A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

22 setembro 2006

Sexta-Feira...


Olá amigas,

Pois é chegamos a mais uma sexta-feira...que bom!! é o meu dia preferido da semana! porque será?? ah ah
Hoje foi dia de "atacar" a minha balança logo pela manhã...a respectiva foi amiga, ou seja continuo a manter o peso 55kg! Para mim é muito bom visto que no sábado passado houve excessos...

Quero agradeçer todas as vossas dicas:
- Luna, brigada vou ver isso do complexo este fds
- Gio, a Becel light já é minha companheira á imenso tempo(suponho que agora é a outra), quanto ao óleo e á margarina é já a seguir! ah ah
- Amora, essa depois das refeições não sabia, brigada
- Colher de Pau, é claro que permito, talvez tenhas razão mas não ando com muita fome (mas vou ter mais atenção), brigada

Claro que as outras meninas tb foram todas 5 estrelas em preocuparem-se comigo...para cada uma um beijinho especial!!

O fim de semana tá a chegar e speremos que não chova muito...quero ir "ginasticalizar" ah ah
Sabe tão bem uns passeios na praia a apanhar o solinho que resta...dar uma voltinha de bicicleta, bem depois digo como foi!!

Desejo a todas um super hiper mega fim de semana!! Beijos grandes

Comidinha de 22/03
p.a.- 1 chávena chá verde, cereais c/leite magro
m.m.- 1 barrita, 1 iogurte p/colesterol
almoço - 1 hamburger de peru grelhado,salada de alface/pepino e cenoura
lanche- 1 iogurte
jantar- sopa de nabiça, 2 maças
ceia - ataquei umas bolachas integrais, 1 chavena chá verde
bebi 1lt e meio de água

13 Comments:

  • At 8:03 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda parabéns por conseguires manter o peso ;) sabes tb é uma luta daquelas, acredita e tu estás a conseguir o q é optimo.
    Olha e qto aos conselhos n tens q agradecer é q à pouco tempo li qq coisa a falar de uns comprimiditos para o colestrol... por isso pode ser q ajude :)
    Beijinhos e força! bom fds!

     
  • At 8:11 da manhã, Blogger Gio said…

    Hello.... again.
    Vim deixar-te o resto dos beijinhos.... ehehehe
    Olha vim dizer-te que é mesmo verdade... a Becel culinaria tu não te apercebes da diferença em relação a outra, a comida fica igualmente saborosa... ejá agora, também compro a maionese Becel que é uma nhanha parecida com maionese que ajuda a temperar uma saladita russa e que não faz rigorosamente mal nenhum.
    E se quiseres mais dicas... podemos continuar. Beijos muuuuuuitos

     
  • At 8:25 da manhã, Blogger Amora said…

    ahhhhhhhhhhh.
    onde é que eu ando com a cabeça???
    deve ser da trevoada!!!
    Olha não faz mal...dá-lhe um beijinho na mesma a esse teu filho que deve ser lindo porsupuesto!!!

    Bom fim de semana

     
  • At 9:13 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    Obrigada pelas tuas palavras. Parabéns por continuares a menter o teu eso, k maravilha 55 kg!
    Bom fim de semana
    jinhos

     
  • At 9:55 da manhã, Blogger SoniaMagrinha said…

    Oi linda!!

    Parabéns pelo peso!! Tás 5 estrelas!! Continua, miga!

    Em relação ao problema do colestrol, q estive a ler em posts anteriores, fazes bem mudar alguns pequenos hábitos, afinal, não custa nada e é pela nossa saúde, né? Tenho a certeza q quando fores em Dezembro fazer análises outra vez estará td bem :))

    Olha, obrigada pela tua visita e pelas dicas, miga! Podes crer q vou seguir os conselhos e, além disso, adooooro as barrinhas light com chocolate, não sei do q estou à espera para comprar :p

    BEIJO GRANDEEEE E BOM F DE SEMANA***

     
  • At 4:51 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Muitos parabéns minha querida e não tens nada q agradecer...estamos aki para nos mimar umas ás outras!!!!espero q td corra bem nisso do colestrol...sabes q eu não como manteiga há buéeeee...tipo, dd abril...e n sinto falta nehnuma...secalhar devias substituir a dita por queijo q é mesno gorduroso pq segundo tenho pesquisado, mm a manteiga magra é gordura pura quase...espero mm q fiques bem!

    bjokass gigantes e bom fds

     
  • At 4:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ...e a tal nutri é numa clinica perto de sdr (onde eu moro e tu sabes omnde eu moro) e a tal terra começa por T e dantes tinha uma feira ao sábado e a tal clinica é onde dantes era um banco e perto de um rest chin~es, e tem "central" no nome...eh eh eh...só códigos...lol...bjokassss

     
  • At 3:37 da manhã, Blogger Jojozinha said…

    Ola linda! =)=)
    Parabens por tares a dar-te bem na manutençao! Que é para muitas a parte mais dificil.. (eu inda nao sei..lool ainda...) :P ehehe. pk ainda hei de xegar lá.. :P

    Beijokas grandes e bom domingo*

     
  • At 9:03 da manhã, Blogger Maria said…

    em relação ao peso estas optima. cuidado é com o colesterol. bjnho

     
  • At 5:14 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, Juanita!
    Passei para te desejar um início de semana óptimo.
    jinhos

     
  • At 5:17 da manhã, Blogger Cat said…

    boa sorte com o ginasticar!! jnhos e boa semana

     
  • At 9:02 da manhã, Blogger Gio said…

    E posto novo, não há post novo???????'

     
  • At 12:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns pelo peso...boa semana para ti...beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor