A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

06 outubro 2006

Ponte e surpresas...só para alguns!


Olá amigas,

Então esse feriado foi bom?? O meu foi óptimo.Demanhã como sabem fui até ao Monsanto fazer a caminhada rosa, estava muita gente e foi muito divertido! No fim havia uma actuação dos D´zrt...tão a imaginar os miudos! Foi uma euforia, tiveram direito a autografos, beijinhos e apertos de mãos...ou seja foi uma manhã em grande!
Depois fui com o meu filhote almoçar ao shopping de Cascais, ele quis Mac mas aqui a menina foi até á Casa das Sopas! ah ah Eramos para ir ao cinema...mas já não havia bilhetes, fica para a próxima!!

Hoje demanhã resolvi fazer uma surpresa as meus homens!! Fiz o bolo de chocolate da Colher de Pau...5min no microondas e voilá...surpresa!! Ficaram todos contentes os gulosos! Tinha muito bom aspecto...logo dou-lhe uma trinca! ah ah
Foi para começar bem o dia...já que não havia ponte para ninguém!! ah ah

Chegamos a mais um fds...por isso vamos lá aproveitar ao máximooooooooo!!

Beijos grandes para todas!!! Um óptimo fds!!!


Comidinha de 05/10 (5ª feira)
p.a.- cereais c/leite magro, 1 chavena de chá verde
m.m.-1 barrita de cereais, 1 maça
almoço- caldo verde, 1 fatia de tarte de espinafres (casa das sopas)
lanche- 2 paezinhos c/queij fresco
jantar - 1 iogurte magro, 4 bolachas integrais, 1 fatia de bolo mármore
bebi 1 lt e meio de água

Comidinha de 06/10 (6ªfeira)
p.a.- cereais c/leite magro, 1 chavena chá verde
m.m.-1 iogurte castroli, 1 iogurte magro
almoço- 1 medalhão de pescada c/legumes salteados, gelanita de pessego
lanche - 1 barrita de chocolate (em principio)
jantar- cereais c/leite magro, 1 fatia de bolo de chocolate
bebi 1lt e meio de água e fiz 45min de hidro
P.s.- Jojozinha não consigo comentar no teu blog....sniff sniff.Beijos e bom fds!!

10 Comments:

  • At 8:19 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Um bom fim de semana para ti!! Já ouvi falar muito bem desse bolo de chocolate ...beijinhos

     
  • At 8:23 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ihih pois é os miudos veneram os D'zrt... a minha filha inda é pekenina,é + a floribela... !

    eu vivo msm no Porto,ñ há aki parkes c nd p os miudos na minha zona,ms enfim... :( eu ate percebo,s eles constroem seja o k for vai ser lg td atacado e estragado...e passado algum tempo tornam-se perigosos!

    bj bj e bom fds

     
  • At 9:07 da manhã, Blogger Amora said…

    Olá...
    Sabes k eu tb imprimi essa receita e será a proxima a ser feita lá em casa...mas o problema é k dp tenho que comer eu....!!!!

    E em plena fase de regime...já me bastou o apple strudell...!!!

    Olha eu já tive que ver os dzrt 2 vezes....não pude escapar....mas uma mãe acaba por se redimir...e até nos divertir!!!

    O Filme que fui ver ontem...foi muito giro, aconselho que vás ver e leves o teu piolho: eu fartei-me de rir (mesmo só havendo lugar na 2ª fila!!!!!) enfim.

    Bom fim de semana.
    Beijinhos

     
  • At 9:19 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, Juanita!
    Ainda bem que a corrida correu bem. Imagino o teu filhote com o concerto, deve ter delirado. Eu sou como tu, quando vou ao Macdonalds com o meu filhote, eu como uma sopa :)
    bom fim de semana em familia
    jinhos

     
  • At 10:00 da manhã, Blogger nina said…

    ola eu sou a nina e vim te conhecer ...
    gostei muito do teu cantinho e ainfa mais desse teu bolo de chocolate hummmmmmmmmmmmmmm!!!
    quero essa receita ...
    se quizeres passa la no meu bloguinho pra gente se conhçer melhor beijinhos e bom fim de semana nina .

     
  • At 1:45 da manhã, Blogger nina said…

    ola sou eu outra vez obrigada pela a tua visita ...
    logo que acabr de comeentar aqui vou jà ver entao a receita è que esse bolo ficou com optimo aspeto!!!
    quanto a mim,tive gravida sim e quando sou be foi a minha maior alegria pois jà tavamos a tentar hà quaze dois anos so que enfelizmente no dia 18 de setembro perdi o (bébé) tava com 7 semanas foi um momento muito doloroso que nunca na vida vou esqueçer mas deus quiz assim e quem sou eu para julgar agora que fiquei muito ferida fiquei ...
    mas pronto agora tenho que irguer a cabeçita e ver em frente tem que ser ...
    um beijo para ti e quando quizeres passa no meu cantinho que es a bem vinda ...
    nina

     
  • At 2:56 da tarde, Blogger Miss Caramelo said…

    Olá dona prendadinha!!!! Os teus amorzinhos têm mto sorte!!!
    Beijocas com saudades!!!!

     
  • At 2:56 da tarde, Blogger Miss Caramelo said…

    Olá dona prendadinha!!!! Os teus amorzinhos têm mto sorte!!!
    Beijocas com saudades!!!!

     
  • At 6:56 da tarde, Blogger Carla Sofia S said…

    Juanitaa eu sei que tu es uma mae á maneira :P O que eu queria dizer com o meu post sobre as maes em dieta era só dirigido as pro-anas..(anorexia) Porque as crianças quando são pequenas interiorizam tudo e eu não imagino o mal que deve fazer a uma criança ver a mãe a dividir uma maçã em quatro bocados e só comer um bocado o dia todo..ou então passar os dias com uma ervilha, sei lá, é gente doida mesmo!
    Espero que tenhas uma boa semana ,beijitos*****

     
  • At 4:50 da manhã, Blogger Gio said…

    Amiguinha... antes de tudo quero pedir-te desculpa de não ter respondido a tua mensagem de sexta feira... mil perdões... mas tu nem imaginas o meu stress... quando me enviaste a sms andava eu as compras para o jantar de Sábado e pensei responder-te quando saisse do super... só que entretanto deixei cair o tlm, que é novo, ou melhor, é novo nas minhas mãos e pedia pin e eu metia o pin do cartão so que não era o do cartão que ele queria era mesmo o do tlm... acabei por bloquear o tlm, foi um stress... logico que depois quando meti o cartão no outro tlm devia de te ter respondido mas já era noite e acabei por me esquecer.... foi isto estou perdoada??????
    Oh miga desculpa lá .....

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor