A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

19 setembro 2006

Com pouco tempo....



Olá amigas,

Pois é esta da foto sou eu!!! Sempre pensei que não colocaria fotos minhas mas... Aqui estou eu, esticadinha numa espreguiçadeira no Fundão!! Que belos dias que lá passamos! Ai que saudades! Para quem tinha curiosidade de me "conhecer"... voilá

Nas férias tirei umas fotos com a máquina digital e outras com a de rolo, agora tenho de passar pelo scaner e depois vou colocando outras, ok?

Ontem (2ª feira) não tive tempo de passar por aqui, não pensem que só porque atingi o meu objectivo vou abandonar o meu cantinho...muito pelo contrário, aqui tenho pessoas com quem gosto de falar e com as quais me preocupo muito...as minhas amigas virtuais! ah ah Além disso voçês fazem-me falta...como diz a minha querida Ana...são a minha vitamina! ah ah

O meu fds foi bom, sábado foi a festa do aniversário do meu filhote e correu tudo muito bem, basta dizer que começou ás 16h e durou até ás 24h! Muita conversa e boa disposição! Daquelas alturas em que reunimos os amiguinhos do meu filho (os da escola e não só) e também os pais deles!! por isso tão a imaginar... No domingo foi arrumar a minha "barraquinha", tratar das roupas, preparar comidinhas para a semana...mas ao fim do dia ainda fui com os meus homens fazer uma caminhada no paredão de Oeiras...e soube-me tão bem! Assim se passou o fds!

Tenho andado preguiçosa para postar a minha alimentação, não que ande a "prevaricar" é mesmo só preguiça, por isso decidi que apartir de hoje volta tudo á "normalidade" (se é que me posso considerar normal...ah ah)

Hoje vou com o meu filhote fazer os exames médicos para o futebol, sim porque este ano ele já começa a jogar em competição (ou seja passa a ser federado)...Coisas de miudos com 9 anos...quem sabe um dia não será um jogador conhecido! ah ah

Beijocas para todas e até amanhã!!

Comidinha de 19/09

p.a.- cereias c/leite magro

m.m- 1 barrita

almoço - salada de alface,cenoura,tomate c/queijo e fiambre, 1 maça, uns amendoins (andavam lá perdidos!)

lanche - nada (não houve tempo)

jantar - 1 iogurte, 5 tostas com paté, 2 maças

Já bebi 1lt e meio de água

7 Comments:

  • At 9:15 da manhã, Blogger Seni said…

    Ai mas que saudades de sol e espreguiçadeiras.... Elegantérrima!
    Festas, lides domésticas e ainda caminha...isso é que foi queimar calorias!
    kisses

     
  • At 9:25 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...ai q caraças...tu tás toda top model e ainda fos-te mais corajosa q eu, q fotos em pêlo, acho q era corrida lá da minha cabaninha...eh eh eh...olha, muitos parabéns para ti, e por favor n desapareças deste espaço q afinal mais do q de alimentos é um espaço de troca de ideias, mimos, amizade...né????

    bjos grandes para o filhote de parabéns..atrasados é certo...mas c muito miminho!

    bjokassssssssss

     
  • At 9:44 da manhã, Blogger Gio said…

    Eheheeh olha amiga de tudo o que li so desejo mesmo é que o rapaz venha a ser um "Nuno Gomes" ou um "Sá Pinto" porque tens a tua velhice assegurada, ehehehe eu tinha que vir parvejar já sabes....
    Tas cá um borracho... vai lá vai... mas isso eu já sabia... é so infiltradas, eheheheeh

     
  • At 1:24 da tarde, Blogger Biológica said…

    olá Juanita!

    Olha eu tb nunca pensei em colocar fotos da mh pessoa no blog, e agora é o k se vê..lol

    Mas deixa que eu te diga: estás elegantérrima! Simplesmente, linda! :)

    Beijitos***

     
  • At 1:26 da tarde, Blogger Maria said…

    bom futuro para o filhote..
    bjnhho

     
  • At 2:41 da tarde, Blogger Jojozinha said…

    Ola juanita! :D
    ja tinha saudades tuas...
    tenho passado por aki mas nao tem havido oportunidade de comentar, desculpa! :D
    ainda bem que vejo que esta tudo bem ctg...
    na foto pareces uma topmodel!:D
    ehehe, que ricas ferias, deitada numa espreguiçadeira no fundao... que categoria! :D
    loool
    Beijinhos grandeS*

     
  • At 2:51 da manhã, Blogger emlinha said…

    Que saudades de sol e espreguiçadeiras.... Tás Elegantissima! bjos

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor