A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

14 setembro 2006

Volteiiiiiii



Olá amigas!!!

Voltei e tava cheia de saudades vossas!! um mês sem saber novidades...é dose!!! ah ah

As minhas férias foram óptimas...fui 15 dias até Vila Nova de Milfontes e 1 semana para o Fundão, para um hotel simplesmente espectacular!! (já o conhecia mas só lá tinha ido de inverno quando vou á Serra da Estrela), mas de Verão é lindo, as piscinas são imensas e estava um calorão...foram umas férias 5 estrelas, diverti-me muito, descansei bastante, bronziei-me ainda mais!! Quanto a abusos...não houve, portei-me muito bem! a sério! os meus homens aderiram ás saladitas e ao pão integral! foram uns queridos!

Quanto ao trabalho voltei na 3ª feira...mas só hoje tive um tempinho para aqui passar (tou á espera que venham trazer o meu filhote do treino de futebol e aproveitei...).
O meu filhote já começou as aulas na 2ª feira...ía me dando uma coisita quando passo 6ª feira na escola para ir buscar os livros, na boa, cheia de calma, com tempo (pensava eu...) e a prof. me diz que as aulas começavam logo na 2ª!! ou seja lá fomos nós a correr comprar a bendita da lista de material necessário! Ele não se importou nada, tava ansioso por começar as aulas! Hoje o meu maridão tb já voltou ao trabalho...ou seja a Familia do Jotas (nós) voltamos á rotina! ah ah
Ontem já retomei as minhas aulas de hidroginástica...tava a ficar enferrujada! ah ah

Quanto aos vossos blogs vou ver um a um para me pôr ao corrente das novidades (embora já tenha dado uma espreitadela em alguns ah ah).

Quanto a peso...amanhã falamos! mas posso já adiantar que fui uma "menina" linda!!

Beijos grandes!! Prometo que amanhã começo o meu touring pelos vossos blogs!!

4 Comments:

  • At 4:21 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, juanita!
    Que bom, já chegaste. Ainda bem que as férias correram bem. O meu filhote também começou as ualas na 2ª feira. Em relação ao teu peso, não acredito que tu aumentaste, pois tu és muito certinha.
    jinhos e bom fim de semana

     
  • At 4:41 da manhã, Blogger Amora said…

    Bem vinda Juanita:
    Nestas tuas férias, enquanto tu bronzeavas ...eu fiz um lifting...e passei a ser uma prima da Framboesa!!!

    A Gio explica-te via telelé ou mail...sei lá.

    Bom regresso e parabéns pela atitude saluatar de mater o peso nas férias.

    Beijocas

     
  • At 6:40 da manhã, Blogger emlinha said…

    BEM vinda, que óptimo que te divertiste, descansaste e seguiste uma alimentação saudavel, e como os meninos alinharam é mto mais fácil, não caimos em tentações. Bjocas e bom fds

     
  • At 9:12 da manhã, Blogger Gio said…

    Ola Juanita... bem vinda as lides bloguisticas e blogueiras... isto por cá é "sempre a bombar"... vais-te ver grega para te actualizares, ehehehe

    O ajuntamento de blogueiras, ainda é uma coisa que está para ver... mas com o tempo logo te ponho ao corrente de tudo, uma beijoca grande para ti e um bom fim de semana.

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor