A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

25 setembro 2006

Lá se foi o fim de semana!!

Olá amigas,

Pois é mais um fim de semana que passou...aproveitaram bem?? espero que sim!
O meu fim de semana foi normal...sábado começei por arrumar a "barraquita", pôr roupita a lavar, estender etc...enfim dediquei-me ás lides domésticas! á tarde lá fui passear e sabem o que o meu maridão me ofereçeu?? não sabem...mas eu conto...deu-me um podometro, ok eu sei que muitas de voçês já têm, mas eu ando á retardador ah ah...por isso só agora tenho um!! claro que resolvi testar a máquina e não foge muito á regra e achei muito engraçado aquilo de contar calorias!
No domingo saltamos da caminha cedinho e lá fomos até á ciclovia do Guincho! o tempo estava bom (já de tarde ficou horroroso...) e um calorzinho agradável. Levamos as bicicletas e lá foi toda a familia ginasticalizar!! Fizemos os 14km e soube muito bem...sensação de missão cumprida, percebem? De tarde fomos ver um jogo de futebol de uns amigos...mas quase no fim do jogo a chuva deu o ar da sua graça...e ficou até ao fim do dia! Assim se passou o fds, deu para descansar e relaxar!

Quanto a novidades não tenho mais, vou só deixar a comidinha.

Beijos grandes para todas!

Comidinha de 23/09 (sábado)
p.a.- cereais c/leite
m.m- 1 maça
almoço-1 filete pescada grelhado c/milho,gelatina ananás
lanche-1 galão, 1 iog. do colesterol
jantar - 1 iogurte magro,1 tosta c/panrico linea c/fiambre e queijo,1 maça
bebi 1lt e meio de água e meio litro chá verde

Comidinha de 24/09 (domingo)
p.a.- cereais c/leite
m.m.- 1 barrita de cereais
almoço- 1 hamburger de peru grelhado,salada alface/cenoura/pepino,1 maça,1 iogurte colesterol
lanche/jantar-1 iogurte magro,1 cacetinho integral c/fiambre, 1 maça
bebi 1lt e meio de água e meio de chá verde

Comidinha de 25/09 (2ª feira)
p.a.- cereais c/leite, 1 chavena chá verde
m.m- 1 iogurte
almoço- bacalhau cozido, broculos cozidos, melão,1 iogurte colesterol
lanche-1 iogurte magro
jantar-1 iogurte magro, tostas integrais c/philadelphia,melão
ceia- 1 chavena chá verde
bebi 1lt e meio de água

9 Comments:

  • At 2:16 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda tu portaste tão bem... essa tua alimentação e esse esforço de exercicio é de fazer inveja!! tu mesmo na meta não desistes e acho q fazes lindamente, quem me dera conseguir seguir o q me pretendo, tal como tu!
    Beijinhos e força! Continua assim sempre, uma inspiração para todas nós!

     
  • At 3:03 da manhã, Blogger emlinha said…

    Este fds tm me portei lindamente, e isso deixa-me super feliz, só espero msm é continuar ! Bjos e estás num excelente caminho !

     
  • At 3:11 da manhã, Blogger Laurita Catita said…

    Bom dia flor do dia!Eu também tenho um pedómetro mas já tou farta dele...LOL LOL LOL.É que aquilo de principio tem graça mas depois...De qualquer maneira está ali guardadinho.Fica bem!Beijinhos com cheirinho a Outono.

     
  • At 3:25 da manhã, Blogger Gio said…

    Tu és realmente uma das minhas heroinas... 14 km de bicicleta??? Estou cansada só de falar nisso...
    Olha acho que o iogurte do colesterol é suposto beber-se de manhã em jejum... informa-te la melhor, uma beijoca grandalhona....

     
  • At 3:49 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá Juanita!
    Obrigada pelas tuas palavras amigas. Sabes eu tb adoro andar de bicicleta com o meu filhote, e como moro perto da praia, na foz, é um dos nossoa passatempos preferidos! Mas estas praias não se comparam à do Guincho, que é fantástica, linda de morrer, parabéns 14 km, é bastante! Tu comportas te super bem no fim de semana em relação à alimentação, eu tb já consigo.
    bom trabalho
    jinhos

     
  • At 4:52 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    Uauuuuuuuu.. que rica comidinha :-)) Estás-te aportar lindamente. Então agora com o pedómetro ainda vai ser mais fácil :-) Continua assim :-))
    Jokitas

     
  • At 5:17 da manhã, Blogger Cat said…

    mto bem comportada!! parabens

     
  • At 6:20 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    A alimentação está muito boa! E quanto ao passeio de bicicleta é uma excelente maneira de passar tempo de qualidade em família!

    Beijinhos!

     
  • At 7:27 da manhã, Blogger Amora said…

    Sim senhora...14km.
    Olha eu não só não tenho, que tb nunca tinha ouvido falar!!!!! Podometro???? imagina que em vez do P era um F???

    Que trocadilho que eles inventam.!!!

    As minhas lides domésticas andam a acumular-se, pois a máquina de lavar roupa "está pro arranjo"...
    Nem kero sonhar o que me espera...

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor