A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

09 agosto 2006

Faz hoje 3 meses!


Olá amigas,

Faz hoje 3 meses que eu iniciei o meu blog!
Andei um mês ou mais antes a ver os vossos blogs e a tomar coragem para fazer um também...sempre na dúvida do que escrever, na dúvida será que alguém terá interesse em ler as minhas palavras...dúvidas essas que foram desaparecendo á medida que todos os dias tinha um novo comentário! Por essas razões deixo aqui o meu muito obrigada a todas!! A todas as que me incentivaram, me deram carinho, me deram na cabeça (qd foi preciso)!!
Temos todas em comum o facto de estarmos a tentar mudar a nossa mente e corpo e todas as palavras e conselhos que nos deixam é a razão forte pelo qual continuamos aqui! Aqui podemos dizer o que nos vai na alma sem termos medo de sermos censuradas, podemos desabafar, podemos rir, dizer parvoíces e sabemos que todas somos cumplices!! Cria-se um elo de amizade e todos os dias tenho de ir ver como estão, acho que é tão engraçado! E quando podemos conheçer uma amiga virtual ao vivo e a cores...é simplesmente demais! A expectativa, o nervoso miudinho! Até agora só conheci a famosa Tia Gio (que de tia não tem nada, diga-se) e foi muito giro, não era exactamente como eu imaginava (sim pq fazemos o desenho na nossa cabeça, não é?) mas superou as minhas expectativas! É 5 estrelas e tenho a certeza que as outras tb são!

Foi este blog e voçês que me ajudaram a mudar a minha maneira de pensar e chegar á conclusão que não basta esforçarmo-nos 1 ou 2 semanas para perder uns kilitos, é sim o aprender a comer que faz com que se perda e mantenha o peso e isso é o que eu quero! Em março deste ano estava com 64kgs e agora 55,5kg (espero 55kg na 6ª feira ah ah), isto é a prova de que não desisti por muitas festas que tive, aniversários e churrascos ( e voçês sabem que foram imensos!!) consegui chegar até aqui e assim quero manter me assim! Sinto me bem comigo e adoro ter umas amigas como voçês! Por tudo isto o meu MUITO OBRIGADA A TODAS!!
Também não me posso esqueçer da minha Bossita que me ajudou a fazer o blog e deu-me força para ir em frente e que me permite actualizar e falar com voçês daqui do escritório! UM BEIJO GRANDE! É simplesmente fantástica!
Já agora só mais uma novidade comprei uns iogurtes novos da marca Dia, um de sabor a tarte de maça e outro de sabor a morangos,chantily e nozes que são óptimossssss! os preços são baratos e as calorias são 40 e pouco por cada 100grs.
Meninas....já só faltam 3 dias para as minhas férias....iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

A conversa já vai longa por isso vou só deixar a comidinha! Beijos

Comidinha de 09/08
p.a.- 1 compal light manga/laranja, 1 carcaça integral c/fiambre
m.m.-1 iogurte magro
almoço-1 medalhão de legums grelhado,salada de alface/tomate/cenoura,2 fatias de melão
lanche-1 iogurte magro
jantar-cereais c/leite magro
ceia- 1 maça
bebi 1lt e meio de água+ meio litro (caminhada)

11 Comments:

  • At 9:02 da manhã, Blogger emlinha said…

    OLá olá !! iSSO é que é uma boss á maneira, foi mto tua amiga !! Eu tb já comprei esses iogurtes e são demais, e com pouquissimas calorias !! bjocas e continua assi !!

     
  • At 11:31 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Tás a ver, aqui no fim do mundo o dia mais perto que tenho é...num sei. lol

    Moro no ribatejo.

    Beijos e obrigada tb pelos teus comentários

     
  • At 1:43 da tarde, Blogger Luna said…

    Linda tu estás de parabéns em 4 meses já vão quase 9 kgs, mas tu és uma verdadeira guerreira pq tal como disseste sobreviveste a festas, aniversários, baptizados e foste uma verdadeira vencedora :)
    A meta está quase aí e tu estás de parabéns, mereces!
    Beijocas e força!

     
  • At 2:27 da tarde, Blogger Shakty said…

    Olá...descobri o teu cantinho...de facto é o nosso objectivo comum que nos une, e acho que a força que acabamos por dar umas às outras é simplesmente fundamentável e ao mesmo tempo inexplicável:) Parabéns pelo peso perdido...e havemos de falar mais vezes!Jinhos e força

     
  • At 2:39 da manhã, Blogger ximiusa said…

    Obrigada a ti e parabens.
    N tou nisto ha tanto tempo como tu mas és uma das minhas inspiraçoes.
    Temos k ser escuteiras mas el light: SEMPRE A ALERTA.

    ganda média 2 kgs p mes, spe a descer.
    yeah !!!!

     
  • At 2:41 da manhã, Blogger Sisters Trend said…

    OI!
    Vim aqui através das outras meninas. Muitos parabéns pelo peso perdido, até porque como tens pouco peso a perder é sempre mais dificil! É muito bom termos estas amigas virtuais, é mais facil desabafar com pessoas que falam a mesma "lingua" que nós!
    Bjokas gdes

     
  • At 3:48 da manhã, Blogger Gio said…

    Amiguinha hoje como já viste estou em dia não e não estou muito inspirada para dizer coisas bonitas e de jeito, de qualquer forma obrigada pelos elogios que me fazes, eu também gostei muito de te conhecer e do nosso almocinho... agora só uma coisinha... tu fazes 3 meses de blog e não quatro... aprende a fazer contas....

     
  • At 4:17 da manhã, Blogger Gio said…

    Miga eu nao te chamei burra chamei-te distraida, por favor não me ponhas pior do que já estou hoje. E a proposito de distraida quando é que mudas o meu selinho???????

     
  • At 5:20 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    Olá linda, 3 meses,9 kilos. Maravilha!!! Eu amanhã faço tb 2 mesesque me iniciei na blogosfera, mas com menos kilos, hehehe.
    Olha, eu tb conheço os iogurtes. Saõ optimos!!
    Jokitas

     
  • At 7:20 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Cá estou eu mais uma vez atrasada, mas enfim... Na volta já escreveste o post de hoje e eu ainda a comentar o de ontem ahahahah só eu, mas tu já me dás o desconto, não já?!
    Quanto a ti, não sei se já sabias, mas eu deixo aqui escrito para que não haja duvidas... Admiro-te muito, tens muita força para atingir os teus objectivos, lutas por isso e depois numa parte que me toca especialmente, sempre tiveste uma palavra de carinho para comigo, por isso, só te posso dizer que gosto mt de ti e que me espelho mt em ti... Agora uma frase para te rires: Um dia ainda vou ser como tu linda e magrinha ahhaahahhaah
    Beijinho mt grande e parabéns por tudo :)

     
  • At 12:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

Enviar um comentário

<< Home

cursor