A Juanita..

Este blog foi criado em Maio de 2006 com o objectivo de me ajudar a perder peso…Juanita na fuga aos kilos era o seu nome…neste momento, e depois de ter alcançado o meu objectivo, é simplesmente para escrever sobre mim e sobre tudo aquilo que me vier à cabeça…

02 novembro 2006

Os excessos...

Olá amigas,

Espero que tenham aproveitado bem o feriado!!

O meu começou bem cedinho...com os miudos a tocarem á campainha ás 8:15 a pedir o pão por deus!! é verdade...acho que nem dormiram! ah ah
Tinha deixado um saco preparado com gluseimas e eles lá foram felizes da vida!!

Bem até á hora do almoço portei-me bem em termos alimentares...mas depois das 17h...foi um horror!! quando me deitei até tava inchada...pareçia uma bola!
Os excessos juntos com pleno tpm...já tão a ver o esquema!

Enfim, agora aniversários só....para a semana que vem!! ah ah
Beijos para todas!!
Comidinha de 01/11 (4ª feira)
p.a.-cereais c/leite
almoço-bacalhau assado c/broculos cozidos, 1 salada de frutas
lache- 1 pão c/queijo fresco, uns mini-bolos sortidos (palmieres,bolachas hungaras), castanhas assadas, coca-cola.
jantar-salada de alface/tomate, 1 salada de frutas, 2 fatias (finas)de bolo c/pepitas de chocolate, 1 fatia de bolo de aniversário
bebi 1lt e meio de água e meio chá castroli

Comidinha de 02/11(5ª feira)
p.a.-iogurte de limão magro c/cereais
almoço-salteado de legumes c/1 medalhão de espinfres, 2 peras
jantar-2 canecas de café c/leite, 2 cacetinhos integrais c/fiambre
bebi 1lt e meio de água e meio de chá castroli

16 Comments:

  • At 8:40 da manhã, Blogger Gio said…

    Eu fico louquinha da vida a ver as coisas que tu comes, legumes com espinafres blarggggg eu morria.... (pois e por pensar assim é que nao saio da cepa torta eu sei)
    Quando a cabeça não tem juizo. lalalrararalaaa o corpo é que paga.....

     
  • At 8:41 da manhã, Blogger Gio said…

    eu vou ao porto e tu nao vais nha nha nha nha nhanha.... toma toma....

     
  • At 9:23 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu só li a comidinha do almoço, depois o lanche...podia me dar vontade.lol
    Aqui pelo menos só vieram pedir bolinhos mais tarde.
    Bjokas

     
  • At 9:23 da manhã, Blogger nina said…

    ola amiga ,
    boa alimentaçao tou a ver ...
    quanto as guluseimas para os putos eu axo isso mt giro escusava era ser tao cedo !!!
    beijinhos e boa sorte para amanhà!!
    nina .

     
  • At 10:24 da manhã, Blogger Biológica said…

    olá Juanita.
    obrigada pelo teu simpático comentário!
    Que a reeducação é pa sempre ja eu sabia, mas às vezes faço-me de maria eskecida... lollol, "quando a cabeça n tem juízo, o corpo é que paga", isto é ké 1 grande verdade... lol
    hum essa almoçinho parece-me sugestivo, somos as 2 grandes amantes de coisinhas verdes (MAS SOU BENFIKISTA)! :p
    Já provaste akelas bolinhas da iglo de espinafres?? Eu adoro.... :)

    Beijito e boa dieta***

     
  • At 10:40 da manhã, Blogger Dark_Food said…

    Tiaaaaaaaaaaaa
    desculpa esta minha ausencia, isto não está nada facil lool ;P
    Eu só fiz uma vez pão por deus, e foi mesmo muito fixe!!! Claro, muitas Kcal, muita gordura looool mas como dizes dias não são dias!!
    Bem, hoje não vou escrever muito, isto é uma pssagem rápida pelos blogs que o meu irmão já me está a chatear para eu sair do pc!
    Beijos**********

     
  • At 1:35 da tarde, Blogger Celia said…

    Já viste vão ao Porto e estão todas contentes e nós a ver.É uma injustiça "á laia de calimero".
    Bjs.

     
  • At 1:53 da tarde, Blogger Carla Sofia S said…

    Bem tirando os minis bolos, a tua alimentação nao foi nada má..
    Epa isso do Pao por Deus..não sabia que existia..ca em coimbra pelo menos nunca ouvi falar disso..mas ja li em mais blogs.

    Ca em Coimbra há o Bolinhos e bolinhós, ou seja, as crianças vao de noite de porta em porta , com aboboras acesas e tal a recolher doces ou dinheiro..
    Lembro-me de fazer 2 contos de reis mais 3 vizinhos meus, ah poizé!

    Beijitos linda***

     
  • At 3:12 da tarde, Blogger Luna said…

    Pois é nesse dia as crianças parece q nem dormem né? Deve ser dos poucos feriados que se levantam bem cedo!!! Sei bem o que isso é!
    Qto ao inchaço deve ter sido por causa dos bolinhos e docinhos afinal o teu estomago ján está mto habituado a essas coisinhas... mas olha agora vais continuar a reeducaçao e as coisas vão ao lugar :)
    Beijinhos e força

     
  • At 5:06 da tarde, Blogger Sarapatica said…

    Uiiii...tb não foi assim tão mau, só um bolita a mais dia 01. Cá para cima ninguém nos acorda a essa hor, e ainda bem, meu rico feriadinho. Bjinhos e BFS

     
  • At 2:19 da manhã, Blogger Garfieldzita said…

    Olha eu nc comi esse medalhao de espinafres, nem tao pouco sei se gosto... mas sabes k o proprio nome me abre o apetite....
    Vou procurar isso a ver se encontro.. k marca é mesmo?

    Minha linda a tua paparoca de ontem foi mesmo uma miseria... isso é coisa k se coma? fizeste so 3 refeiçoes... aiaiaiaiaiai....

    Bom fim de semana linda...

    bjokas

     
  • At 3:34 da manhã, Blogger colher-de-pau said…

    Se me viessem tocar à porta às 8h15 da manhã de um dia feriado, acho que corria com as criançinhas aos berros!!!
    Tudo bem que estejam excitados, mas irem bater à porta das pessoas às 8h15 da manhã parece-me demasiado cedo!!!Ainda bem que tu não te importaste!
    Bom fim de semana!

     
  • At 3:55 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, querida amiguinha!
    Eu adoro ver as tuas ementazinhas, tu és louca por legumes como eu :), ainda vamos virar 2 vegetais :). Acreditas, que sempre que vou fazer compras, tenho a mania de 1ª ir a parte dos legumes, antes era a dos doces! Por vezes uma pessoa não imagina as delicias que podemos fazer com eles :)
    Em relação a esses pequeninos deslizes, tu podes de tar a esses luxos, pk tu amiga és elagentérrima...
    mil jinhos e um óptimo fim de semana

     
  • At 4:22 da manhã, Blogger Gio said…

    Ainda nao comecei com a dieta a serio para ja so deixei de comer chocolate.
    Beijocas linda vinm aqui a correr.

     
  • At 7:39 da manhã, Blogger Miss Caramelo said…

    Tu és impossível, como é que não há tentações??? Controlas-te sempre???? Tb quero....
    Mtos beijinhos

     
  • At 8:22 da manhã, Blogger Seni said…

    Pois eu tb sou assim mais da opinião da Gio, é muito verde muito verde.... mas aí ser vê os teus as tuas merecidas recompensas. Bom fim de Semana kisses

     

Enviar um comentário

<< Home

cursor