A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

18 outubro 2006

Acredito ou talvez não...

Olá amigas,

Vou começar por responder ao desafio da Gio!

Acredito...
...no amor, sem dúvidas nenhumas
...que há vida depois da morte
...que quando nascemos o nosso destino já está traçado

Gostava de acreditar...
...que quando o meu filhote for maior, o país estará melhor e a vida mais fácil
...que as pessoas são sempre verdadeiras e sinceras
...que a minha familia um dia voltará a estar unida

Não acredito...
...em coincidências
...nos politicos do nosso país
...em fantasmas

Queria agradeçer a todas pelos vossos comentários...OBRIGADA...podem acreditar que me fizeram pensar nas coisas e é verdade que muitas vezes não vale a pena as zangas...a vida passa tão depressa...mas ás vezes á tão dificil esqueçer frases que são ditas e atitudes que são tomadas sem se pensar nas consequencias!! enfim é a vida! Mas quem sabe o que poderá vir a acontecer...

Ontem para acabar bem o dia tive reunião de condominio.Começou ás 21:00 e acabou ás 01:30!! acham normal? bem tinha a minha cabeça quase a rebentar! os problemas ficaram resolvidos (ou melhor quase). Há pessoas que não sabem o que são partes comuns...dahnnnn

Deixo só a comidinha e vou dar uma volta pelos vossos cantinhos!

Beijos para todas!

Comidinha de 18/10 (4ª feira)
p.a.- cereais c/leite magro, 1 chavena chá p/castroli
m.m.- 1 iogurte p/castroli, 1 pera
almoço- sopa de legumes, 2 fatias de melão
lanche- 1 iogurte magro baunilha( vai ser)
jantar-2 fatias de piza, 1 pera
ceia-1 pera
bebi 1lt e meio de água e fiz 45min de hidro

16 Comments:

  • At 8:19 da manhã, Blogger @n@ said…

    primeiras!!
    gostei da tua visita ao meu cantinho,,a tua alimentação 5 estrelas mais onde esta o jantar??
    bjs e portate bem

     
  • At 8:32 da manhã, Blogger Gio said…

    É um facto que o meu pai me ensinou uma frase que é verdadeira... "Depois de uma palavra dita, nem 100 cavalos a galope a apanham...." mas... mas....
    enfim eu tenho esperanças que um dia tudo se irá compor....
    Brigada por responderes ao meu desafio... não tive grande sucesso ao lançá-lo, ehehehehehe mas sempre ha 2 ou 3 amigas que nunca me deixam ficar mal.
    Uma beijoca grande para ti.

    ah e agora a parte da ma lingua.... a musa não era contigo era com a framboesa, lolololl

     
  • At 8:33 da manhã, Blogger Gio said…

    não pude resistir... sou tão má...... não sou nada, se brinco contigo é porque sei que posso brincar e que não te chateias.

     
  • At 8:56 da manhã, Blogger Gio said…

    Eu sou mesmo um veneno, eheheheeh
    assaltar o montepio??? HUmmmm é uma ideia que podemos por em pratica, eu reuno aqui as condições e tu vens ca e pimba... roubas canetas, agrafadores, clips... é que é so o que tenho aqui.... mas ainda te arranjo uns bloquitos e quem sabe uns pisa papeis....

     
  • At 9:50 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    Olha lá...ficas a minha musa tá bem? prontos!

    Hj o blogger tá cá uma complicaçãooooo...ando há buéee para csg comentar!

    As reuniões de condominios são tds assim no nosso concelho, tá visto!e c peixeirada?...as minhas n, mas quase...é mais c bocas foleiras...eh eh eh...e os problemas nunquinha ficam resolvidos! ;)

    qt ao outro post,a vida é mm mt curtinha...eu dp d ter perdido em segundos uma pessoa mt querida, certifico-me d dz aos m pais e marido q os amo mt...então ao M. digo tds os dias antes de deitar e ao acordar...nem sei se ele ás xx ouve...eh eh eh

    oube láaaa...atão qd vamos as duas ao nosso shopping?hum?

     
  • At 10:42 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá,sou nova na blogosfera,mas velha nas dietas,vou visitar o teu blog mais vezes,olha o que é o chá CASTROLI?fica bem,BEIJOCAS.

     
  • At 11:26 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, querida Juanita!
    Desculpa não te ter visitado ontem :(.
    Em relação ao teu post de ontem, acredita que essa grande e sentida e verdadeira homenagem fez me reflectir muito. Em relação á tua alimentação, tu és muito regrada e nunca á nada para apontar e sim para nos servir de bom exemplo. Tive a ler as respostas do jogo, na parte na parte do acredito penso como tu, e tb na do filhote.
    mil jinhos amiga

     
  • At 11:45 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oii =) gostei do post... + 1 pra eu roubar pro meu blogzinho ^_^
    as reuniões de condominio costumam ser 1 pesadelo... por acaso no meu predio kem trata de tudo é a propria seguradora, ms na minha mãe era ela q tinha a pasta e p as pessoas pagarem foi um inferno... alias nca pagavam nada e agr ela dspaxou td p um dakeles gestores e eles k s entendam (resultado: andam sem luz no prédio... selvagens!)

    eu ñ fico sem comer... ker dizer hj fikei ate as 6h, ms eu sei k isso ainda é pior,parece k uma pessoa incha... ms o 1º dia das 400cal foi mto equilibrado ^_^ e como eu n faço exercicio nenhum... tem msm k ser!

    bjinhos * * *

     
  • At 12:20 da tarde, Blogger Miss Caramelo said…

    Olá linda, identifiqueime ontem, mas hoje estou melhor, e já vi que tu tb, ainda bem...
    Beijocas

     
  • At 12:28 da tarde, Blogger Miss Caramelo said…

    Quero saber o que se passa suas malandrecas... quem excluiu o post que post?... quero saber tudo ;)))))

     
  • At 2:42 da tarde, Blogger Luna said…

    Linda gostei mto do teu desafio :) Qto a brigas e palavras ditas sei bem o q é isso, e sei qto é dificil esquecer... contudo, se deus quiser tudo se há-de resolver, vais ver.
    Qto à comidinha continua mto bem... e essa reuniao de condominio tb n tinha diamelhor pra calhar né? Que chato... beijinhos

     
  • At 2:50 da tarde, Blogger Carla Sofia S said…

    Gostei de ler o teu desafio..principalmente quanto ao país estar melhor quando o teu filhote estiver um homenzinho.. também acho, fogo temos de parar de ser tão negativos, com negativismo não se vai a lado nenhum..(«Se o país não gostar dele, quem gostará»? loool)
    E reunioes de condóminos são sempre tão engraçadas e entusiasmantes,não são?? eheh O meu pai é que vai, mas quando entro no prédio e vejo que tá a haver alguma dou logo corda aos sapatos e lanço um «boa noite» á velocidade da luz eheh
    Bem nem adianta te dar os parabens pela boa alimentaçao, ne?? Tu já tas mais que encarreirada :P
    ****************

     
  • At 3:10 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    bem! tu tas a brincar, ne? so pode...

    entao ha pessoas k n sabem o k sao partes comuns? (na minha area diz-se serviços comuns)

    So podes tar no gozo msm...

    e k seca essa reuniao do condominio...

    por isso kero ter uma casa... lol

    brigada pelo miminhos.. es uma querida... e eu gosto mt de ti :)

    bjokas

     
  • At 3:12 da manhã, Blogger Amora said…

    Acredita numa coisa: eu assino uma folhinha de delegação e não vou às reuniões de condomínio....deixei-me disso, além de que como vivo sózinha com a minha amorinha...não podia levá-la e tb não posso deixá-la sózinha....Voilà.

    Um grande beijinho e os nossos filhos k não acreditem que qd forem maiores as coisas vão estar melhor...não sejas crente ó minha amiga!

     
  • At 5:31 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, Juanita!Obrigada pelas tuas palavras, sabes o meu filhote também anda num colégio particular, e ele também o adora,anda lá desde a pré, adoro os amigos/as e as professoras :). Quanto ao meu post, eu critico sim, a falta de educação e a ignorância, isso são coisas com que eu não vivo. Eu sou assim e sempre serei ... Obrigada pelas tuas palavras amigas
    jinhos e bom trabalho

     
  • At 5:57 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Que grande reunião de condomínio...
    Quanto ao resto acho mesmo que apesar de tudo deves tentar fazere algo para inverter a situação.
    Quanto às comidinhas andam excelentes, como sempre!
    Beijinhos|

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor