A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

19 outubro 2006

Tréguas...

Olá amigas,

Depois de todos os vossos comentários tomei uma decisão...vou dar tréguas a mais uma situação que iria despoletar uma crise familiar!
Passo a explicar...hoje é o aniversário do meu sobrinho D. o mais novo da familia e fomos convidados para o jantar... mas ir não estava nos meus planos!
Porquê perguntam voçês? muito simples...em setembro nos anos do meu filhote a S. e o Z. (meus cunhados, a S. é irmã do meu marido) e repectivos filhos o D. ,V. e F. (são 3 sobrinhos desta parte...) simplesmente não foram e nem tão puco me disseram nada até hoje...fiquei muito chatiada e o meu marido igualmente como é obvio! Alguém disse ao meu marido que não foram pq não tinham dinheiro?! o quê?! Fiquei parva?! não é normal! mas que fique claro que eu não cobro entrada nas festas em minha casa! ah ah
Acho que pelo menos deveriam ter levado as crianças...se não lhes apetecia ir!
Daí decidi que nos próximos aniversários tb não iria.
Pensei bem no assunto e...vou! Claro que vou ter de dizer alguma coisa, não pensem que me esqueçi...mas vou e ponto final! Espero não me arrepender...

Agora na hora do almoço encontrei uma pessoa que não me via á pelo menos 2 anos...recebi tantos elogios á minha elegância e á minha nova aparência...que ainda me estou a babar! ah ah
Acho que o teclado ainda vai avariar com tanta baba! ah ah

Novidades não tenho mais nada a contar...deixo só a comidinha!

Comidinha de 19/10 (5ª feira)
p.a.- café c/leite, 2 torradas, 1 chavena chá p/castroli
m.m- 1 pera
almoço- sopa de legumes, 2 fatias de melão, 1/2 duzia de uvas
lanche- 1 iogurte p/castroli
jantar- a ver vamos o que há para comer...
bebi 1lt e meio de água

18 Comments:

  • At 8:12 da manhã, Blogger Miss Caramelo said…

    Cunhadas, acho que devem aprender todas na mesma escola...
    Acho que tomaste uma atitude mto nobre, seres superior e reagires com a cabeça e não com a emoção, lindo, adorei!!!!!Agora sim, uma verdadeira musa;)))))

     
  • At 8:17 da manhã, Blogger Gio said…

    Acho que tomaste a atitude correcta... muito sinceramente, mas também já sabias o que eu pensava... támbém acho que deves falar dos anos do teu filho MAS COM CALMA.... que eu já vi que tu és de nariz arrebitado... eu também sou mas tenho aprendido com os pontapés que tenho levado... e quando nos exaltamos perdermos sempre ou quase sempre a razão, lembra-te destas minhas palavras logo quando fores para insultar a gaija.... eheheheheh lembra-te da Gio e "baixa o tom".... somos ou não somos umas senhoras???????

     
  • At 9:10 da manhã, Blogger emlinha said…

    Olá ! Acho que tomaste a melhor atitude, afinal não ages como ela ! BJO

     
  • At 12:22 da tarde, Blogger Dark_Food said…

    Oiiiiiiiii
    Olha, eu acho que fazes bem em ir, no meu aniversario a minha tia e os meus primos não foram, mas eu fui ao deles, mas claro, não me calei!
    Parece que a minha tia mudou mesmo muito, tem cuidado para não estragares o teclado com a baba loool
    ;P
    Olha o mue maninho descubrio o mue blog, por isso eu tive de criar outro, por acaso é aqui no blospot... já está ai, é so carregares que vais lá dar loool
    Vá tia, nºão te cheteies com pessoas que não merecem se quer os nossos nervos loool
    Beijos**********

     
  • At 12:23 da tarde, Blogger Dark_Food said…

    Ah olha eu sou a Ines do blog becauseiloveyou.blogs.sapo.pt loool já não é mais esse!!
    Beijos**********

     
  • At 12:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olha,acho que tomaste a atitude certa.
    Sabes que a aveia faz bem ao colesterol,é agradável de se comer,experimenta.
    Força na dieta,fica bem.
    BEIJOCAS

     
  • At 12:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Axo k fazes bem em ir. Se não estavas a vingar-te e issoé mau! Fala com ele abertamente e diz que não é preciso pagar bilhete para ir à tua casa! BEijos!

     
  • At 2:13 da manhã, Blogger Verita said…

    OLáaaaaa 1ª visita :))
    Li com atenção o teu post e acho que tomaste a decisão politicamente correcta, eu tendo este feitiozinho não sei se iria... nota-se que sou muito boa pessoa, muito mesmo, mas espero a retribuição por parte dessas pessoas para o carinho e amor que dou... quando isso não acontece fico de rastos e por vezes consigo ser mesmo muito mazinha ao tentar fazer ver a essas ditas pessoas que me magoaram (Orgulho).
    No entanto é de elogiar essa decisão :))
    Andas a querer ir pras Maldivas, no problem, há lugar :)) VAmos aqui as girls dos blogs, esparecer um cadinho, temos é de voltar rapido por causa do trabalho :((
    Se deus quiser hoje depois do sorteio do Euro Milhões tambem isso mude e fiquemos lá 1 Mês... hihihi
    **Sou muito sonhadora, não levas a metade do que digo**
    Atão a modos que é isso, voltarei com certeza aqui ao cantinho e comentarei o que me vai na alma...
    Volta sempre ao meu, é um prazer :))

    Jokas de 1ª visita ;)

    PS. Desculpa o coment. longo, mas sou meio melga tambem... tas tramada, hihihihi :))))

     
  • At 2:14 da manhã, Blogger Amora said…

    ó MEU ANJO...se soubesses como eu te entendo!!! este ano tive uma história assim....com a minha amorinha...mas no meu caso não houve lugar a esclarecimentos ...foi corte de relações comigo e mai nada!!! Como vês gente totó (com o devido respeito à tua família) há em todo o lado!!!!

    Valha-te essa boa disposição e essa boa forma em que te encontras.

    Um bom fim de semana

     
  • At 2:19 da manhã, Blogger @n@ said…

    bom dia .. a final não é so chuva e agente ve na rua tb deve de ser um pouco da tua baba,,,lol,,,
    em relaçaõ aos teus cunhados so fazer uma perg?? não sera os meus cunhados e ke não tira ne poen iguizinhos,,vela secalhar somos da mesma familia e nao sabemos,,,hehehe,,,bom fds beijocas

     
  • At 2:42 da manhã, Blogger Luna said…

    Linda acho que fizeste bem em decidires assim, afinal estás a ter uma atitude bem mais nobre do que esses teus cunhados tiveram para contigo... sabes, Às vezes é preciso baixar as armas de um dos lados, e depois os vossos miudos se calhar dão-se bem e não têm culpa dessas trincas... né?
    Espero que tudo tenha corrido bem e hj venhas mais animada ;)
    Olha e qto a esses elogios da conhecida é porque merecias!!! ;) é tão bom qdo os recebemos, é sinal que estamos a ser recompensadas pelo nosso esforço.
    Beijinhos e força

     
  • At 4:53 da manhã, Blogger TBR said…

    Pois acho que a tua decisão é a acertada... afinal de contas os filhos não têm culpa dos erros dos pais não é?

    Mil beijos e boa sorte...

     
  • At 5:29 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Acho que fazes muito bem em ir... E se queres dizer alguma coisa, por eles não terem ido ao niversário do teu filho, deves entrar sempre com uma coisa lieira do género, "o vosso sobrinho ficou tão triste por os primos não terem podido ir aos anos dele!" e fingires q não dás mta importância, isto para veres a reacção!
    Olha de qq maneira espero que temhas um bom fim de semana e livre de chatices!
    beijinhos!

     
  • At 7:11 da manhã, Blogger nina said…

    linda concordo contigo ,pois podiam ter levado as crianças afinal era uma festa de criança!
    a gentinha meu deus que è sem comentario mas fica descançada que acho que em quaze todas as familias hà sempre que dizer ...

    quanto aos elogios,mt bem pois faz sempre bem ...
    beijinhos para ti e passa um bom fim de semana nina .

     
  • At 7:22 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, Juanita!
    Acho que tiveste uma atitude bastante acertada. Hoje em dia quando tomados essas decisões só revelamos uma grande personalidade, porque revela que antes de agires de animo leve, sabes anaisar e reflectir sobre determinada acção.
    Quanto a tua amiga dizer k tu estás toda eleganter, não é para nós novidades, pois a juanita trata muito bem de si e é eleganterrima.
    mil jinhos e bom fim de semana

     
  • At 8:44 da manhã, Blogger Gio said…

    Então e post novo? Estava aqui a espera de saber como tinha corrido o jantar....

     
  • At 3:19 da manhã, Blogger Caroline said…

    fizeste o que te disse o coração.. isso é bom... não temos que ser "maus" por desporto, ou só porque alguém foi connosco!
    Podes sempre dizer serenamente o que pensas sobre o que se passou... serenamente! ;)))

    Aproveita a festa!!!

    Beijinhos generosos

     
  • At 3:14 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, querida Juanita!
    Passei pelo teu cantinho para te desejar um bom início de semana. Este fim de semana aqui no Porto esteve o tempo péssimo, então eu e o filhote nem de bicicleta fomos andar, nem jogar a bola, nem uma partida de ténis :(, por isso tivemos que optar pelo cinema ...
    Para colocar o teu link nos selinks, vou ter que criar um selinho pra ti, depois se quiseres o código eu mando te
    já começei a colocar no cantinho coisas de natal, lol
    mil jinhos

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor