A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

11 outubro 2006

Experiências na cozinha...



Olá amigas,

Ontem resolvi fazer uns pães com chouriço! Foi a 1ª vez e não sairam nada mal! Comprei uma revista onde vinha a receita e o meu filhote pediu-me para fazer e aqui estão eles! O que acham?? um deles fiz com queijo/fiambre e foi o que provei e tava uma delicia! Em relação aos de chouriço os meus homens comeram demanhã e disseram que tavam 5 estrelas! querem ver que eu ainda começo a fazer pãozito e a vender na feira ao domingo?! ah ah

A minha dor de cabeça insiste em andar comigo...acho que ainda não arranjou outra cabeça mais gira para mudar, enfim...não me posso queixar que tu sozinha!! ah ah

Fui á minha aulita de hidro...e sim, para quem tá a pensar nisso tomei o banhito da semana! ah ah Foi uma boa aula deu para dar umas boas gargalhadas (sim pq eu e a minha bossita destabilizamos a aula) e exercitamos bem as pernocas!

Bem não tenho mais novidades, vou dar uma voltinha pelos vossos cantinhos!

Beijos grandes

Comidinha de 11/10 (4ªfeira)

p.a.- cereais c/leite magro, 1 chavena de chá verde

m.m.- 1 iogurte magro de pessego, 1 maça

almoço - esparregado c/cogumelos, gelatina de morango, 1 maça

lanche- 1 iogurte de magro pessego

jantar- esparregado c/cogumelos (um bocadinho q sobrou do almoço), umas mini-tostas, 3 peras

ceia - 1 maça

bebi 1lt e meio de água

8 Comments:

  • At 7:44 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá querida Juanita!
    Tu adoras cozinhar já deu para reparar, e pela foto, os pãezinhos deviam estar uma delícia:). Quanto aos comportamentos compulsivos eu também já me controlo muito.
    Desculpa a minha visita hoje ser tardita, pois estive muito ocupada e lembrei me de ti, por causa dos artigos de natal.
    mil jinhos e bom trabalho

     
  • At 8:21 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Tia!!!!!!!!!!!
    Fazes uns para mim?? É melhor não, devem estar optimos por isso não quero cair na tentação looool
    Se essa dor de cabeça continuar devias de ver isso!! ;P

    Beijinhos***************

     
  • At 9:32 da manhã, Blogger Gio said…

    Que grande lata.... então tu tens a distinta lata de perguntar o que é que achamos???????? Então so conseguimos ver a foto, não provamos nepia e ainda perguntas o que é que achamos?????????
    eu acho que quero que me d~es a receita porque o aspecto é optimo.... queres que eu a ponha no meu blog? Então manda por mail que eu vou la por....
    Beijocas grandes.

     
  • At 3:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    hmmmm pão c chouriço é tao boooom!!! eu adoro, ou melhor, adorava, pk uma x comprei um k vinha c tanto chouriço k eu kse vomitava! ms os pãezinhos caseiros devem ser msm deliciosos =)

     
  • At 1:58 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda, acho que esses pãezinhos deviam estar uma delicia, têm um aspecto delicioso mesmo :) e tu fizeste mto bem em fazê-los para os homens aí da casa... vê se bem que adoras cozinhar e fazer esses mimos... às vezes pergunto-me se tb serei assim um dia, n tenho jeito nenhum para a cozinha hehehe

    Olha e qto ao comment lá no meu cantinho, tens razão a noite é uma desgraça... e tu fizeste bem em ires deitar-te pq as bolachas qdo n nos saem da cabeça são uma tortura mesmo... eu q o diga!
    Beijinhos linda e a tua alimentação está 5***** :)

     
  • At 2:49 da manhã, Blogger nina said…

    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
    esses paes tenhem um aspeto !!
    acho que vou deixar de vir aqui porque da-me sempre fome ai meu deus !!!
    beijinho e parabèms pela a culinaria nao queres vir cà pra casa??
    passa um bom dia
    nina

     
  • At 3:12 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, querida Juanita!
    Deixaste me sensibilizada ;). Obrigada pelas tuas palavras, amiga. Bom trabalho e um beijinhos do tamanho do mundo.

     
  • At 12:27 da tarde, Blogger Amora said…

    hmmmm...k delícia!

    Muito bem...eu tou com um rolo de carne no forno....e mousse de chocolate no frigorífico: visitas!

    nada que umas boas calorias, para afogar as lágrimas!
    Beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor