A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

09 outubro 2006

Fim de semana de comprinhas!!

Olá amigas,

Então como foi o vosso fds? O meu foi muito bom! No sábado demanhã tratei da casa, de tarde o meu filhote teve uma festa de aniversário, á noite fomos jantar á casa da minha irmã! No domingo fomos com um casal de amigos almoçar fora e e tarde fomos fazer umas compritas, como a compritas de alongaram...2 mulheres á solta...ainda fomos jantar fora! O que vale é que demanhã antes de sair de casa tinha orientado a roupa e as comidas para a semana, senão....
Consegui comprar sapatos, calças e ainda uns tenis que me faziam falta para os meus passeios de bicicleta e para as minhas caminhadas! Ou seja foi um dia bem passado mas também muito cansativooooo.
Com relação ás comidas também houve uns excessozitos, mas sem stress...

Aqui estamos nós em mais o inicio de uma semana...e como a minha bossita está sempre a dizer "qualquer dia estamos no Natal!!"...então não é que é verdade! Vou começar a fazer a minha lista de pessoas porque quero comprar tudo com calma e sem pressas!! Já sinto saudades do natal, e voçês??

Bem isto já vai longo, deixo só as desgraças do fds!Beijos para todas!!

Comidinha de 07/10 (sabado)
p.a.- cereais c/leite magro
m.m.-1 maça
almoço- 1 medalhão de espinafres c/salteado de legumes, 2 maças
lanche- 1 galão
jantar- frango assado c/arroz branco, 1 fatia de pão, 1 fatia pequeno de bolo brigadeiro
bebi 1lt e meio de água e meio litro de chá verde

Comidinha de 08/10 (domingo)
p.a.- cereais c/iogurte magro, 1 mini-fatia de bolo chocolate (a culpa foi da colher de pau! ah ah)
almoço- dourada grelhada c/broculos,cenoura e alho francês cozidos,salada de frutas
jantar- 3 fatias de pão mistura, bacalhau assado c/2 batatas cozidas e migas (estava uma delicia), 3dentadinhas de tarte de requeijão
bebi 2lt água, 1 chavena chá verde

Comidinha de 09/10 (2ª feira)
p.a.- cereais c/leite magro, 1 chavena chá verde
m.m.- 1iogurte do castroli
almoço - bacalhau cozido c/couves de bruxelas, gelatina morango, 1 maça
lanche - 1 iogurte magro (em principio)
jantar-sopa de nabiças, 2 peras
ceia- 1 maça, 1 barrita de chocolate
bebi 1lt e meio de água

11 Comments:

  • At 7:32 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...E eu sp fiz ponte, já vis-te?Atão andas-te no "nosso" shopping?eu tb lá andei antes do feriado, pq eu tô sem roupa mulheri, nada me serve ...eh eh eh...ainda bem né?
    Ai tu orientas as paparocas para a semana?pensava q era a unica...embora lá para o meio a coisa sp mude um poukito deixo td orientadinho q eu tenho preguiça de pensar nos dias da semana...lol

    mil bjokasss...a ver se faço o tal bolo q vcs falam...senão vou aí a tua casa e pronto, fazes para mim, eu pago e levo para casa prontinho...pq se ficar como o teu...aiiiii q delicia!

    bjokasss

     
  • At 7:37 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda q bom, q fim de semana bem passado ;) e qdo fazemos comprinhas até parece q vimos mais animadas, né?
    A tua alimentação mesmo com docinhos e bolinhos continua bem equilibrada pq compensas aqui e ali... por isso continua pq estás a ir mesmo mto bem na manutenção.
    Beijinhos e força!

     
  • At 8:07 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, Juanita!
    Eu também adoro fazer compras :). Parabéns por estares a manter o teu peso, não é novidade nenhuma para mim, pois já deu para vereficar k tu és muito certinha. Eu tb penso como a tua bossita,o natal ta kase a xegar! Eu tb faço uma lista dakilo k kero komprar, para ir comprando os presentes aos poucos, detesto akeles dias de correrias antes do natal ... e pra mais, eu adoro escolher calmamente presente a presente, pareco 1 miudita:)
    jinhos e bom trabalho

     
  • At 8:53 da manhã, Blogger Gio said…

    Então... ficaste chateada comigo? Já te fiz um pedido publico de desculpas e tudo... e tu ja me foste visitar e nem um olá me deixaste.... tou triste prontossssssssss

     
  • At 2:01 da tarde, Blogger Jojozinha said…

    Ola juanita!:P
    Humm comprinhas!! mas que bem! :D eu adoro compras..lol mas tou me a guardar :D
    O fim de semana parece que correu muito bem, e os excessos nem foram assim tantos!:P
    Beijinhos e boa semana

     
  • At 2:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Aí! Nunca tive tão deserta que chegasse o natal como este ano por causa da chegada do meu marido!! Acho que vou começar a fazer uma lista como tu!! beijinhos

     
  • At 1:56 da manhã, Blogger Laurita Catita said…

    Eu não gosto do Natal...Também não o adoro...Eu amo o Natal!!!Sou completamente doida pelo Natal...O espirito!As iluminações!O ambiente!O comprar das prendinhas!A própria consoada!Enfim...Amo!Amo!Amo!Já vi que aproveitaste muito bem o fim de semana.E fizeste tu muito bem porque os fins de semana são para isso mesmo.Fika bem!É Natal...É Natal...Bjinhos natalescos!LOL LOL LOL...

     
  • At 4:32 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Comque então a culpa é minha?!?!?! Ok, acho que não me importo assim tanto!
    Tou a ver q não sou sou eu que faço as ementas semanais do que vou comer.....
    Só tens de me explicar é como te comtrolas tão bem durante o fim-de-semana. A mi até me custa durante a semana, quanto mais ao fim de semana.. Eu sou uma desgraça alimentar! lol

     
  • At 4:51 da manhã, Blogger Miss Caramelo said…

    Comprinhas sabe sempre tão bem!!!!Parece que ficamos novas...
    Não houve assim tantas asneiras...
    Como vai o teu peso?
    Jocas

     
  • At 5:05 da manhã, Blogger Kat-ita said…

    Pois é linda... eu tb adoro o Natal. Acho que é das épocas que mais gosto. E este ano tb já estou a pensar no que oferecer e como enfeita a minha casa, lolol Há que pensar nas coisas com tempo, lol
    Jokitas

     
  • At 5:27 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    fazer compras para nós eleva-nos a alma, ne?

    E ainda bem ;)

    Que desgraça de alimentação!! realmente é so excessos!!! lllooolll
    Ai linda tu fazes uma alimentação tao equilibrada! e depois esses docitos! bahhh... so umas dentadinhas! nem xegam ao estomago..

    Parabens..

    bjokas

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor