A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

29 setembro 2006

Mistura de legumes Groumet...

Olá amigas,

Já chegamos a mais um fim de semana iupiiiiii!
Quanto ao fds amanhã o meu filhote tem treino de futebol demanhã, seguido dum churrasquito para os atletas e pais...lá vai a boa da Juanita atacar um febra... é pó castroliii!! ah ah O resto do fds não tá nada programado, logo se vê!

Novidades...hoje experimentei o salteado de legumes groumet (que lindo nome!), tem ervilhas, cenoura, milho, pimento vermelho, cogumelos e cebolinhas pequeninas, foi só saltear na frigideira (não pus nenhuma gordura) e achei que são muito bons! Vale a pena pensar nisso... ah ah

Hoje á tarde tenho reunião no colégio do meu filhote...mais uma daquelas a relembrar o regulamento e blá blá blá. Mas eu sou daquelas mães que acho que devo estar presente em todas as reuniões, é nosso dever! Por isso lá vou eu.

Bem amigas o tempo hoje tá curto...deixo só a comidinha e desejo a todas um óptimo fim de semana!!

Comidinha de 29/09 (6ª feira)
p.a- cereais c/leite magro, 1 chávena de chá verde
m.m.- 1 iogurte do castroli
almoço - legumes groumet c/medalhão de pescada estufado, melão
lanche-1 iogurte magro
jantar- sopa de feijão, 2 maças
bebi 1lt e meio de água

9 Comments:

  • At 7:54 da manhã, Blogger Luna said…

    Olá linda :) vim deixar um beijinho e agradecer-te o apoio e as msgs de carinho q tens deixado lá no meu cantinho.
    És uma querida mesmo!
    Olha q fico feliz que estejas a conseguir seguir uma alimentação saudavel, mereces!!! Boa churrascada amanhã :)
    Beijinhos e força! Bom fds linda!

     
  • At 9:30 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá linda, que bom que continuas firme e tão certinha...
    Um beijinho, qquer dia volto a postar...
    Beijinhos Carlotac

     
  • At 11:18 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    Linda, passei só para te desejar um optimo fds.
    Jokitas

     
  • At 11:28 da manhã, Blogger Amora said…

    Olá...a reunião da minha é só em 11 de outubro..mas eu tb lá estarei.
    Aproveita o fim de semana para relaxar....

    Beijinhos amiga

     
  • At 9:01 da manhã, Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said…

    :) castroli é giro! Um bom fim de semana! Beijinhos

     
  • At 12:32 da tarde, Blogger Miss Caramelo said…

    Já voltei!!!
    Ex carlota, nova Miss Caramelo, espero visitinha;)))

     
  • At 1:32 da tarde, Blogger Jojozinha said…

    Ai k mae babada..
    olha a minha sempre axou a maior seka essas reunios! mas quando eu for mae vou ir a todas.. axo k fzs muito bem! :D
    beijinhos grandes

     
  • At 4:55 da manhã, Blogger Gio said…

    Ola Juanita.... tou goente.... cada hora que passa sinto-me melhor do que quando cheguei de manhã.... o cum caraças ainda me vou lixar com esta mania de ser certinha e não gostar de faltar ao trabalho....
    Está tudo bem contigo? Como foi o fim se semana? O meu foi de cama.

     
  • At 4:55 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    ola linda..

    olha tu c a alimentação k fazes n continuas a baixar de peso?

    bjokas

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor