A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

28 setembro 2006

Voltou á normalidade!!

Olá amigas,

Pois é ontem lá fui com o meu filhote para a natação (e confesso que ía com um nó na garganta só de pensar que ele poderia fazer outra cena...) e correu tudo bem! O meu puto já voltou á normalidade! (se é que ele pode ser normal como uma mãe como eu ah ah). Falei com o prof. e ele disse-me que tava tudo bem! Fiquei mais descansada, isto de ser mãe galinha...não é nada fácil! ah ah

Hoje o dia lá amanheceu parvito...lá voltou a chuva...que seca (ou será que molha?), enfim...é o que temos! ò Framboesa podes meter uma cunha ao teu amigo S.Pedro para no fds o tempo estar bom???

Na hora do almoço fui até á Makro(passo a publicidade) e comprei lá umas misturas de legumes para fazer na frigideira que me pareçem muito boas ( como estou tão mudada...misturas de legumes boas...á uns meses atrás não pensava assim!), há de 4 tipos diferentes, com diferentes tipos de legumes e o preço foi 1,80€ por embalagem com 750gr. Á medida que for experimentando digo quais os legumes e qual a minha opinião!

A minha bossita falou-me de uma caminhada que vai ser no dia 5 de outubro no Monsanto para a campanha de prevenção do cancro da mama...podem ver em www.caminhadarosa.com todas as informações!
Que me dizem...vamos até lá?
Bem deixo só a minha comidinha e beijocas grandes para todas!
Comidinha de 28/09 (5ª feira)
p.a.- cereais c/leite magro, 1 chávena de chá verde
m.m.- 1 iogurte do "castroli"
almoço- 1 hamburger de peru grelhado,salada de alface/tomate, gelatina de limão, 1 maça
lanche - 1 iogurte magro (em principio)
jantar- salada de alface e tomate, melão
ceia - 1 chavena chá verde
bebi 1lt e meio de água

8 Comments:

  • At 7:54 da manhã, Blogger Amora said…

    ò pahhhh fuago!!!

    ès tu e a prima: Uma não deixa comentar, e tu dp de tudo escrito...não deixa publicar.
    Amuei.

     
  • At 8:32 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda q bom q o filhote já voltou ao normal ;) agora vais ver q ele acaba por acostumar-se.
    Qto à alimentação continuas 5*****
    beijinhos e força

     
  • At 8:45 da manhã, Blogger Gio said…

    Olha miguinha... podes crer que foi aquela hora que cheguei... fui buscar a minha mãe e fui ao Continente as compras, como ela tem canadianas imagina a velocidade a que andavamos.... obalhamedeus....

    Eu até ia a ssa caminhada porque deve ser fixe mas o meu marido vai ser operado na vespera portanto.....

    Uma beijoca muito grande para ti e ontem fiquei toda vaidosa de me teres mandado o sms a falar daquilo... senti-me... Tia.... brigada.

     
  • At 8:53 da tarde, Blogger Carla Sofia S said…

    OI oi cuidado com essas saladas, as vezes levam quimicos para estarem melhor conservadas...
    E a tua alimentação pareceu-me muito fixe.. continua :)
    Beijitos*

     
  • At 4:31 da manhã, Blogger Gio said…

    Como ainda não ha post novo, tenho que deixar de qualquer forma uma palavrinha para te dizer que fiquei super vaidosa... eu tambem gosto muito de ti, és a minha "lingrinhas" preferida.....

     
  • At 5:23 da manhã, Blogger ximiusa said…

    gelatina de limão, parece BAO! lolol.
    mix de legumes? isso é tipo bonduelle? é que ha uns k para alem do mix levam a natinha e isso uma pessoa infelixmente ja tem k dispensar.
    Olha ultimamente o k comprei é um mix de legums d verao e levava cve flor e cenoura e fj verd, mas n era na frigideira, era so cozido.

     
  • At 6:04 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Ainda bem que já passou aquilo do teu filhote!
    Quanto ao resto, palavras para que... Continuas sempre bem e no bom caminho!
    Um bom fim de semana!

     
  • At 6:57 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, Juanita!
    Que bom, o teu filho já voltou á normalidade:). Passei pelo teu cantinho para te desejar um óptimo fim de semana, jinhos.

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor