A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

16 outubro 2006

Mudanças...


Olá amigas,

Cá estou eu (nós...) para mais uma semanita de trabalho! Hoje o dia acordou tão chuvoso....belhec não gosto nada da chuva!

Bem o fim de semana já passou e houve algumas mudanças!
pois é no sabado fui mudar o visual...agora tou com o cabelo mais curto e escadiado, tipo despenteado mas penteado, tão a ver o género? ah ah mas as mudanças não ficaram por aqui embora a outra não seja nada agradavel...então não é que a comer castanhas assadas...parti um dente!! só eu...o que vale é que é de trás, ou seja lá vou eu até ao dentista recuperar este desgraçado!!

Ontem lá aproveitei a manhã (que por sinal não tava grande coisa...) para ir dar a minha voltinha de bicicleta até ao guincho com os meus homens...é tão relaxante a paisagem, o cheiro do mar, o vento a bater nas nossas caras...para mim estar ao pé do mar é do melhor que há!! não é linda a paisagem?
Fez me muito bem. De tarde ainda fui dar uma voltinha mas começou a chover e....bora pra casa! e ainda bem pq depois começou a trovoada e os relampagos, e só para nós que ninguém nos ouve... tenho medo da trovoada!

Deixaram-me um comentário anónimo no qual perguntam onde compro os medalhões de espinafres....são da marca bounduelle (publicidade á borlix ah ah) e compra-se em qq hipermercado!!

Agora deixo só a comidinha (com alguns abusos) e vou tentar passar nos vossos cantos!

Beijos para todas!!

Comidinha de 14/10 (sabado)
p.a.- cereais c/leite
almoço- 1 hamburger de peru grelhado c/legumes salteados,gelatina de ananás,1 maça
jantar- 2 fatias de piza,salada de alface/tomate/cenoura,castanhas assadas (raios as partam!)
bebi 1lt e meio de água

Comidinha de 15/10 (domingo)
p.a.- 2 torradas c/ 1 chavena de chá p/o castroli (comprei p/experimentar e não é mau)
almoço-1 hamburger de frango grelhado c/2 batatas cozidas
lanche- 1 pão c/chouriço, 1 caneca de café c/leite
jantar - 1 batata doce assada (adoro)
bebi 1 lt e meio de água

Comidinha de 16/10 (2ºfeira)
p.a.-cereais c/leite magro, 1 chavena de chá p/castroli
m.m.- 1 iogurte do castroli
almoço- 1 medalhão de espinafres c/legumes salteados, 1 batata doce, 1 pera, 1 chavena de chá p/castroli
lanche-1 maça
jantar-sopa de legumes, 1 torrada, 1 pera
ceia-1 pera
bebi 1lt e meio de água

13 Comments:

  • At 7:52 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    tao com que entao mudamos as duas de visual, hein?!

    ai castanhas assadas... ainda n comi este ano!! tou desejosa por comer... huimmmm... abriste.me o apetite.. eehehe

    Olha n digas a ng mas eu tb tenho medo... ate começo a xorar..
    e n imaginas o k passo kd ta a trovojar e o pekeno ta ao pe de mim.. é k n lhe kero dar a entender k tenho medo k é pa ele tb n ter... apesar de k ele ja começa a dizer k n gosta nada de trovoada e k tem medo... mas é complicado eu fazer.me de forte numa coisa k n sou!

    uma vez ia na rua e começou a trovojar e eu agarrei.me a um rapaz k ia ao pe de mim, e k n conhecia de lado nenhum... ve la tu!!


    bjokas

     
  • At 8:14 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oi Tia...
    Mudança de visual hum?? Deves estar muito bonita, a sério! looool quando cortei o meu também era meio assim, despenteado mas penteado! É engraçado loool
    Este ano ainda não comi, mas estavam assim tão duras para partires um dente? Normalmente as assadas são molinhas, se calhar comente uma crua não??looool no gozo
    Adoro ir a praia no Inverno (quando não está a chover claro) mas é fazer ginástica!
    Pois é, já vi que não gostas lá muito de trovoadas, eu adoro! loool pode parecer estranho, mas eu adoro trovoadas!

    Bem,
    Beijinhos************

     
  • At 8:22 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda parabéns pela mudança de visual, qdo é para melhor e nos sentimos bem com ela, é sempre bom... rejuvenesce ;)
    OLha lá e agora explica aqui à je onde é q houveram abusos no fim de semana se faz favor, pq eu n vejo... sinceramente estás com uma alimentação fantastica.
    Força linda
    Beijinhos

     
  • At 8:31 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Tu partiste um dente a comer castanha e a mim aconteceu-me o mesmo no mês passado, mas foi a trincar (sem querer) um osso que estava na carne e eu não vi! Também foi um dente de trás!
    Quanto ao fim de semana, consegues ser sempre muito saudável! por acasa também ando já cheia de saudades da praia!
    ao contrário de mim!
    A ver se as festas acalmam um pouco por agora!

     
  • At 8:31 da manhã, Blogger @n@ said…

    ola amiga foi so umas fatiazinhas ,,lol
    agora tu estas pior ke eu dente partido,,isso tb se resolve
    parabens pelo o penteado giro,,bjs

     
  • At 8:38 da manhã, Blogger O meu diário said…

    Olá, querida Juanita!
    Hoje estou a leste, estou a tentar por em prática o k a minha amiga Gesiane me ensinou. Por isso ainda não te tinha vindo visitar, tou toda entusiasmada aprender coisas novas. Quando eu me sentir a vontade nisto eu dou te uma ajuda no teu blog, prometo. Tb andei de bicicleta no fim de semana, e tb comi ai umas dez castanhas :(. Elas engordam tanto. Que chatice partires o dente.
    mil jinhos e bom trabalho
    Carlota

     
  • At 9:29 da manhã, Blogger Gio said…

    Então e a boa da foto para vermos as mudanças???? HUM??????? Fico a espera....

    Como é que uma fininha como tu consegue andar 14 km de bike???? Ainda tens que me explicar essa...

    Castanhas assadas... hummmm estás a abrir-me o apetite.... secalhar ainda vou comprar hoje....

    Beijinhos grandes para ti.

     
  • At 11:20 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Não fos-te premeada c um oscar?! q injusta...então e o oscar para aqueles q abrilhantam os meus dias, hum???????

    olha, eu gosto de chuva, chiviscos e tudo e tudo e tudo!eh eh eh

    olha lá...castanhas ou pedras assadas?fos-te enganada rapariga!

    gosto muito desses tais medalões de espinafres...dv ser parecidos ou os mm q os meus q eu chamo de..tcharannn...hamburguers de legumes...eh eh eh!

    bjokass e uma boa semaninha****

     
  • At 1:56 da tarde, Blogger catarina e manelecos said…

    Adoro castanhas mas fazem-me tão mal!! Faz-me lembrar o natal, andar às compras a comê-las!! beijinhos

     
  • At 2:15 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda vim agradecer o comentário no outro meu quase diário de pensamentos virtual... sabes, sei que a linguagem choca e se calhar mta gente vai pensar q sou meio depressiva e tudo mais... acho que para mim é mais um canto onde possa desabafar especialmente naqueles dias em q tenho cá os macaquinhos todos no sotão...
    Olha e n me importei nada com o testamento, sempre q quiseres podes passar lá e comentar :)
    E, deixa-me que te diga q a tua situação n é nada fácil e é preciso grande coragem para afastar a tua familia pelo teu amor... mas compreendo a tua situação, n q a minha seja assim, antes pelo contrário... só q sei q mtas vezes é necessário pq afinal a vida é nossa e só nós sabemos o que nos faz feliz e lutar por isso é mesmo mto importante :)
    Beijinhos linda

     
  • At 2:25 da manhã, Blogger Seni said…

    Olá
    A trovoada a mim não me faz impressão nenhuma.
    Tb adoro essas voltinhas de bycle ao fds, mas á muito temp oque não as faço.
    Kisses

     
  • At 2:41 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    E...atão tás excadeada...eu tb to excadeada...tamos tds excadeadas!

    bjs

     
  • At 5:15 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, Juanita!
    Passei pelo teu cantinho para te desejar um óptimo dia de trabalho e um jinho.

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor