A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

10 outubro 2006

Ai a minha cabeça...

Olá amigas,

Hoje tou que nem posso da minha cabeça! Começou a doer-me ontem de tarde e ainda não parou...este mês o alerta vermelho deu para isto!

Passei pelo cantinho da Gio e resolvi responder também ao questionário e dar a conhecer um pouco mais da minha pessoa! ah ah
Ora então vamos lá a isto:

olhos? verdes (não claros...mais cor de azeitona)
cabelos? castanhos claros
altura? 1,65...é o que diz no BI
peso? 55kgs
ascendência? portuguesa...sou alfacinha
signo? caranguejo
sapatos que tás a usar? umas sabrinhas novas q comprei no domingo
fraqueza? achar que sou forte e por vezes...
medo? de perder o meu filho e marido
objectivo que gostaria de realizar? comprar uma moradia (pequena!)
frase que mais uso no MSN? não uso...não falo no msn (por enquanto)
melhor parte do corpo? hum...a minha barriga
pepsi ou cola? cola
macdonald's ou bob's? mac...o outro não conheço
café ou capuccino? café
fuma? não...mas se o tabaco fosse doce...
palavrões? só quando estou muito chatiada...
perfume? amor amor da cacharel
cantas? sim sempre...não quer dizer que seja bem! ah ah
tomas banho todos os dias? não...só quando vou a hidro ah ah
gostava da escola? sim...e se soubesse o que sei hoje ainda lá andava
acredita em si mesmo? ás vezes gostava de acreditar mais...
tem fixação pela saude? até me esqueço
dá-se bem com os seus pais? com a minha mãe não falo á 2 anos e tal...o meu pai não vejo á 9 anos
gosta de tempestades? só de ver em filmes

No último mês

bebeu alcool? não, não gosto
fumou? não
usou drogas? só ben-u-ron, tb conta?
fez compras? sim, mas não tantas como desejava
comeu um pacote inteiro de bolachas? não, mas ás vezes vontade não me falta
comeu sushi? não e despenso
chorou? sim...ás vezes é dificil conter as lágrimas
fez biscoitos caseiros? biscoitos não, mas bolos e sobremesas sim
pintou o cabelo? nunca pintei....ainda é virgem ah ah
roubou? hum...deixa ver...não
numero de filhos? um maravilhoso filho
como voçe quer morrer? bem eu morrer não queria mas...de preferencia sem sofrer durante o sono
piercings?
tatuagens?
quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais? que eu saiba nenhuma...mas a framboesa já falou 2 vezes no meu apelido ah ah
cicatrizes no corpo? ni há
do que voçê se arrepende de ter feito? daquilo que não fiz
cor favorita? preto e branco
qual a disciplina favorita da escola? inglês e sociologia
um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar? Veneza e Cabo Verde
matutina ou nocturna? matutina sem dúvida
o que tem no bolso? um lenço de papel
em dez anos imagina-se...uma quarentona, que de certeza vai continuar a pôr a sua familia (marido e filho) acima de qualquer coisa e espero que nessa altura já tenha atingido os meus objectivos. E já agora imagino-me magra e linda, maravilhosa a dar longas caminhadas á beira do mar! ah ah
Bem já respondi a tudo, agora pegue no questionário que ainda não o fez...
beijos grandes
Comidinha de 10/10 (3ª feira)
p.a.- cereais c/leite magro, 1 chavena chá verde
m.m.- 1 iogurte do castroli
almoço- 1 hamburger de peru grelhado c/legumes salteados, gelatina de morango, 1 chavena de chá verde
lanche - 1 iogurte magro de ananás, 1 maça
jantar-legumes salteados, 2 peras
ceia - 1/2 pãozinho c(queijo e fiambre, 1 maça
bebi 1lt e meio de água

13 Comments:

  • At 8:18 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oiii
    É a 1ª vez que passo aqui neste blog, adorei o quetionario, está bastante divertido loool
    É uma maneira de conhecer melhor as pessoas...

    Beijos*****

     
  • At 9:01 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, amiga Juanita!
    Adoraei ler as tuas respostas, fiquei a conhecer te melhor:). Tenho coisas em comum cntg, lol, tb sou caranguejo, e tenho os olhos da mesma cor k os teus e tb sou mamã de um filhote k adoro. Em relação ao teu peso daqui a 10 anos, eu tenho quase a certeza k vais ser uma quarentona super elegante, pois tu és super cuidadosa com a tua alimentação e bastante regrada, para não falarmos do exercício físico, das tuas caminhadas e passeios de bicicleta em família.
    jinhos

     
  • At 9:39 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oi outra vez!
    Como não sabia se lá ias voltar eu resolvi responder aqui, não te preocupes que não levei nada a mal, eu gosto que as pessoas digam aquilo que acham, e se queres saber gostei muito do teu comentario. Mas o que eu vim aqui para te dizer foi que eu sei que não estou gorda, mas não estou magra, e lá por no teste de IMC dizer que estou magra e não sei que, eu tenho espelhos em casa e sei perfeitamente que não estou! Não tenho em mente deixar de comer para emagrecer, espero que não seja perciso chegar a tanto loool
    Muito obrigado pelo teu comentario, a serio!
    Beijos***

     
  • At 10:58 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    loooool
    "Tia" blogeira imprestada, gostei!! loooool
    Sou de Sintra, da Tapada das Merces!
    Tens msn?
    Se tiveres o meu mail é ines_baltazar1993@hotmail.com

    Beijos***

     
  • At 1:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    tomas banho todos os dias? não...só quando vou a hidro ah ah
    O que me ri com esta parte.....beijinhos

     
  • At 3:17 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    Olá! eu já te tinha mt em conta.. e ao ler o teu questionário ainda mais em conta ficaste..

    es bonita!!

    bjokas

     
  • At 4:10 da manhã, Blogger emlinha said…

    oi linda ! adorei conhecer-te mais um pouco!! bjos

     
  • At 4:29 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oi :)

    ihih gostei do quest, às xs é giro p dar a conhecer kk coisinha sobre nos... :) vou postar um no meu blog, eu normalment posto uma x e dps apago, ñ vá algum conhecido aparecer...

    bjinhos e gosto mt do blog ** **

     
  • At 4:59 da manhã, Blogger Gio said…

    Cabelos castanho claro? Acho que estas baralhada, tu tens cabelo castanho escuro caraças.... ou eu tou xéxé???? Secalhar tou, é da idade, lololol
    Beijocas e gostei de saber mais umas coisitas, principalmente que não tomas banho a não ser na piscina..... ehehehehe

     
  • At 5:51 da manhã, Blogger nina said…

    ola amiga !
    eu peguei no kestionario e amanhà faço eu ...
    achei engraçado pois dà para conheçer melhor !!!
    um beijinho para ti passa um bom dia nina .

     
  • At 6:24 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Tás xoxinha hj?....dv ser do tempo aqui para os nossos lados...ora faz sol...ora chove...

    Qt aos questionário...eh eh eh...respostas giraças, sim senhora...sabes que eu antes de provar sushi tb era do tipo "sushi, blhec, q nojo"...dp o maridão fez surpresa e lá tive q provar á força...e fikei hiper fã...pena q seja €€€€€€€ carote...

    mil bjokasss minha elegantérrima!!!

     
  • At 6:50 da manhã, Blogger Miss Caramelo said…

    Assim realmente passo a conhecer uma das vencedoras light bem melhor!!!!
    Qt a magra e maravilhosa aposto que já estás...
    Beijinhos

     
  • At 7:08 da manhã, Blogger Amora said…

    daqui a 10 anos magra e gira? e então hoje...? já o és: com olhos verdes, com 1,65m , com 55kg...acho que deves tar a gozar ca gente, ó melheri?

    beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor