A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

03 outubro 2006

Mãe Galinha tá vaidosa!!

Olá amigas,

Pois é ontem tava com a lua...mas hoje o tempo já tá melhor e como tal também estou mais bem disposta! Por vezes é dificil esqueçer os problemas...e chega a uma altura em que o saco enche...enfim não vale a pena estar a moer e remoer os problemas, temos é de levar a vida para a frente! Ontem li o post da Jojozinha e achei que tinha tudo a ver com o que estava a sentir! Por isso vamos lá a gozar ao máximo cada dia, cada hora e cada minuto!!

Além disso tenho motivos para me alegrar...o meu filhote ontem trouxe 2 novidades...
-1ª é capitão de equipa no futebol
-2ª é chefe de turma (eleito pelos colegas)
Não acham que são bons motivos para esta mãe galinha estar mais animada???
Já fiz a minha inscrição para a caminhada rosa e 5ª feira lá vou eu com o meu filhote!! Depois conto como foi e vou tirar umas fotos!!
Só tenho mais uma novidade para contar...hoje experimentei uma nova mistura de legumes (já vos tinha falado), esta é a mistura Ásia...para ser sincera não gostei muito pq é um pouco picante, tem rebentos de soja, ervilhas, pimentos vermelhos, cogumelos chineses, couve flor, bambu e cenoura. Bem come-se ...mas de certeza que não volto a comprar!
Beijos grandes para todas!!
Comidinha de 03/10 (3ªfeira)
p.a.- cereais c/leite magro,1 chavena chá verde
m.m.-1 iogurte do castroli
almoço - mistura de legumes ásia c/medalhão de espinafres, gelatina maça, 1 maça
lanche - 1 iogurte magro
jantar - cereais c/leite magro
ceia-1 maça
já bebi 1lt e meio de água

8 Comments:

  • At 12:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ihih pois é n ha nd mlhor k tar td orgulhosa dos filhotes n e'? =)
    a tal coisa dos legumes a mim ate m parece ser boa... isso compra-se onde??

    bj bj * * adorei o blog

     
  • At 1:32 da manhã, Blogger ximiusa said…

    bué pokinha caloria juanita, kk dia desapareces mulher!
    e peixinho? e carninha?
    ahahaahah mae galinha! é há mae melhor!

     
  • At 1:53 da manhã, Blogger Laurita Catita said…

    Mãe galinha?Bem vinda ao clube!!!Eu sou uma mãe galinha assumida...LOL LOL LOL.Que giro os nossos princepezinhos estão com a mesma idade.Nunca experimentei esses legumes porque cá em casa torcem logo o nariz...Então nem compro!Compro só legumes fresquinhos no mercado(praça).Fika bem!Uma beijoka especial para o teu rebento.Boa quarta feira.1 oceano de beijinhos fofinhos.

     
  • At 2:38 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda ainda bem q estás melhorzinha e só te faz é bem arrebitares... e para mãe galinha deixa-me q te diga tens aí um lider nato... mto bem ;)

    Olha boa caminhada amanhã e continua assim, com essa papinha sempre a 100%.
    Beijinhos e força

     
  • At 2:57 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    natação...ainda bem q o filhote já se integrou...vêsssssss!

    humor estranho-poix para as minhas bandas tb as coisas andaram assim...como as minhas bandas são perto das tuas dv ser qq coisa q anda no ar

    S. Pedro...cunhas...isso queria eu...e já agora uma pontezita q teima em sair (haverá um santo das pontes?!)

    Legumes: eu experimentei umas misturas da marca continente, iglo e pindo doce, são tds semelhantes mas as da marca cont e p doce são mais baratas q a tua, v~em num recipiente para ir ao microondas e são feitas a vapor...são deliciosas, procura e prova!tb grelhei uma maçaroca-estreia mundial...por isso andamos numa de horta!Vê lá é se n andas só a comer verduras...eu tb tinha posto o pão , batatas e massa/arroz de lado e a nutri deu-me cá uma descasca e realmente ela tinha razão, o meu corpo já se estava a ressentir e eu nem estava a dar por ela!e xixaaaaaa!

    filhote: parabéns pelas vitórias do filhote q tb são as vitórias da mãmã poix tá claro

    por ultimo: obrigada pelo apoio lá no meu cantinho, pela força e pelos miminhos....

    bjokasss

     
  • At 4:44 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    Linda, parabéns pelos sucessos do teu filhote!!!
    Jokitas

     
  • At 5:44 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, Juannita!
    Parabéns pelo teu filhote, claro k são dois grandes e bons motivos para uma mamã fikar super feliz. Eu adoro legumes, mas picantes axo k não sou capaz de os comer!
    bom feriados e jinhos pra ti e pro teu filhote k ta de parabéns

     
  • At 5:45 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Parabéns à mãe galinha! Esse teu filho só dá mesmo motivos de orgulho à mãe! Olha e um babete para aparar a baba, queres?! Lol
    Olha, quanto a essas misturas não sei, mas eu costumo comprar uma mistura chinesa congelada ( no continente) que é muito boa: é optima para fazeres um Wok com massa rápido, ou até um arros de legumes...
    Beijinhos e bom feriado!

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor