A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

23 outubro 2006

O jantar...

Olá amigas,

Então o fds foi bom? espero que sim!

Bem na 6ª feira não consegui passar por cá...mas em relação ao jantar de 5ª correu tudo normal...não fomos envenenados! ah ah Foi daquelas situações em que não estavamos totalmente á vontade (tinha o nó na garganta) mas passou-se. Óptei por nem falar sobre nada do que se tinha passado...tava muita gente e não quis criar mau ambiente! fui uma menina linda, não fui Gio?? Claro que noutra altura falarei mas naquele dia não me pareçeu o mais correcto!

O sábado começou cedinho...ás 9:30 já estava com o meu filhote no campo para um joguito amigável! mãe sofre...não apetecia nada e estava de chuva mas....
De tarde sabem o que andei a fazer, sabem??? não sabem...andei ás compritas... a comprar alguns presentes de natal!! Não gosto de confusões e prefiro começar cedinho as minhas compritas!!
Carlota lembrei-me de ti pq comprei um anjinho lindo lá para a minha casa!

Domingo era para continuar nas compritas mas o tempo tava tão mau...viram bem o que chovia?? Acabamos por ir a casa duns amigos e conversa puxa conversa, acabamos por jantar!

Assim se passou mais um fim de semana!

Comidinha de 20/10 (6ªfeira)
p.a-cereais c/leite magro,chá p/castroli
m.m-1 iogurte p/castroli,1 barrita
almoço-pescada estufada c/legumes cozidos,gelatina pessego
lache-1 iogurte magro,1 barrita
jantar-sopa legumes,2 peras
ceia- umas bolachas mª integrais
bebi 1lt e meio de água

Comidinha de 21/10 (sábado)
p.a.-cereais c/leite, 1 chá p/castroli
almoço-cereais c/leite, 1 pera
jantar-bacalhau assado c/broculos cozidos,1 fatia de pão c/manteiga
ceia- 1 pera,1 chá p/castroli
bebi 1 lt de água

Comidinha de 22/10 (domingo)
p.a.- cereais c/leite, 1 chá castroli
almoço-1 merendinha
lanche-1 maça
jantar-frango assado,arroz de feijão,salada de frutas, castanhas assadas
bebi 1 lt de água

17 Comments:

  • At 4:56 da manhã, Blogger nina said…

    heiiiiiiiiiiiiiiiii a primeira !!
    bem axo que fizestes bem pois o dia nao tava apropriado para falar ...
    quanto as compritas do natal eu tb sou assim ,vou comprando sao tantos que assim doi menos no porta moedas!!
    adoro natal sou louca pelo o natal ....
    beijinhos para ti e boa semana nina .

     
  • At 5:39 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Olha que eu também já começei com as prendas do Natal! Adoro o Natal, mas como ultimamente o Natal é tão, mas tão consumista, tenho de começar a comprar as prendas mais cedo que é para ver se não me irrito com tamanho consumo!
    Quanto ao jantar de 5ª feira fizeste bem! Ao fim ao cabo foste bem mais inteligente do que eles!
    Beijinhos!
    E a tua alimentação está optima...Mas olha que a minha este fim de semana também este boa!

     
  • At 5:58 da manhã, Blogger Miss Caramelo said…

    A verdadeira bofetada de luva branca de uma senhora bem educada ;)))))
    Adoro o Natal, mais dinheirinho e bom tampo vinham mesmo a calhar não era????

     
  • At 6:15 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda a tua alimentação está optima! Sabes q adorava ter essa força para ir a festas e a jantares de amigos e dp continuar a comer bem... é q sinceramente tu sabes bem compensar as coisas.
    Qto às prendas de natal tb adoro... mas infelizmente deixo tudo para a ultima hora, é q primeiro vejo mais ou menos o q as pessoas querem/ precisam e dp é q me decido... só eu!
    Beijinhos linda e boa semaninha
    Obrigada pelo miminho

     
  • At 6:26 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said…

    ...Poix, e secalhar andas-te ás compritas no mm shopping q aqui a je!eh eh eh...na volta cruzamo-nos montes de xx...eh he he

    Eu ainda não comecei a comprar os presentes...já me estou a atrasar caroço!!!!ai q tu compras tudo e dp é uma desgraça...!

    E fizes-te bem em ir á festa até pq lhes des-te uma lição de humildade e boa educação e esses valores são óptimos para transmitir ao filhote...no nosso meio, q somos benzocas (lol) chama-se dar um estalo de luva branca...

    beijos grandes e continua a babar q de certeza vais receber muitos mais elogios

     
  • At 7:24 da manhã, Blogger emlinha said…

    Olá ! quanto as compritas do natal eu tb sou assim, já tive a pensar e é p breve tb , assim andamos sem stresses...jocas e boa semana !!

     
  • At 7:50 da manhã, Blogger ximiusa said…

    altas comidas, até no fim d semana está excelente, ja interiorizast o k é comer pa viver.
    quanto ao futebol, no fim d semana no club d tenis ond trabalho tb ha escola d fute~bol e os meninos la andaram, mesmo a xuvita a dar os seus tokes.
    Prendas d natal, prpefiro comprar antes, mas est ano sem tempo para nada realmetn n sei como vou fazer.Se calhar compro coisas online e entregam logo em casa das pessoas! ahahaha
    mto bem!

     
  • At 8:03 da manhã, Blogger Caroline said…

    o teu coração disse-te para seres generosa... e fizeste o que ele te mandou... o melhor caminho ;)

    Comprinhas de natal... já começa a apetecer :))))

    Beijinhos cor-de-rosa

     
  • At 8:19 da manhã, Blogger @n@ said…

    ola amiga desculpa so te dare resposta agora ,,isto tá mesmo mal..
    bem já compras pro natal?? comecas cedo faz como eu não compro nada..lol.. o cardapio esta optimo beijocas amanha falamos mais

     
  • At 8:25 da manhã, Blogger Enfim... said…

    ja vi que os teus dia são bem divertidos...bem gostei mt do blog.Bjs

     
  • At 8:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ola :)

    ja tou melhor da gripe (tirando o pormenor de andar td ranhosa, ms isso c o tempo vai ao sítio), plo k a minha dieta andou de folga. Alias no sábado tive msm q comer uma francesinha (vá-se la saber pq ms os meus amigos têm tds um fetiche por francesinhas, ñ s come + nd nos jantares de turma!), ms akilo é uma autentica bomba, é msm pesado. Felizmente eu ñ aprecio mto e só como msm 1 ou 2 x por ano...!

    o tempo tá horrivel, é so xuva, xuva, xuva....

    bjbjbj ^_^

     
  • At 9:27 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oi :) eskeci-me d pedir um favorzinho:

    pf diz a Ines k eu so ñ comento no blog dela pq ñ consigo, pq nos comentarios só é permitido membros do blogger.com comentar, e eu tenho conta no Sapo.

    Se ela pudesse alterar a opçao, assim eu ja comentava!

    bjinhs * * ^_^

     
  • At 12:12 da tarde, Blogger Dark_Food said…

    Oi Tia!!
    Acho que fizeste bem em não ter dito nada na festa, despois ainda te culpavam por teres estragado o ambiente loool no gozo
    Pois, eu também vou sempre com a minha mãe comprar as coisas do natal mais cedo, depois há sempre grandes confusões e eu odeio estar em lugares com muitas pessoas...
    Já mudei as configurações do blog, acho que já toda a gente pode comentar!
    Bem tia, hoje fico-me por aqui!
    Beijão************

     
  • At 6:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá, querida Juanita!
    O meu cantinho já está natalicio por tua causa, porque tu és uma menina muito natalícia.
    Eu quando estou na loja, lembro me sempre de ti, estou rodeada de coisas lindas ... hoje chegaram as toalhas de natal em organza, lindas de morrer! Então no sábado foi o jogo do teu querido filhote. O meu ao sábado de manhã é dia de instituto de inglês. Eu costumo dizer os filhos ocupam nos todo o tempo de mundo, mas é tão bom ser mamã, é o melhor que a vida nos pode dar!
    Amanhã vou te enviar um email, e tb de manhã vou fazer o teu selink. Hoje não consegui fazer, pk estive super ocupada.
    são 2,22, imagina e eu a visitar o teu canyinho, e amanhã tenho k me levantar as 7, 30 para preparar o meu filhote para ir p/a o colégio.
    mil jinhos

     
  • At 3:12 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá minha querida vitamina :)
    Queria agradecer-te pelos comentários que deixaste no blog... Precisava afastar-me de tudo entendes?! Mas um dia destes falamos melhor só as duas, pode ser?!
    Fico mt feliz que continues cheia de energia és mt boa onda como diz alguém que conheço :))
    Podes babar a vontadinha, porque tu mereces todos os elogios do mundo!!!!!!
    Beijinho mt grande

     
  • At 3:41 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bom dia, minha querdida e amiga Juanita!
    Amei a tua árvore de natal, está linda! Obrigada pelas tuas palavras, tu sabes que eu também me identico muito contigo e que te adoro, e acho te uma mamã fantástica, a verdadeira mamã-galinha ;). Vou te enviar agora o email.
    até já, mil jinhos e um bom dia de trabalho

     
  • At 4:57 da manhã, Blogger Verita said…

    Bem comportada no jantar de familia, fizes-te bem querida é sempre complicado fazer ver o nosso desagrado pois a maior parte das vezes ainda somos mal enterpretadas e coisas assim... entendo-te bem.
    Compras de Natal?? Já?? É mulher pra frente... eu ainda não sinto vontade :( stresso sempre com os presentes, sou muito esquesita a escolher as prendas... para mim têm de ser quase perfeitas... por falar nisso devia começar a fazer a lista porque depois é mais um mês para as comprar... bem vistas as coisas até nem é mau começar a comprar...

    Jokas quase Natalicias ;)

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor