A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

24 outubro 2006

Já fiz a árvore de natal....


Olá amigas,

Como podem ver já fiz a minha árvore de natal...aqui no meu cantinho! ah ah
Já cheira a Natal...não vos cheira???
Lá em casa o dia oficial de fazer a árvore é no dia 1 de Dezembro e não falha! Até lá...

Bem queria deixar aqui uns recadinhos...

... um beijo enorme para a Ana (glaciar)...sabes que podes sempre contar com a minha amizade! Fico á espera daquele encontro...

...para a Gio...miga um beijo do tamanho do mundo! Força!

...para a Framboesa...não penses que escapas do...tu sabes o quê!

E por ultimo um beijinho muito especial para ti Carlota...és 5 estrelas e muito obrigada!!

Novidades hoje não há....tá de chuva (acho que é geral)!!

Beijos a todas!!

Comidinha de 23/10 (2ª feira)
p.a.-cereias c/leite, 1 chavena chá p/castroli
m.m- 1 iogurte p/castroli
almoço-sopa de legumes, gelatina de morango
lanche-1 maça
jantar-sopa de feijão,salada de alface/tomate/cenoura,1/2 duzia de castanhas
ceia-1 chavena chá p/castroli
bebi 1lt e meio de água

Comidinha de 24/10 (3ªfeira)
p.a.-cereias c/leite,1 chavena chá p/castroli
m.m-1 iogurte p/castroli
almoço-frango estufado, legumes salteados,gelatina de morango,1 maça
lanche- 1 iogurte magro limão
jantar- cereais c/leite, 1 maça
ceia-1 maça
bebi 1lt e meio de água

13 Comments:

  • At 9:00 da manhã, Blogger Gio said…

    Sabes que eu tenho um lembrete aqui no sistema para ir buscar esta arvore no dia 2 de NOvembro? Eheheeheh assim vou emitar-te na mesma..... dia 2 também já "faço a arvore"... em casa não sei se faço se o meu marido estiver fora não faço mas ele diz que quer que eu faça na mesma... enfim ainda vou estudar o assunto.
    Olha tens sido uma amiga 10 estrelas, sempre presente, sempre preocupada.... é muito bom ter uma amiga assim... adoro-te!!!

     
  • At 9:00 da manhã, Blogger Gio said…

    Update....

    Credo isto ficou com ar de declaração de amor, ehehehehehehe

     
  • At 9:05 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oi...

    é so p deixar um beijinho. eu hj tou tristinha... enfim merda de vida.

    arvore de natal, ja?? eu por acaso ja ñ faço isso ha anos, kdo a minha filhota for maiorzita deito-me ao trabalho!! (alias eu no natal só penso é nos meus anos, k são numa data mto próxima, lg a seguir) ihih egoísmo...

    bjinhsss ** **

     
  • At 9:11 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Aqui para os meus lados o tempo não está mau...está pessimo.
    A mim inda não me cheira a Natal, mas um dia destes tb faço a minha arvore.
    Bjinhos

     
  • At 12:25 da tarde, Blogger catarina e manelecos said…

    Olá!! Ainda n te tinha adicionado desde que perdi o meu blog, mas já lá estás....O natal para mim este ano vai ser muito especial, vou enfeitar a casa toda!!! beijinhos

     
  • At 2:41 da tarde, Blogger Luna said…

    Linda já vi, q o natal por aqui chegou mais cedo... mas este tempo lembra mesmo o natal e parece estar cada vez mais perto ;) eu aqui em casa tb monto a árvore num dos feriados de dezembro, ou é o 1 ou é o 8, num dos 2 não falha.hehehe e continua com esse espirito natalicio ;)
    Beijinhos

     
  • At 4:12 da tarde, Blogger Carla Sofia S said…

    Primeiro que tudo um grande beijinho para ti ***************

    Olha eu sei que a minha opnião já vem um TANTO atrasada :x mas realmente eu acho que se eles nem sequer te disseram nada no aniversário do teu menino, isso também não podia passar em branco..

    Ou foi falta de dinheiro (o que é estranho, porque realmente podiam não ter comprado prenda e so deixarem os miudos em tua casa né? ou ate fazer um bolo, ajudar-te com a festa,etc), ou preguiça, ou pura falta de respeito.. Não sei, mas pronto, foste á festa e concerteza que o teu rapaz se divertiu e isso é que interessa lá no fundo, ne?

    Beijinhos e sim já se sente o aroma a natal no ar eheh

     
  • At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá, querida amiga!
    Obrigada pelo beijinho, já sabes que eu adoro te, gostei imenso de te conhecer via email, nunca tal me tinha acontecido, mas foi fantástico! tu tens um filhote lindooooooo. Tu também és uma querida, e se não o fosses, eu não estaria aqui. Adorei a tua árvore de natal, tu és a verdadeira menina natalicia. Foste tu que nos pegaste este espírito natalicio :).
    miljinhos do tamanho do mundo para ti e para o teu filho lindo

     
  • At 2:00 da manhã, Blogger emlinha said…

    BOM DI !! A mim ainda não me cheira a Natal, mas um dia destes tb faço a minha arvore, não escapa. BJUUUUUUUUU

     
  • At 2:23 da manhã, Blogger Lua Anafada said…

    Sim! Já sinto o cheiro do Natal...Gosto tanto!
    Também tenho uma filhota com 6 anos e estou desejosa de fazer com ela a nossa arvore.
    Beijos e força nisso!

     
  • At 2:53 da manhã, Blogger @n@ said…

    ola amiga obrigado pelo carinho ke me deixaste no meu cantinho
    estas com grande vontade ke chege o natal?
    a comidinha 10 pontos
    beijocas doces

     
  • At 5:58 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Eu por acaso só faço a arvore no feriado de 8 de Dezembro... Vamos a ver se depois de casada de mantem a tradição!
    Este ano estou muito entusiasmanda com o Natal que eu também adoro! É que para além de ser o primreiro depois de casada, vai ser em nossa casa, ou seja, nós é que vamos receber a família toda!
    Quanto a ti e a tua alimentação não há nada a dizer!
    Exemplar!
    Beijinhos!

     
  • At 11:51 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...olha, mm mt rapido q v fz o jantar venho aki deixar o meu protesto por teres feito a árvore de natal, pq assim tás a estragar a magia toda do natal q só devia ser numa época do ano e assim eu choro muito e amuo e fiko triste.pronto.amuei e protestei.bahhhh :P

    ehhhhhhhhhhhh

    linda árvore! eu ainda ando em fase de halloweenn...booooooo

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor