A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

15 setembro 2006

Visitinhas quase feitas...


Olá amigas,

Pois é começei hoje a visitar os vossos cantinhos, ainda não consegui ver todos, não se zangem comigo, ok! o tempo é curto!

Quanto a novidades...em relação ao meu peso, tenho a dizer-vos que depois de 1 mesito de férias a minha balança disse-me que mantenho os meus 55kg!! Não foi fácil, houve muito controlo da minha parte, muitas caminhadas e muita natação! Posso dizer que tou muito contente por ter me controlado e ter conseguido resistir! sim porque os meus homens embora me acompanhassem na saladita...não dispensavam as bolas de berlim ao lache...aqueles malandros!! ah ah

Outra novidade o meu filho fez anos no passdo dia 2 e como não tavamos cá a festa á amanhã...ou seja hoje qd for para casa vou me enfiar na cozinha e pôr mãos á obra! eu sou daquelas que gosto de fazer os doces todos e as quiches e o paté...enfim mãe sofre!

Bem vou tentar ir aos blogs que me faltam, e um recadito para a Luna e Monc já lá passei mas não consegui comentar (mas vou tentar outra vez).

Beijos grandes para todas e voltamos a falar na 2ª feira

6 Comments:

  • At 2:47 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa querida
    Seja muito bem-vinda :) aviso já que não te quero mais tanto tempo longe daqui, sim?! Tive muitas saudades, acredita!
    Fico contente que as férias tenham sido optimas e que tenhas conseguido manter o peso, és a minha heroina ahahahahah
    Beijinho grande e ainda bem que estás de volta :)

     
  • At 3:32 da manhã, Blogger Amora said…

    Que linda...!!!
    Eu este ano, tb fiz isso para a minha amorinha!!!! e além de ficar melhor, gasta-se menos e é tudo da nossa confiança.
    Parabéns para o peso mantido nas férias. Eu durante as minha tb emagreci à custa de muita caminhada...mas o calor foi-se a vontade de comer vem rápidinho....!!!

    Beijinhos

     
  • At 6:20 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Olá!!!
    Bem vinda!
    Desculpa ainda não te ter vindo visitar, mas a minha vida tem andado de pantanas...
    De qq maneira parabens pelo peso!!!
    Eu continuo na mesma... mas também ando a fazer uma péssima alimentação!
    Mas eu chego lá!
    Bjos!

     
  • At 7:58 da manhã, Blogger Gio said…

    Ola meu amor... parabens ao filhote... tenho aqui um mail teu para responder, mas como estou nas visitas entre "trabalhinho" ainda não tive tempo para responder como deve ser, mas não está esquecido....
    Já viste que estás no meu quadro de honra?????
    Beijinhos grandes para ti

     
  • At 12:56 da tarde, Blogger Laurita Catita said…

    Oi miguita.Tudo bem?Espero que sim!E lá foram os nossos pimpolhos de novo para a escolinha.O meu filhote tem 8 anos e também foi para o 4ºano.Se Deus quiser para o ano vão os dois para a preparatória...LOL LOL LOL.Ainda agora começaram o 4ºano!!!Uma boa semaninha para ti.Parabéns por teres conseguido manter o peso...Fica bem!Bjinhos fofinhos.

     
  • At 7:16 da manhã, Blogger Gio said…

    Meu amor obrigada pelas tuas palavrinhas... é sempre bom vermos que temos amigas, e sabes que sim que eu tambem tenho um carinho especial por ti... as nossas conversas por mail vão transcendendo a blogosfera... é pena que moremos tão longe, senão grandes passeios no paredão na cusquice, ehehehehe
    Uma beijoca muito grande para ti

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor