semana...vamos lá aproveitar este calor!! beijos

Comidinha de 04/08

p.a.- cereais c/leite magro

m.m.- 1 iogurte

almoço-2 filetes de pescada,salada de alface/tomate/pepino,gelatina de pessego light

lanche-1 iogurte magro (vai ser)

jantar-1 sopa legumes,1 peru estufado(1 bocadinho) e salada de alface, 1 tangerina

bebi 1 lt e meio de água


10 Comments:

  • At 8:36 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda parabéns pelo novo peso :) estás quase quase lá, mas tb mereces estás a portar-te tão bem! Olha hj deves tar toda contente né? ainda vais matar as saudadinhas todas do teu pequenote, q bom!
    Beijocas e bom fds!

     
  • At 8:42 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá querida,
    Que bom que o teu marido já sente melhor, fico contente :)
    Bem estou mesmo a precisar de fim de semana, hoje tenho tido um dia de cão, mas só pensar que apartir das 17h40, já estou de fim de semana, fico logo animada eheheheh
    Bem eu não tenho filhos, mas imagino o que deve custar estar longe deles, mas neste caso ele está bem e é isso que interessa e hoje tb matas as saudades :)
    Um beijinho enorme e um optimo fim de semana :)
    Ah! Já me esquecia PARABÉNS pelo resultado da pesagem, estás tão perto, acredita, estou mesmo feliz por ti!!!

     
  • At 8:51 da manhã, Blogger TBR said…

    Ai miga que só te faltam 500 gr!!!!
    Que bom que deve ser, ver que conseguimos alcançar a nossa meta né?
    Bom fim de semana e não enchas o puto com nódoas negras dos beijos ok?
    Bjs

     
  • At 3:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi também não conhecia o teu blog, ta tao fixe!! Adoro as cores.. Bem parabéns pelo peso perdido..Vou-te linkar ;) Beijitos

     
  • At 4:11 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns pela perda de peso! Vais para férias com o peso que queres alcançar!! Parabéns!

     
  • At 4:21 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    Oi linda, parabéns !!! Tás mesmo quase lá.. Isso é que tem sido esforço!! Sim, senhora, não tarda entras em manutenção :-)
    Jokitas

     
  • At 4:55 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Sortudaa!! :D
    eu perdi mais menos o msm k tu e as minhas calças servem me praticamente todas.. tao um cado mais largas, mas dá pa usa-las na boa (diz a minha mae) bahhh nao vejo a hora de comprar roupa nova! :D (so ha uma hipotese mesmo pa minha mae fazer isso, a outra nao me servir nao é? k xatuuuu) =P
    ehehe
    mais uma semaninha pas ferias e pa alcançares a tua meta nao?? :P
    eehehehe
    top model à vista :D
    Beijokas grandes juanita! ****

     
  • At 3:14 da manhã, Blogger Gio said…

    Ola minha querida... é verdade estou de volta finalmente!!!!
    Eu explico e é facil de perceber, eu estive de férias sozinha... o Vitor esteve a trabalhar portanto é natural que eu estivesse já um bocado saturada não achas? Sozinha em casa sem vontade de ir para lado nenhum, os dias custam o dobro a passar... mas nós nunca sabemos o que queremos, hoje apetecia-me estar em casa.... grande pancada...
    Olha aumentei 600 gr nos 15 dias... nem vou sequer alterar nas barrinhas de peso, vou recuperar num instantinho... vou mesmo, beijinhos graaaaaaaaandes.

     
  • At 4:36 da manhã, Blogger emlinha said…

    Como te estás a portar bem a balança refletiu !!! PARABÉNS !! Não afogaste o filhote com os abraços pois não ?? ehehhehehe bjos

     
  • At 6:51 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Atão esta semana é quase para fz gazeta?sim senhora...quase em férias!
    Olha, fico mt mais descansada por saber q tu e o t marido n andam a fz piruetas pela casa...é q de uma senhora casada n se espera esse tipo de comportamento LOL
    Qt á balança...
    essa gaja está mesmo, mesmo quase a dar-te a novidade do ano!!!!e eu estou a torcer para q venha logo, mais, estou a torcer para q venha e assim se mantenha!

    mil bjokesasssss
    (este fds n houve paredão...já vis-te a caloraça?!)

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor