A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

26 setembro 2006

E já vamos a meio da semana...

Olá amigas light,

Ontem (3ª feira) acordei com um mau humor e angustiada! Sentia-me chatiada e em baixo. A razão...não sei... mas ao longo do dia o mau humor foi desaparecendo!
Ando um bocadinho preocupada com o meu filhote...mudou de horário de aulas de natação ( é outro prof e novos colegas) e já na outra semana não quis ir e na 2ª feira fez novamente uma cena, com lágrimas e tudo...depois de muita conversa com o actual prof. e a antiga prof. lá se decidiu a entrar na água...veremos como corre hoje! Nunca tive problemas com ele para ir á natação...mas este ano começou assim...Esta situação faz-me sentir angustiada, com um aperto no coração, percebem? Quem é mãe de certeza que me compreende...
Como o dia ontem não começou bem...acabou ainda pior! Resolvi ter uma piscina em casa...passo a contar, então não é que ía pôr uma roupa na máquina...e quando abro a porta....záscatrapás...era água pelo chão todo! bolas...Tinha me esqueçido que tinha lá roupa dentro! dahnnn A cabeça ás vezes já não dá para tudo...
Já vamos a meio de mais uma semana...o tempo passa a voar, não notam?
Bem não há mais novidades, deixo só a comidinha de ontem e de hoje.
Beijos grandes para todas!
Comidinha de 26/09 (3ª feira)
p.a.- cereais c/leite magro, 1 chavena chá verde
m.m.- 1 iogurte magro
almoço - 1 medalhão de espinafres c/salada de alface e tomate, melão
lanche - 1 barrita cereais, 1 iogurte colesterol
jantar- cereais c/leite magro, melão
ceia - 1 chavena chá verde
bebi 1lt e meio de água
Comidinha de 27/09 (4º feira)
p.a.-cereais c/leite magro, 1 chavena chá verde
m.m.- 1 barrita, 1 iogurte colesterol
almoço - esparregado c/cogumelos, gelatina de limão
lanche-1 barrita cereais
jantar-sopa de lombarda, gelatina, tostas c/philadefia
ceia- 1 chavena chá verde
bebi 1lt e meio de água e fiz 45min de hidro

8 Comments:

  • At 2:23 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda pois é as crianças qdo sofrem assim uma mudança por mais pequena q seja sentem logo... acho que ele está apenas a estranhar o prof. e os novos colegas... dá-lhe tempo e vais ver que logo log habitua-se.
    E qto à paparoca n há nada a dizer, estás a ir mto bem, como sempre!
    Beijinhos

     
  • At 3:39 da manhã, Blogger Amora said…

    Bem de azares com a máquina da roupa estamos empatadas.
    Comlágrimas dos filhos idem idem...a amorinha continua a dormir comigo....

    Como eu digo: há dias assim.

    Mas nada como um dia atrás do outro...Vá lá anima-te..pensa que há coisas piores!!! O arranjo do carro da minha colega são 10000 euros...!!!! E é ela que paga...

    Um grande beijinho

     
  • At 4:12 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, Juanita!
    Eu sei o k é essa sensação em relação ao filhote, o meu tb já começou as aulas de natação, ele é atleta então todos os dias tem ir, e tb me fez um filme, a dizer k ele é k mandava e não keria ir, mas já tudo resolvido! O teu filhote como mudou de professora e de novos amiguinhos é normal ele sentir se assim, mas vais ver k depressa vai passar, ança com o professor e os novos amiguitos.
    jinhos

     
  • At 5:28 da manhã, Blogger Gio said…

    Claro que sabes a razão... o teu filhote não anda bem logo tu também não estas bem... até eu que não sou mãe consigo entender isso, eheheheh
    Mas são fases, eu acho... mas quem sou eu????? Agora que vai passar é de certeza absoluta, os putos são assim mesmo portanto vamos a arrebitar.... beijinhos meiguinhos

     
  • At 6:08 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    então querias uma piscina coberta, era?
    Olha, mm n sendo mãmã compreendo a preocupação c o filhote...vai aos poucos...deixa-o ganhar confiança e logo, logo td se vai recompor!

    bj

     
  • At 6:45 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Realmente não te gabo a sorte de teres que limpar a água toda que a máquina deitou cá para fora!
    Quanto ao filhote, vais ver que é só uma fase de adaptação, e que daqui a uns dias até pede para ir!
    Beijinhos!

     
  • At 8:29 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá!
    vim aki fazer te uma visita!
    e depois de ver o teu menu tenho duas perguntas para fazer:
    - qd bebes o chá verde á noite consegues dormir bem? é que o cha verde vem do chá preto ou seja cafeina...
    - sabias que os cereais mesmo os especial k são hiper mega caloricos?
    beijinhos e depois desculpa tar me a meter nakilo que comes :)

     
  • At 12:13 da tarde, Blogger Mónica Lice said…

    Parabéns pelo blog! Não conhecia, mas prometo voltar!

    Beijinhos.

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor